Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

03/02/2020

Projeto Dream, T2E26

Data: 24/01/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Hematon, Fortrex e Pyrman estão reunidos com a equipe de Gleen, juntamente também de Range, Smasher, Gronolee e uma cromodemônia azul de quatro orelhas, asas de morcego, patas de ave e com uma blusa curta preta e uma calça justa preta, chamada Safira, na casa de John, preparando um plano.
Hematon: Seguinte, gente. A gente vai ter que investigar toda a cidade de Albuquerque, pra ver se houve algum sequestro e pra ver onde eles podem ter sido escondidos.
Safira: É, e vamos matar quem causou este alvoroço.
Gleen: Tá certo, não pode deixar vivo alguém que tá fazendo esse caos e...
 A TV ainda estava ligada, e passa mais uma notícia.
O âncora: Ainda nessa tarde, recebemos uma mensagem anônima na conversa virtual da nossa página. E foi esse áudio que iremos exibir, agora.
 A voz que aparece na notícia agora não era do âncora, e sim uma voz meio distorcida, uma voz bem aguda e que não tinha como identificar de quem que era, se era uma voz masculina ou feminina, ou de que raça poderia ser.
O áudio: Caros apresentadores da Mike Daily, eu vim lhes dizer que eu estou com as sete pessoas desaparecidas.
Gleen: Será que é?
Ticano: Preste atenção, pode ser eles, ou...
 O áudio, em seguida, mostra algumas vozes, que pareciam estar implorando por piedade e pedindo socorro, mas algumas dessas vozes eram bem nada a ver com as vozes verdadeiras.
Hematon: Um momento!
Gleen: São eles?
Hematon: Não. Nenhuma voz é igual.
Fortrex: É, e as vozes são... umas três masculinas, mas parecem voz de adulto, enquanto uma até parece mais suave mas não é igual à voz de criança do Naej, e tem só duas vozes femininas, e das sete pessoas sequestradas eram três meninas.

Pyrman: E uma delas parece estar editada.
 Hematon pula e se agacha encima da mesinha que fica na frente da TV, e ele encarava diretamente aquela mesma TV.
Hematon: Vamos, fale onde que fica, pra gente ir te deitar na porrada!
O áudio(simultaneamente com o Hematon): Fica na rua Evelyn Rock, próximo ao bar Dragoon Snacks.
Hematon: Agora!

 Hematon era logo o primeiro a sair da casa de John, e Range estava indo atrás de Hematon.
Range: Ei, espera, você não pode ir sozinho!

Gleen: É, eu vou também.
Hematon: Venham todos, quanto mais, melhor, e iremos arruinar aquele lazarento que pensa que tem moral pra levar embora meus amigos.
Safira: Certo, mas antes precisamos de um disfarce.
Smasher: *pfft* Frescura...
Range: Também quero.
Hematon: Aqui.
 Hematon joga um dispositivo pra Range e outro pra Safira, e os dois o usam e mudam de forma, e Range fica na forma de uma pessoa de pele clara com sardas no rosto, cabelos ruivos, os chifres pareciam os mesmos e agora só suas íris em seus olhos eram amarelas, e a Safira agora parecia uma humana, com pele escura, cabelos azuis e longos com um rabo de cavalo, e ambos Safira e Range estão com suas roupas iguais às de suas formas de cromodemônios.

Safira e Range: Prontos! Vamos!
John: Isso aí.
 Agora todos do grupo, unidos, saem e vão até a rua onde se encontra a Dragoon Snacks, onde lá estava também Yuntum, Dragom, Piccu e Muramasa.

Hematon: E aí, Drago. Querem nos ajudar?
Dragom: Muito!
Hematon: Certo.

 E então, em um beco escuro, no meio de dois prédios ali numa das calçadas, a oposta à calçada do bar/lanchonete de Dragom, havia alguém com um sobretudo laranja e umas outras roupas amarelas, com uma faixa vermelha em seus olhos, e ele estava segurando um canivete.
A pessoa misteriosa: Podem vir aqui, eu prometo que não vou machucá-los...
Dragom: Certo, é ele.
 A pessoa misteriosa fica com medo deles, e se esconde, e os outros vão atrás, passando por aquele beco, e aquela pessoa ativa sua primeira armadilha, e caem latas e lâminas de metal sobre alguns deles, mas eles passavam reto, se defendiam ou simplesmente ignoravam as coisas caindo neles.

???: AAH!! Não pode ser! Toranjas, em ação!
 E então aparece um piscêtropo de celacanto, sem roupas, com apenas uma cueca preta, um monstro musculoso e enorme de alto, uma eugenética meio mamídea de tigre, com corpo bem alto e atlético, muitos pelos laranjas no corpo e um cabelo laranja com listras pretas, pele escura e um traje laranja colado e carregando umas armas, e um androide bem corpulento(que tem um porte físico bem grande no geral), com o corpo metálico exposto e com poucas partes coloridas, e essas poucas partes eram laranjas.
Hematon: Muito bem, gente. Não percam tempo.

O piscêtropo: Hey, Carloy é meu nome!
A eugenética: Nekoon!

O robô: Frankentron!
???: Jimski!
Pyrman: Essa é uma referência a Jojo?
 Yuntum grita, furioso, e avança contra eles na forma de lobisomem, atacando brutalmente Jimski, e lá foi Frankentron socorrê-lo, juntamente de Nekoon e Carloy, e parecia que Yuntum estava levando a melhor, mas Range ataca Frankentron, Fortrex ataca Nekoon, e John Parker derruba Carloy com um chute.

Pyrman: Pelo menos tão durando mais tempo que os originais.
 Nekoon estava até que mandando bem lutando contra Fortrex, até a mesma lutar a sério e usar seu veneno, e Nekoon fica incapacitada e apanha mais da Fortrex, que a joga em direção dum tambor de lixo, e Nekoon desmaia e o tambor fica todo amassado.
 Yuntum dilacera o pescoço e uma parte do peito de Jimski, e depois ataca Frankentron junto com Range, e Franken resistia aos ataques, enquanto John já pendurava Carloy na parede com sua teia, Nekoon tenta atirar em John, mas Fortrex impede e ela erra, atingindo a parede de um dos prédios, as pessoas que moram nesses prédios ficam apavoradas, e algumas muito bravas, pelos barulhos, e alguns saíam pelas portas dos prédios pra ver o que estava acontecendo, porém não eram muitos, pois a maioria decidiu apenas ver pelas janelas ou pela brecha de algumas das portas.
Fortrex: Vocês são idiotas ou algo do tipo!? A gente tá enfrentando os supostos sequestrador e vocês vêm aqui? O que vieram fazer?
 Nekoon arranha o rosto de Fortrex, e Fortrex revida esmagando a cabeça dela com um soco, e as pessoas já estavam se escondendo ali, enquanto isso Frankentron joga Yuntum e Range pra longe, e Ticano corre até ele e o ataca com um soco, o derrubando e o fazendo rolar no chão.
Ticano: Vem com tudo!
 Frankentron avança de volta contra Ticano, e eles se seguravam, com um empurrando o outro, e Hematon ia conferir o Jimski, mas vê que ele já estava morto, enquanto isso Smasher e Pyrman tinham ido embora.
Hematon: Não... Não pode estar vivo... Não...
Gleen: Precisa de ajuda, Tai?
Ticano: Ajuda logo!
Francine: Droga. O que eu posso fazer...
 Frankentron estava enfrentando Ticano e Gleen, e Fortrex e Hematon foram ajudar, John até ia também, mas Carloy se solta da parede, partindo a teia e, acidentalmente, uma parte da parede do prédio. Giulia e John o enfrentavam juntos, e Francine não fazia a menor ideia do que fazer, pois ela não tinha poder nenhum, e Amai foi conversar com ela.
Amai: Por que está parada, Francine?
Francine: Não sei. O que eu poderia fazer?
 Ali no mesmo beco, havia um bueiro, da onde estava saindo uma pessoa até então sem sua aparência revelada, e ela mira na Francine e atira, mas Amai a salva na mesma hora, a levantando, e o tiro voava em Ticano, mas não parecia que a bala entrou tão fundo em sua carne, tanto que o Ticano faz um pouco de força e a bala saía voando pra longe.
Francine: Ei, o que houve?
Amai: Ali!
 Amai aponta pra tampa aberta do bueiro.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário