Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/02/2020

Projeto Dream, T2E38

Data: 26/01/2254. Localização: Heidelberg, Alemanha.
 Gleen, Sora(agora com um traje roxo e bem justo que cobre seu corpo inteiro, com exceção de sua cabeça, com a gola preta e as luvas e botas também pretas), Guspierre(com um sobretudo marrom de couro e umas roupas sociais pretas por baixo) e Elena estavam investigando a cidade alemã de Heidelberg, a fim de investigar sobre o líder da Organização do Caos que desapareceu com aquele artefato de forma misteriosa.
Gleen: Não estou achando nada. Vamos acionar os drones pra ter uma visão mais ampla.
 E é isso que ele faz, ele liga alguns drones e os coloca pra voar sobre a cidade, e com o radar que tinha neles, ele procurava por alguma pessoa suspeita, mas não acha ninguém que tivesse alguma relação com essa Organização ou com esse líder desaparecido.
Gleen: É, parece que não deu muito certo.
Sora: Se não estamos procurando nem nas ruas e nem no céu, falta procurar nos esgotos, ou no mato.
Elena: Vamos procurar no esgoto primeiro, que tá mais perto?
Guspierre: Talvez procurar no mato é mais seguro.
Gleen: Aí, vamos nos esgotos primeiro.
Elena: Ih, vamo lá.
 Depois de procurarem um bueiro por aí na cidade e conversarem com o pessoal que trabalha no esgoto, eles conseguiram acessar o esgoto da cidade, e Gleen tenta rastrear alguém ali com o radar, mas só encontra seu grupo, alguns animais ali e só mais algumas pessoas.
Gleen: É, parece que não deu certo.
 Mas então, aparece alguém indo atacar eles com uma katana, e Gleen se defende com a manopla de sua armadura, que já foi reconstruída. Essa pessoa que apareceu do nada estava usando um traje vermelho e justo que cobria seu tronco e suas pernas, botas e luvas pretas, tem cabelos longos e rosa choque, olhos vermelhos, e era uma menina com o corpo gordinho e com belas curvas e uns traços de escorpião, entre eles uma cauda. Era uma humana meio insectóide escorpião, logo, uma mosmana, chamada Scorpio.
Gleen: Aí, quem é você?
Scorpio: Meu nome não interessa!
 Scorpio misteriosa ataca Gleen, mas Sora defende Gleen com sua espada feita de pura sombra, e elas começam a se enfrentar, uma briga de espadas muito intensa, mas então Scorpio acerta Sora com sua cauda, e injeta um veneno nela.
Scorpio: O que foi? Você não metaboliza veneno? *humpf* Patética demais.
Sora: Eu posso simplesmente tirar esse veneno do meu corpo, olha.
 Sai uma parte do sangue de Sora do corpo da mesma, mas já saiu todo o veneno, e Sora sente um desconforto, e Scorpio, irritada, usa sua katana pra atacar Sora de novo, mas Sora se defende, enquanto isso o corpo de Sora já se cicatrizava.
Sora: Ei, gente. Podem sair, eu cuido dela.
Elena: Eu ajudo.
 Elena emite um grito extremamente forte, jogando Sora e Scorpio pra longe, e Sora cria uma gosma com a escuridão do ambiente e se segurava com a gosma, enquanto Scorpio caía na água do esgoto, o que a irrita muito.
Scorpio: Não vou tolerar que SUJARAM MINHA ROUPA!!
Sora: Você tava num esgoto, moça. O que esperava?
Scorpio: Calada, você e seus amigos nojentos.
 Scorpio batia sua cauda na água com força suficiente pra jogar a água próxima a ela pra bem longe, e Sora se afastava dali, pulando pra diferentes cantos dali, e Elena solta um assobio que machuca diretamente os tímpanos de Scorpio.
Scorpio: EEEEI-
 E Sora, voando com sua gosma preta e a segurando como se fosse uma corda, acerta a cara de Scorpio com uma voadora de dois pés.
Sora: Spider-Sora! Spider-Sora!
Scorpio: Oh meni-
 E Sora acerta mais uma voadora e dois pés, dessa vez no peito de Scorpio.
Sora: Does whatever Sora can.
Scorpio: Oh, sua pirralha.
 Scorpio bate sua cauda na água e depois solta umas rajadas de veneno em direção de Sora.
Sora: Spins her web, any side!
Elena(gritando): Vai Sora!!
 E o grito de Elena foi tão forte que derruba Scorpio e joga mais água na mesma, e Sora dá um chute em Scorpio, ainda voando com sua gosma.
Sora: Catches a gorl, just like flies. Look out!
 Scorpio tenta achar sua espada, mas não encontra.
Sora: Here comes Spider Soooora!
 Scorpio dispara um jato de veneno na corda de gosma preta de Sora, e a mesma cai na água suja, mas logo cria uma corda nova e sai da água suja do esgoto na hora.
Scorpio: Muito bem... Você me tirou do sério.

 Scorpio dá um salto bem alto, pra fora daquela água onde ela estava, e ela tenta atacar Sora, mas Elena a salva.
Elena(gritando): NÃÃÃO!!!
 Scorpio é jogada pra longe, mas Sora é levada junta, mas Sora, quando ia cair na água de novo, cria uma espécie de prancha embaixo de si mesma, e cai bem na prancha e ia surfando até alcançar seu grupo.
Guspierre: Isso, isso, Sorazinha. Venha pra gente!
Sora: Tô indo, papai!
 Sora pula de sua prancha e se segura abraçada em Guspierre.
Guspierre: Talvez não dê pra interrogar aquela moça, melhor irmos embora.
Gleen: Concordo.
Elena: Ok...
 E então, eles saem do esgoto, mas então aparece um garoto, um eugenético de pele bege bem escura, cabelos brancos e crespos, uma jaqueta branca da Adidas com um capuz vermelho calça jeans preta, tenis preto com sola e listras brancas, e olhos vermelhos, que eram cobertos por seu cabelo, esse garoto se chama Lucas Zethrai.
Lucas: C-com licença! Vocês são da Base Vierte?
Gleen: Hããã... Sim?
Lucas: Oh. É que minha irmã conheceu o líder do grupo. É você?
Gleen: Sou eu sim.
Lucas: Eu posso dar um apoio a vocês como um estagiário ou aprendiz?
Sora: Fique à vontade, se tudo der certo você pode ir até numas missõezinhas com a gente.
Lucas: Ótimo, eu vou avisar minha família sobre isso. Eu vou precisar me mudar ou posso continuar no apartamento que eu moro?
Guspierre: Relaxa, dá pra você ajudar mesmo no seu atual apartamento ou casa, tem algumas pessoas do time que são assim também.
Lucas: Fechadíssimo.
 Lucas aperta a mão de Gleen.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário