Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

16/02/2020

Projeto Dream, T2E34

Data: 25/01/2254. Localização: Nova Iorque, Nova Iorque, Estados Unidos.
 Em um estúdio de notícia, haviam algumas pessoas se preparando pra narrar a notícia de hoje. Havia algumas máquinas operando ali e algumas pessoas ajudando-as, e duas delas estão na frente das câmeras, prontas para apresentar a notícia. Os dois jornalistas são uma cuicorna híbrido com termótropa Celsius, tendo pele negra, cabelo crespo volumoso, chifres de bode vermelhos e terno preto e sapatos sociais pretos, e uma multíquira, com quatro braços e três olhos, de pupilas vermelhas, pele clara, porém levemente amarelada, cabelos escarlates longos e um vestido preto com um decote abaixo da gola.
A cuicorna: Bom dia a todos da América do Norte, principalmente dos Estados Unidos, estamos começando mais um dia na North News e hoje temos uma notícia bem fresca, de agora.

A multíquira: Essa manhã, o novo cientista Senhor Faz-de-Tudo acabou de encontrar as sete pessoas desaparecidas, e elas estavam juntas com algumas criaturas que são até parecidas com alguns desses monstros que tem na Terra.
A cuicorna: Observem a entrevista do Senhor Faz-de-Tudo, agora.

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Lá estava Hematon, na forma de Sr Faz-de-Tudo, apresentando uma palestra.
Hematon: Talvez isso possa ser um grande avanço na ciência essa descoberta de vida em outros planetas, outros sistemas estrelares ou até outras constelações. Quem sabe outras galáxias? Eu lhes apresento os cinco aliens que encontramos no aeroporto.
 E o primeiro a se apresentar é Hold, o alien de capuz que foi encontrado por Naej na lua de um planeta que eles foram.

Hold: Olá, eu sou Hold Solarion Blitstar, tenho 209 anos...
 As pessoas estavam impressionadas, pois nem os monstros conseguem viver tanto, só os seres únicos conseguem fazer isso na Terra.
Hold: ...Sou de um planeta pouco visitado nessa galáxia, encontrado numa constelação conhecida como Sagitário. E... eu infelizmente não posso mostrar meu rosto, não por vergonha ou por alguma maldição, é que minha pele é frágil demais à luz do sol, obrigado pela atenção.
Hematon: Quem é o próximo?
Tenshin e Nora: Eu!
 Ambas se encaram, e elas ficam sem ideia pra ver quem ia lá primeiro.
Tenshin: Temakai, qual de nós vai primeiro?
Hematon: Vocês decidem quem vã-
Nora: Eu vou!
 Nora foi lá onde Hold acabou de sair.
Nora: Me chamo Nora Canis Majoris, sou do planeta mais populoso da constelação Ophiucus, também conhecida como Ofiuco ou Serpentário, e eu sou uma grande feiticeira daquele planeta, e... acho que só.
 Nora sai, e agora Tenshin foi se apresentar.
Tenshin(falando bem rápido): Olá, eu sou Tenshin Irani Pisces, sou do segundo planeta mais avançado magicamente da constelação de Peixes, o Pisces-1o2, sou uma exímia maga da galáxia e mestra de Nora. Até mais.
 Tenshin sai, e agora só sobram aqueles dois aliens gray que trouxeram os protagonistas de volta.
Alien 2: Muito bem, quem começa?
Alien 1: Bom, eu narro e você vai adicionando.
Alien 2: Como assim?
Alien 1: Eu falo umas coisas, e você coloca detalhes a mais pra completar.
Alien 2: Ok.
 Ambos os aliens começam sua apresentação.
Alien 1: Eu sou Spring Yarg Taurus.
Alien 2: E eu sou Summer Shtarion Leo.
Alien 1: Desculpa pela discórdia que cometemos por abduzir sete pessoas comuns aqui da cidade, não esperávamos que não fosse só essa cidade que se preocuparia.
Alien 2: Mas em compensação, nós vamos ajudar vocês, sim. Com parcerias de vosso planeta com o nosso e mais alguns que possuem grande tecnologia avançada.
Alien 1: Chamem as melhores civilizações deste planeta, para uma comunicação particular entre nós e seus líderes.
 As pessoas ali estranham aquilo que um daqueles aliens disse, mas elas não deixavam de estar maravilhadas pelo fato de que vida em outros mundos é verdade.
Alien 1: Agradecemos pela atenção.
 E as pessoas no público da apresentação aplaudem.
Nora: Eeeh... O que a gente fez de errado?
Hematon: Como assim?
Nora: É que essas batidas de palmas são uma forma de vaiar no meu planeta. Como é aqui?
Hematon: Aqui é que tão torcendo, comemorando, algo assim.
Nora: Oh...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário