Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

15/02/2020

Projeto Dream, T2E33-Eles voltaram

Data: 25/01/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Era nesse momento que a nave acabou de chegar em Albuquerque, na manhã do dia 25 de Janeiro de 2254. E o grupo de Naej todo sai da nave com os outros cinco aliens, e lá estavam Hematon(na forma de Sr Faz-de-Tudo e com as roupas novas), John(com uma camisa amarela com um escudo preto, um shorts azul jeans e um par de tênis vermelhos com meias brancas) e Galoneida(com uma regata branca com listras vermelhas, calça leg preta e sapatos pretos), e eles tavam aliviados com o retorno dos sete que foram abduzidos antes.
Galoneida: Olha, gente, o pessoal que foi abduzido ontem está de volta, e... está bem?
Hematon: E olha, mais alguns pessoas, será que são aliens.
John: E duas delas parecem ser de duas raças aqui da Terra, mas acho que não deve ser.
Hematon: É, pouco provável algum planeta alienígena também já ter conhecido monstros, talvez eu pergunte pro meu irmão Muramasa, se ele já viu outros planetas como a Terra.
Isabella: Oi, gente. Estavam preocupados?
Charles: Olha, a gente tá bem mesmo, não teve nenhum experimento.
Fugaret: Só ganhamos esses anéis estranhos.
 Fugaret mostra o anel vermelho que ele carrega em sua mão e o anel cinza que ele carrega em outra, e lá foi Hematon ver esses dois anéis.
Hematon: Essas coisas têm algo de especial?
Naej: O único que foi testado, mesmo que sem querer, foi esse que eu tô usando, que até o que eu sei, solta fogo.
 Naej mostra o anel laranja de sua mão.
Alien 1: Depois você consegue fazer mais coisas com esse anel.
Nora: Bom, eu nunca visitei a Terra antes. É a primeira vez que eu tô vendo, e é até que bonito, pelo menos o céu é.
Galoneida: Gente, elas são tão bonitinhas!
Júlia: Concordo, e muito. Olha o corpão musculoso delas.
 Tenshin e Nora coram, um tanto envergonhadas.
Nora: Obrigada, eu acho...
Naej: Cê acredita que, quando a gente conheceu elas, elas só estavam de capuz?
Hematon: É..?
Naej: É.
Hematon: Tem homem que faz isso também, de andar só de capuz?
Nora: Raramente.
Tenshin: Até tem, mas a maioria cobre as partes íntimas, porque acham a parte íntima masculina exposta falta de vergonha na cara.
Hematon: Oh, certo...
Naej: E também que parece mais de boa sexualizar mulheres do que homens, sabe?
Tenshin: Como assim?
Naej: Quarta parede, roteiro, vocês não entenderiam.
Nora: Uau.
Tenshin: Ei, eu já vi isso, num desenho de comédia.
Naej: Na real, quebrar quarta parede em desenho de comédia não tem tanta graça quanto quebrar numa história mais séria, tipo um shounen ou uma HQ de heróis.
Hold: O sol daqui é bem mais forte que o de alguns outros planetas, é difícil olhar pra cima ou pra baixo de tão forte que é a luz, mesmo só uma luzinha refletida pelo chão.
John: Ah, um vampiro.
Hold: Não...
Naej: Será que adianta levar eles até o prefeito ou ao presidente pra ver se a gente consiga uns benefícios?
Galoneida: Não sei, tenho medo de fazerem coisas ruins com eles. Eles parecem tão legais...
Tifanny: Mas obviamente todo mundo vai reparar que tem uns aliens vagando na Terra, e ainda juntamente com a gente aqui, que somos só pessoas comuns.
Tenshin: É, talvez a gente fique mais... apresentável, pra eles.
 Aparece Pyrman ali, saindo de um portal de fogo.
John: Pyrman. Que bom que voltou, mas sério, a gente tem que sair, antes que vão atrás da gente.
Pyrman: Ih, parece que é tarde.
 Já tinha um pessoal ao redor de todos aqueles personagens, e eles se vêem sem saída.
Hematon: E agora?
Charles: Se entrega.
 Charles dá de ombros.

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário