Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/02/2020

Projeto Dream, T2E44

Data: 28/01/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Eizz encarava todos ali na prisão, e eles olhavam feio pra ele.
Eizz: Oh...
Tifanny: Qual foi? Achava o que?
Eizz: Achava que essa cidade seria destruída pelos crimes dos Toranjas, e por isso que eu vim pra cá.
Tifanny: Bom... Você não vai precisar mais vier pra essa cidade então. Pode voltar.
Eizz: Pensando bem, acho que não vou voltar da cidade, vou começar a viver nela.
Tifanny: Tá, mas deixe os policiais e os detetives fazerem o trabalho.
Um dos policiais com a Tifanny: E os heróis.

Localização: Dimensão dos monstros.
 Enquanto os sete protagonistas, e mais alguns personagens, trabalhavam ou se ocupavam com outra coisa também importante, os monstros estavam de boa, vivendo suas vidas, e lá no Deserto Negro, estavam Fortrex(na forma de Grande Roxa e com um vestido vinho escuro), Rubedo, Eros e Zumine, com a Fortrex trabalhando com uma interação com umas pessoas na Terra, entre elas um dos responsáveis pelo exército americano.

Fortrex: O meu amigo, Temakai, está querendo fazer um experimento com uma espécie de DNA alienígena.
???: Hã. E isso... não vai ser perigoso?
Fortrex: Garanto que não vai ser.
???: Certo, daqui a pouco eu enviarei meus melhores soldados. Tomara que não dê nada errado.
Fortrex: Pode apostar que não vai.
???: Certo.
 E Fortrex termina a ligação e volta a sua forma normal, mesmo que ainda com aquele vestido.
Fortrex: Já podem aparecer, meninos.
Zumine: Certo.
 E eles aparecem, saindo de seus esconderijos e se revelando, e Zumine estava carregando Eros.
Rubedo: Você acha que deu certo?
Fortrex: Acho não, tenho certeza.
Rubedo: Yay!
Eros: É!

Localização: Veneza, Itália.
 Lá estava o pessoal da Base Vierte, conversando com Wanda, e ela estava um pouco nervosa.
Hidra: E então? Você já chegou a tentar socializar com alguma pessoa, além de seus parentes, quando era mais jovem?
Wanda: Muito pouco...
 Wanda chorava, e tudo era visto sendo distorcido, que nem na última vez, e Ivan tenta acalmá-la.
Ivan: Bem... Você pode socializar mais do que você não pôde socializar antes, você tem a gente.
Wanda: Eu sei... É que... Sei lá, lembrar do meu passado não me faz bem.
Kinblu: Pense no seguinte. O passado já está feito, o futuro ainda está para ser feito, e com o futuro, você pode consertar os danos que o passado de vez.
Sora: Então, pense no fato de que a gente só quer te ajudar.
 Wanda se acalmava e o ambiente já volta ao normal.
Birton: Você não precisa ver a gente como ameaça, pode ver a gente como... uma solução.
Wanda: C-continue...
Ivan: Não há motivo pra você ser vista como uma abominação, existem criaturas mais estranhas que você e, de tantos poderes no mundo, meras ofensas não deviam te impedir de usar seu poder mais livremente.
Wanda: Será? É que eu... só consigo usar meu poder quando estou brava, triste ou com medo, e...
Hidra: E se isso for só um problema mental?
Wanda: H-hã?
 Agora Wanda é vista sendo distorcida, e de novo, como um jogo 2D bugando, mas Hidra a acalma.
Hidra: Calma, calma, é possível resolver esse problema. Garanto que iremos resolver em cerca de... dez dias.
Wanda: Opa.
 Wanda volta ao normal, e sorri, e a sala começa a brilhar mais, e em azul claro, e todos ficam confusos.
Gleen: Vocês viram isso?
Birton: Eu tô vendo ainda.
Hidra: Será que é parte de seus poderes.
Wanda: Hã? Bem...
 A luz da sala volta à normalidade, e até Wanda fica confusa, olhando pros cantos.
Wanda: Bem... Também não faço ideia.
Sora: Ok, é coisa da luz daqui?
Gleen: Parece que não. A luz da sala não foi programada pra acontecer isso.
Wanda: Então... Isso foi parte de mim?
Mortilda: Com certeza.
Wanda: Sério?
 Wanda sai de cima da cadeira que sentava, e fica pulando pela sala e mexia seus braços, expressando alegria.
Wanda: Yay, yay, yay! A terapia está indo bem!
 Saíam umas explosões, pareciam fogos de artifício, porém muito menores, e as explosões apareciam a menos de um metro de distância dela, mas ela percebe e para, e ainda assim vê umas poucas explosõezinhas, confusa.
Wanda: Hã? Isso saiu de mim?
Ivan: Parece que sim.
 Wanda ria do que Ivan respondeu.
Wanda: Ah, isso foi engraçado mesmo. Bom... Posso pausar a terapia pra me distrair?
Hidra: É uma boa.
Mortilda: Wanda...
Wanda: Oi.
Mortilda: Tenho um presente pra você.
 E Mortilda dá a Wanda um traje vermelho, um pouco próximo do rosa, com umas partes brancas, como a gola, as luvas e as botas.
Wanda: Ah, que bom- Espera, eu serei... uma super heroína!?
Birton: É uma boa ideia, mas por enquanto você vai ficar mais um tempo cuidando da base.
Wanda: Oh... Certo...
 Aparecia uma nuvem encima de Wanda, e chove ainda encima dela.
Ivan: Mas calma, ainda dá tempo de resolver o problema dela, né?
Birton: É, acho que sim.
Wanda: Ufa.
 A nuvem e, consequente, a chuva e a água que caiu sobre Wanda desaparecem.
Ivan: Parece que tá indo bem.
Wanda: E tá, sim.

Localização: ???
 Em um outro lugar do universo 89, que não era um planeta e nem uma dimensão, e sim um plano existencial, havia uma espécie de universo menor, com vários planetas, estrelas e luas, mas ainda bem escuro, havia um reino totalmente escuro, e lá havia um deus maligno que estava tramando algo contra a Terra.
???: Então quer dizer que destruíram o amuleto do Onipoder com tanta facilidade, e Thomas não trouxe-o pra cá? Isso é inaceitável. Mandem os guerreiros para a Terra, não quero ver sobrar nada dela.
 Aquele deus estranho tinha um terno preto completo, tem pele cinza, um rosto semelhante ao de um asiático e cabelo preto bem arrumado, ele se chama Amatsu Mikaboshi.
Amatsu: E como a Terra não acredita mais nos deuses, ela está completamente indefesa contra nós.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário