Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

26/02/2020

Projeto Dream, T2E45-Experiência quase bem sucedida

Data: 28/01/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Lá chegava um exército até a base de Temakai, e um dos soldados liga o interfone.
O interfone: Boa tarde. Como posso ajudar?
O soldado: O pessoal da Área T chamou a gente pra um experimento genético, e disseram que isso revolucionaria a ciência. Deixa a gente entrar logo.
O interfone: Certo. Vou deixar entrar.
 O portão abre, e o exército entra, e eles vão pra sala onde Temakai estava, e eles já cumprimentam o Temakai.
Temakai: Ah, tenente...
O soldado: Tenente, não. Coronel James Jr.
Temakai: Ah, sim, James. Bem, as amostras estão aí. Estão prontos?
James: A gente já enfrentou várias ameaças em diversos países, eu não vou ter medo de... um produto químico.
 James é conhecido em toda América por seus poderes, que são semelhantes aos do Superman, mas o que chama atenção é ele ser meio eugenético e meio Dermurer, ele tem cabelo orelho, orelhas levemente maiores que o normal, olhos com íris amarela e pupilas de serpente, pele bege levemente bronzeada, e cabelo vermelho, além, é claro, de seu uniforme militar. E ele já se senta em sua cadeira e puxa uma das mangas de sua roupa.
James: Vai ser agora ou vai demorar pra fazer mais algo?
Temakai: Vou só preparar a injeção.
James: E-ehh... Injeção?
Temakai: É.
 Temakai já mistura a amostra com água, resultando num soro vermelho, e ele coloca em uma seringa, e James fica nervoso, mas tenta se passar por confiante.
James: T-tá bem! Eu já levei vários tiros, arranhões e explosões a queima-roupa, não posso ter medo de uma agulha na minha pele. Pode ir!
 E Temakai começa a injetar o soro no braço de James, e ele grita de dor e chorava.
Temakai: E depois você é macho?
James: Masculinidade não se passeia em você não sofrer nada com algo perigoso, e sim em você enfrentar o perigo.
Temakai: Oh...
 Temakai já injetou o soro inteiro em James, e ele tira a seringa.
James: Ai... Ainda dói...
Temakai: Muito bem, quem é o próximo?
 Um dos soldados se voluntaria, era um primeiro-tenente com chifres de touro, bastante pelos em seu corpo, um porte físico bem grande, bem alto e musculoso, e com a pele levemente clara e uma cicatriz no pescoço, um termótropo Farenheit híbrido com cuicorno chamado Jonathan.
Jonathan: Minha vez!
 James sai da cadeira e Jonathan se senta no lugar dele, e ele já puxa sua manga.
Jonathan: Pode ir, senhor.
 E Temakai injeta mais um soro que ele preparou em Jonathan.
Jonathan: Ai.
Temakai: Pronto.
 Temakai tira a seringa de Jonathan, e depois disso mais algumas outras pessoas foram se voluntariar, e Temakai escolhe 8 para serem os restantes, e tudo deu certo, menos em uma pessoa, que era justamente o último, que seu braço se deforma e aumenta, criando um braço mutante e bizarro, diferente dos outros, que se deram bem com o experimento.
O soldado com o braço deformado: O QUÊ!!? O que aconteceu!? Tinha algo de errado com esse soro! E você está envolvido nisso, Faz-de-Tudo...
 O braço daquela pessoa está deformado por causa de milhares de tumores que se formaram ali, que estão se espalhando, começando pelo peito.
O soldado com o braço deformado: Alguém me ajuda!! Tá doendo mu-u-uito!
 James dispara uma rajada de energia dourada de seus olhos, cortando o braço do soldado inteiro e cicatrizando o corte na hora, e Temakai fica perplexo com aquilo.
Temakai: O que eu faço? O que eu faço? O que eu faço!!?
Jonathan: A gente resolve!
 Jonathan arranca mais uns tumores com um canivete que ele carrega em seu bolso, e os tumores, além de não serem poucos, se espalhavam.
O soldado com o braço cortado: Maldito Faz-de-Tudo! Eu te amaldiçoo por isso!
Temakai: Não é um cara desesperado que vai acabar com a minha empresa.
 Temakai coloca sua mão no ombro, e do corte do braço daquele soldado, sai uma luz amarela, e depois um braço verde musgo, e o soldado grita de dor.
O soldado: AAAH, que dor!! Você tá me torturando!?
Temakai: Não, cara, tô te curando.
James: Tá bem, acho melhor a gente sair, soldados.
O soldado: Melhor, quero é ficar longe dessa... Área T.
Jonathan: Foi bom te conhecer, Tema.
 E o exército sai da base de estudos de Temakai.

Data: 01/02/2254. Localização: Moscou, Rússia.
 Ivan estava descansando na cama de seu apartamento, enquanto conversava com Wanda no Telegram, e Wanda diz que tá com saudades dele, mas então Carlotovski manda uma mensagem pro Ivan no Messenger do Facebook, convidando pra um evento, na mensagem estava, "Ei, Ivan. Você vai vir comigo pra um evento que me chamaram no Japão? É que tenho dois convites e não sei quem levar junto comigo".
Ivan: Oh, droga. Tá, acho que ela vai aguentar as saudades que vai sentir de mim.
 Ivan, primeiro, manda uma mensagem a Wanda, que era "Desculpa, Wanda, mas eu vou ter que sair com o meu amigo pra um outro país. Espero que não vai demorar mais de um ou dois dias", e Wanda, calmamente, responde "Está bem, eu vou esperar sua volta ^^", e agora sim Ivan responde Carlotovski, e ele fala "Ok, eu vou. Onde você vai estar pra eu poder te achar?", e Carlotovski responde, "É lá no aeroporto da cidade de Moscou mesmo. Você tá em Moscou, certo?", e Ivan responde, "Estou sim", e Ivan já guarda seu celular, arruma uma outra roupa pra sair e prepara sua bagagem.
Ivan: Carlotov, me aguarde.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário