Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

06/02/2020

Projeto Dream, T2E28

[clique aqui para ver o contexto do episódio]
Data: 24/01/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Amai e Francine abrem o bueiro onde tinha alguém atirando e, assustado, esse alguém misterioso cai da escada do bueiro.
Amai: Ei, gente, uma pista!
Hematon: Hein?

John: A gente ajuda!
Francine: Melhor ainda.
 Francine, Amai, John Parker, Gleen e Hematon entram no bueiro. Eles descem a escada e vêem o esgoto onde eles estavam, e viam a água cheia de sujeira e umas plataformas de metal e sentem o cheiro terrível de toda aquela nojeira misturada. Eles tampam seus narizes e seguiam em frente.

Francine: Espera... Acho que posso ajudar com esse mau cheiro.
Gleen: Fique à vontade.
 Francine, de alguma forma, movimentava o odor do esgoto ao seu redor, e isso alivia o problema do fedor, e eles ainda seguiam em frente, mas aí eles se deparam com algumas máquinas até que bem complexas ali, e lá estava um computador não muito grande, e bem longe de ser tão bem elaborado.
Gleen: Olha, um computador.
Amai: Será que é de alguém que trabalha aqui?
Hematon: Tem alguém que mora aqui? Oláa.
 Eles se aproximam mais do computador, e a luz do local começava a piscar, assustando Francine, Gleen e Amai, Hematon não parecia surpreso e John estava desconfiando de algo, e procurava por qualquer suspeita por sua audição.

John: Posso presenciar qualquer um que ousar nos atacar com minha audição aguçada.
Amai(ainda assustada): Certo... Eu posso ajudar..?
John: Nem precisa.
 Era visto alguém passando pela água do esgoto, algo incrivelmente nojento, mas o bom é que aquela pessoa estava protegida, usando máscara e traje de natação, o que era visível também é seus traços de crocodilo. Seria ele um reptiliano?

 Aquela pessoa se escondia de novo na água do esgoto, o grupo dos heróis estava saindo daquela área, mas Gleen fica e tenta conferir o computador, e tinha uma espécie de mapa daquele esgoto e também da cidade acima do mesmo.
Gleen: Caramba, esses dois mapas são até que bem feitos. Vou levar essa porra pra mim.
 Gleen pega seu celular e um cabo USB, e conecta o celular com o cabo USB no computador, e ele passa os dois mapas ao celular. John ainda escutava alguém se aproximando, e não era só da água, e o som mais próximo estava vindo de uma das paredes da sala onde estava o computador que o Gleen roubava os mapas, e uma passagem secreta se abre, e era uma pessoa com roupas laranjas com placas de metal sem cor o cobrindo, e um capacete de motociclista.
???: O que está acontecendo!?
Gleen: Quem é você?
???: Sou o líder dos Toranjas, e irei eliminar qualquer um que nos entrega-
 John dá um chute horizontal com a perna direita bem na cabeça daquele cara, o derrubando e o jogando no chão com muita força, e aquele cara se levanta e encara John.
???: Você tem força, né? Eu tenho armas!
 O homem de armadura equipa duas manoplas com umas armas de choque acopladas, e avança contra John.
Francine: Mai, ataca!
Amai: Você não manda em mim, mas...
 Amai fala uma pequena sequência de palavras e com isso ela conjura uma magia, e o choque das manoplas daquela pessoa acaba atravessando o metal e a camada interna e isolante das manoplas e o eletrocuta. John pula na parede da sala e depois dá uma voadora no mesmo cara com um chute vertical com sua perna esquerda, e depois ele saca um canivete de seu bolso.
 John ia atacar a pessoa misteriosa com o canivete, mas aquele cara de capacete contra ataca com um soco elétrico que joga John pra longe, mas Amai pega John no ar com sua telecinese, e ela ficava repetindo mais umas palavras, enquanto John ativa suas duas manoplas e, em seguida, sua armadura, e ele enfrenta a pessoa misteriosa.
 O reptiliano avança contra John e o morde, com toda sua força, o soltando da telecinese de Amai e o afundando na água, e John fecha seus olhos com muita força e prendia sua respiração, enquanto batia na cara daquele reptiliano. John não conseguia enxercar nada e o pouco cheiro que entrava diretamente no nariz de John o incomodava mais ainda, e John segura a boca daquele reptiliano e a abria até se soltar dele, e ele nadava até a superfície, e ele conseguia respirar de novo, e por prevenção ele dispara uma teia e voa até o teto, e se segura nele.
 O reptiliano pulava em direção de John mas não o alcançava, e num desses pulos que Amai dispara uma rajada de energia que explode a cabeça do monstro, o matando na hora.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário