Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/02/2020

Projeto Dream, T2E24-Desaparecidos

Data: 24/01/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Hematon, Fortrex e Pyrman estão juntos com Gleen, Francine(agora com jaqueta jeans, regata preta com uma rosa vermelha na estampa e calça leg preta, mas ainda com os calçados pretos e as bolainas rosas), Amai(com um vestido roxo e meias não muito longas, mas pretas, além de agora estar só com um rabo de cavalo e também estar com um óculos em formato de borboleta) e Ticano(com uma regata branca e codurnos), vão à cidade de Albuquerque, e eles chegam à casa de John.
Gleen: É aqui que eles moram?
Hematon: Claro que não! Se eles me virem dessa forma normal eles me olham torto.

 Hematon pega uma espécie de aparelho e muda de forma, ficando na forma de Sr Faz-de-Tudo, e Fortrex pega o dela, ficando numa forma de uma mandisista, bem alta e musculosa, e com o cabelo roxo como sua pele da forma normal de cromodemônio, e ambos mantém as roupas que eles estavam usando na forma de cromos, pois esse aparelho só muda o corpo, e não a roupa.
Gleen: Okay... Talvez eu me acostume...
Ticano: Ei, isso é legal. Forma criatividade de se disfarçar.
Amai: Ai que bonitinha que a Trex ficou com seu disfarce!! Pena que ainda tá alta, mas ainda é fofa!
 Amai abraça Fortrex, mas depois se solta. E então eles entram de uma vez na casa de John, que era bem naquele armazém onde ele e GIulia trabalham. E eles já são recebidos pela Giulia(agora com uma camiseta bem grande e cinza, e uma calça moletom bem larga e chinelos).

Giulia: Olha só, sejam bem vindos- Espera, Hematon? Fortrex?
Hematon: É, mesmo eu sendo o Sr Faz-de-Tudo agora.
Fortrex: E eu a grande roxa.

 John(com a camiseta branca, uma calça moletom mais justa e um par de meias) estava assistindo TV e almoçando, e na TV estava passando uma notícia.
O âncora da notícia: Essa manhã, foi visto o desaparecimento de sete pessoas da cidade de Albuquerque, sendo elas Naej Galdrich, Tifanny Durant, Fugaret Redlar, Júlia Akanata, Isabella Dermurer, Charles Sorren, e Dragondorf Thr'mheim. Até agora não sabemos onde eles foram parar, então, caso souberem, nos informe, seja pelas redes sociais ou pela nossa página no Facebook. Obrigado pela atenção, e... tome cuidado.
 A notícia acaba e passa pra algo que parecia um talk show, enquanto isso Hematon foi até John.
Hematon: E aí, John?
John: Seu Faz-de-Tudo, há quanto tempo!

Hematon: Kehe kekeke.
Amai: Bom, na verdade esse é o-
John: É, eu sei. Eu sei que é o Hema.
Hematon: Pensando bem, acho melhor usar meu nome de verdade ou um nome parecido pra melhorar o disfarce, vai que perguntam meu nome verdadeiro.
Gleen: Mas e aí? Já descobriram onde estão o Naej, a Tifanny e os outros aí?

Giulia: Não, até agora. Mas ei, Hema.
Hematon: Fala.
Giulia: O que acha de mandar seus colegas e seus irmãos pra irem atrás deles por todo o mundo?
Hematon: Boa ideia. É o que eu vou fazer.


Data

Nenhum comentário:

Postar um comentário