Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/02/2020

Projeto Dream, E2T31

Data: 24/01/2254. Localização: Londres, Inglaterra.
 Lá estava Noirio, junto com Kinblu, Elena, Dener e Ranilo, indo a Londres pra entrevistar umas pessoas. E grande parte delas ficaram sem entender, com exceção de algumas pessoas do clã Dermurer, entre elas...
> Julius Dermurer: Um homem musculoso e peludo, com cabelos longos e barba grande vermelhos, e camisa, calça e tênis pretos, além de algumas escamas em seu rosto que se assimilavam a sardas e uma cicatriz na cara.
> Naejj Dermurer: Um garoto atlético e peludo, com cabelo ainda mais longo, cobrindo metade de seu rosto, porém preto e sem a barba, algumas escamas verde escuro que imitam umas sardas, uma maquiagem simples com os olhos e a boca pintados de preto, unhas pretas, camisa, calça e tênis pretos.
> Emily Xir Dermurer: Uma moça bem bela, alta e com o corpo violão, com uma camiseta branca que chega até o umbigo e com uma estampa da bandeira da inglaterra, calça leg curta e sapatilhas rosas, além de algumas pulseiras em seu pulso esquerdo. Ela também tem o cabelo vermelho, mas com as mechas todas prateadas, e o rosto branco com as bochechas rosas, mas não parecia maquiagem, e sim algo natural dela.

Noirio: E então? Vocês conhecem algum des-
Julius: Sim, essa menina é minha filha! O que aconteceu com essa menina e os outros?
Noirio: Conhece ela?
Julius: Se eu conheço? Ela é minha filha. É, não valeu muito me separar pra continuar a banda.
 Julius pega um canivete borboleta e já estava prestes a sair da casa, mas Ranilo, Kinblu e Elena o seguravam pra que ele não saísse, mas eles não são fortes o suficiente pra impedir ele.

Kinblu: Espera! Você não pode sair sozinho!
Elena: Você poderia se juntar à gente. Ir sozinho não vai dar certo.
Julius: Tá, tá. Mas não enrolem.
Naejj: Nem se preocupa aí, tio Julius. Nem vai ser difícil achar uns pivetes assim.
 Após isso eles se juntam e vão atrás de mais informações ao redor na Europa.

Localização: Newport, País de Gales.
 Enquanto isso, no País de Gales, estava uma garota, num orfanato, assistindo a um noticiário na TV, ainda falando do sumiço das 7 pessoas, e também sobre a morte do prefeito de Albuquerque e sobre um feito do time de Gleen com Hematon. Essa garota estava no meio de várias outras crianças ali, mas ela era a que mais se destacava.
 Ela é uma eugenética e metade de seu DNA era de uma espécie até então desconhecida, ela possui chifres pretos bem curtinhos, cabelos escarlate bem longos e com um rabo de cavalo por trás, pele clara com sardas, orelhas pontudas e longas, o olho esquerdo vermelho e o olho direito amarelo, uma camiseta e uma calça leg curta azuis, usando um par de tênis cinzas com sola amarela. Essa menina se chama Sora Sanguinarison.
Sora: Nossa. Por que estão todos preocupados com essas sete pessoas de uma outra cidade, de um outro país?

Uma das pessoas ali: Também não sabemos, mas deve ter algo a ver com a influência atual dos Estados Unidos e pela situação atual da cidade de Albuquerque.
Sora: Poxa. Eu queria ajudar essas pessoas, pra fazer a diferença! Mas e aí? O que eu faço?
 Sora pensou em várias coisas, mas termina sem ideia, mas então ela resolve sair, mas não antes de ter avisado. Ao chegar à rua próxima ao orfanato onde ela estava, ela foi passeando por aí. E lá estava Guspierre, sozinho, e ele ia até a Sora conversar.

Guspierre: Com licença, você sabe onde foram parar os-
Sora: Fique longe.
 Sora saca uma faca feita de escuridão, e Guspierre levanta suas mãos, desesperado.
Guspierre: Espera, espera, espera, espera! Eu posso perguntar uma coisa antes?
Sora: Pergunta logo.
Guspierre: Cê sabe onde foram parar aquelas sete pessoas de Albuquerque? Elas desapareceram totalmente da cidade de Albuquerque.
Sora: Eu gostaria de ajudar, mas eu não posso.

Guspierre: Posso cuidar de você, e tem várias pessoas, de diferentes idades, que poderiam socializar e cuidar de você também.
Sora: Olha, espero, e muito, que não seja uma armadilha. Tá bom?
Guspierre: C-certo!
 Após ambos irem ao orfanato onde Sora morava e Guspierre ter legalmente adotado Sora, eles puderam sair.

Localização: Veneza, Itália.
 Guspierre levava Sora até a Base Vierte, a base principal de Gleen, em Veneza. E ele a apresenta ao pessoal que estava lá, e eles estavam se entendendo e se distraindo de várias formas diferentes. Sora se sentava no sofá, ao lado de Aqua.
Sora: Olá, moça!

Marine: Olá. Você é nova aqui?
Sora: Sim. Eu tô atrás de sete pessoas desaparecidas, assim como as pessoas lá em Albuquerque.
Marine: Oh, certo. Amanhã a gente vai se preparar mais pra poder ir até Albuquerque ajudar o pessoal que tá investigando, mas já tá de tarde, até anoiteceu.
Sora: Certo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário