Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/02/2020

Projeto Dream, T2E43

Data: 28/01/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Em Albuquerque, Naej já tinha voltado das férias e Tifanny está em seu trabalho de policial, ou seja, os dois estão trabalhando hoje. Enquanto isso, Charles estava escrevendo e desenhando várias ideias de slogans e propagandas pras empresas que estão com vagas abertas pra publicitários, Fugaret estava escrevendo seu livro, Isabella estava em casa, pois era dia de folga, mas ela estava ocupada com seus afazeres em casa, Júlia estava treinando balé e Dragondorf estava treinando boxe.
 Enquanto isso, na base de estudos do Sr Faz-de-Tudo, lá estava o próprio Temakai, também conhecido como Sr Faz-de-Tudo, e ele estava estudando um DNA alienígena que ele conseguiu graças a um de seus vários contatos com civilizações alienígenas, e ele vê que aquele DNA é compatível com o DNA humano.
Temakai: Esse DNA em a mesma composição que o DNA humano. O que eu posso fazer com esse DNA alienígena? Talvez criar super soldados para melhorar o exército da cidade ou até do país? Boa ideia! Mas talvez dê errado... Vou arriscar.
 Temakai junta 10 frascos desse DNA, e o resto, que eram 15, ele guarda, e ele foi organizar as outras coisas para seus experimentos. Enquanto isso, nas ruas do subúrbio de Albuquerque, estava Eizz, andando com sua moto, parecia que ele procurava por alguém, e ele, além de andar pra vários cantos da cidade, olhava pra vários cantos também, e o pessoal começa a suspeitá-lo, até que então Gronolee é visto, encarando ele a cada esquina que ele passava.
Eizz(pensando): As pessoas daqui são estranhas, será que eles conhecem os Toranjas? Será que eles já dominaram a cidade e cheguei tarde demais? Preciso de um lugar pra reabastecer a minha moto e mais um pra estacioná-la.
Gronolee(pensando): Aquele filho da puta tá agindo muito esquisito, eu tenho que resolver isso ou chamar alguém profissional pra resolver isso. Quem me ajudaria com isso...
Gronolee(sussurrando): Já sei.
 Eizz olha pra Gronolee mais uma vez, e ele sai pulando pelo subúrbio até chegar na cidade grande, ele se cansava muito, mas esperava que aquilo valesse a pena.
Gronolee: Aquele cara veio de outra cidade todo coberto numas roupas azuis, deve ter algo errado.
 Já na cidade grande, Gronolee se segura num poste, gira, ainda se segurando no mesmo, e voa pra um pouco mais longe, e ele se segura na parede de um prédio, e ele dá um salto bem longo pra onde tinham uns policiais e uns bandidos.
Gronolee: UHUUUL!!
 E com sua espada, Gronolee mata os bandidos que tinha ali, mas os policiais miram em Gronolee.
Policial A: Parado aí.
Gronolee: Opa, oi. É que eu só quis ajudar vocês antes de...
Policial B: O trabalho é nosso, você devia tar no Seu trabalho, a menos que isso fazia parte.
Policial A: Ah, foda-se. Quem é você e o que você quer aqui?
Gronolee: Sou Gronolee Owen Brooklin, e eu vim avisar que tem um esquisitão invadindo o subúrbio da cidade.
Policial C: Ah, é? Você tem foto? Ou precisamos de um retrato falado?
 Um dos policiais já pega uma prancheta com um sulfite e uma caneta.
Policial C: Não perde tempo.
Gronolee: Relaxa, tirei acho que umas 3 fotos dele.
Policial A: Espero que pelo menos Uma, preste.
Gronolee: Aqui, meu parça.
 Gronolee mostra, em seu celular, a foto de Eizz, em sua moto, a foto parecia estar um pouco tremida, mas ainda era possível ver o Eizz andando de moto na rua.
Policial A: Ei, como ele é só um, vai ser fácil a gente ir pegar ele. Vamos, gente!
Policial C: Certo!
 E os três policiais iam atrás de Eizz, indo para o subúrbio, iria demorar pra eles alcançarem, mas Eizz nem sabe que tá sendo perseguido, então isso ajuda os policiais.
 Eizz tenta ir até um posto de gasolina pra reabastecer a moto, o que não foi difícil, e ele reabastece sua moto e segue em frente, enquanto isso a polícia corria por todo o subúrbio, e não o encontram.
Policial C: Será que aquele cara de sapo nos enganou?
Policial A: Claramente deve ter passado tempo suficiente pra aquele cara ter fugido daqui.
Policial B: Vamos gastar mais tempo andando pela cidade? Parece que a gente tá só rondando o subúrbio. E agora?
Policial A: Tive uma ideia melhor!
 O policial liga para os policiais no quartel, avisando sobre um criminoso que acabou de invadir Albuquerque e ter passado pelo subúrbio, e então, um outro grupo tenta ir atrás de Eizz, entre esses policiais estava Tifanny, e eles já estão bem perto de Eizz.
 Eizz acaba de estacionar sua moto em um local ali, próximo a uma calçada, e ele tenta sair dali, mas a polícia já estava se aproximando.
Eizz: Um carro da polícia? Bom, eles não sabem a minha identidade, então eu estou be-
Tifanny: É ele! É ele, como os policiais mostraram no celular! Peguem ele!
Eizz: H-hã? Esperem, esperem! Eu sou do be-

 Com suas tonfas, os policiais espancam Eizz, com muita brutalidade, até ele desmaiar, e o levam à viatura. E Eizz acorda amarrado e algemado na delegacia.
Eizz: Eeeh... O que aconteceu?
O delegado: Quem é você? O que veio fazer aqui? Por que você anda por aí todo enfaixado?
Eizz: Você não me compreende...
 E o delegado dá um tapa na orelha que lhe causa um zumbido muito forte, e o delegado puxa Eizz pela gola de sua camisa.
O delegado: Eu posso não te compreender, mas me explique pra ver se eu consigo.
Eizz: Você não vai conseguir informações a partir de tapas. Eu fui à procura dos Toranjas, coisa que vocês, meros policiais nunca conseguiram.
O delagado: Ah, é? Pois a gente vai levar você, à maior prisão da cidade, só pra você ver onde estão esses... Toranjas, Laranjas, Mexericas, o que for.
 E o delegado começa a desamarrar Eizz da cadeira.
Eizz: O que?
 O delegado desamarra Eizz de vez e leva pros policiais, e eles o levam pra uma prisão em Albuquerque, e ele se depara com vários criminosos ali, e não eram poucos, e Eizz se assusta com aquilo, pois mal tinha espaço pras pessoas ali, era realmente muita gente presa nas celas.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário