Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

24/02/2020

Projeto Dream, T2E41-Uma pessoa nova

Data: 27/01/2254. Localização: Moscou, Rússia.
 Em Moscou, Ivan(com uma jaqueta marrom sem capuz, calça jeans cinza, coturnos e uma camisa de manga comprida branca) estava enfrentando uma pessoa misteriosa no meio da neve, e com muita dificuldade.
Ivan: Como esse cara não morre? Eu cortei os órgão internos, um braço e uma mão desse cara e ele se mantém vivo!
 A pessoa misteriosa dá uma investida contra Ivan, que se defende com suas garras de metal, mas Ivan ainda é jogado pra longe, Ivan se mantinha firme também, mas parecia que ele não ia aguentar muito tempo.
 Aquela pessoa misteriosa estava usando um manto com um capuz, e não tinha como ver nada dele, só uma fração de seu rosto, que parecia o rosto de um lagarto, e um colar, cujo pingente é o amuleto desaparecido do museu de Londres.
???: Você é patético, tanto quanto aquele jovem que tentou pancar o herói com aquela armadura de merda.
Ivan: Quem? O Gleen?
???: Exatamente! Eu posso prever qualquer movimento seu, e eu não irei perder.
 A pessoa misteriosa cria várias cópias de si mesmo, e ele e seus clones preparam uma rajada de energia enorme, e disparam, criando uma cratera enorme no chão, mas na cratera não havia nada.
???: É. Parece que um dos membros da Base Mierde foi eliminada. Devo ir pro próxim-
 O amuleto que aquele cara misterioso explode, gerando uma explosão gigantesca que causa danos muito graves no mesmo.
???: O-o que aconteceu aqui? Ah, pouco importa, eu irei me regenera-
 O corpo da pessoa misteriosa começa a pegar fogo do nada, e quando ele menos espera, ele percebe Ivan junto com uma menina, que estava completamente furiosa com ele. Uma eugenética  de cabelos ruivos, longos e lisos, com pele claríssima e umas sardas em seu rosto, e usando um casaco bem grosso e bem peludo por dentro, usando um moletom também grosso e um par de coturnos pretos, e seu nome é Wanda Alpha.
???: Oh... he... he... por que você não deixa esse cara em paz?
Wanda: Por que você tá querendo assassinar um herói?! O que ele te fez!?
???: Ele está atrapalhando os meus planos.
Wanda: Grandes bostas o plano que você planeja. O que você quer fazer?
Ivan: Ele é da organização do caos, não ligue pra ele! Ele só quer destruir o mundo porque sim.
Wanda: Vilões assim... TÊM QUE MORRER!!!
???: O que? Não!
 E então o corpo daquela pessoa é simplesmente reduzido a nada.
Ivan: Obrigado, eu realmente tava precisando de ajuda.
Wanda: Gostaria de me acompanhar... pra sempre?
Ivan: Por que? Você parece jovem demais pra andar perto de mim.
Wanda: É que eu perdi meus pais, fui abandonada pelos meus amigos e tive que viver nas ruas.
 Wanda chora, e Ivan a abraça.
Ivan: Relaxa, tudo pode estar ruim, mas pode melhorar. Eu posso cuidar de você até você melhorar.
Wanda: C-certo.
 E Ivan e Wanda saem dali, e eles chegam ao apartamento de Ivan, que era um pouco pequeno, o que causa um leve desconforto a Wanda.
Wanda: Oh, bem... É uma boa casa, né, pra uma pessoa?
Ivan: Só uma, porque o espaço é bem pequeno.
Wanda: Oh, certo. Demorou muito pra você se adaptar a esse lugar?
Ivan: Acho que só uns dois dias e poucas horas.
Wanda: Uau. Eu não me adaptaria a um local pequeno assim nem em dois meses.
 Wanda se senta na cama de Ivan, e Ivan liga a TV e pega de sua geladeira uma barra bem fina de chocolate.

Ivan: Quer chocolate?
Wanda: Quero, quero!
 Ivan joga a barra pra Wanda, que pega o chocolate no ar e come. Enquanto isso, na TV, passava um desenho animado, e era um desenho bem violento, mas Wanda ainda assiste numa boa.

Ivan: Garota... Por que você viveu sozinha esse tempo todo?
Wanda: Bem, eu fui tratada... como uma aberração.
 E Wanda, após falar disso, lembra se seu passado terrível, e Ivan tenta consolá-la.
Ivan: Não. Calma, você não é uma aberração. O que aconteceu? Matou alguma pessoa?
Wanda: Várias...
Ivan: O que você fez?
Wanda: Você promete não me tirar do seu apartamento depois de eu contar pra você?
Ivan: Não perde tempo, só conta.
Wanda: T-tá bom... É que eu tenho poder de distorcer tudo ao meu redor, mas é mais puxado pra raiva e pra destruição, eu só consigo destruir as coisas e matar as pessoas, e nunca consertar e curar.
Ivan: O que mais?
Wanda: Depois das atrocidades que eu fazia por causa da raiva, eu fui abandonada pelos meus pais, nenhum outro parente meu me quis, eu não fiquei muito tempo no orfanato por causa da marginalização, e fugi pras ruas, onde eu comia restos de comida e lutava com uns bandidos que também viviam nas ruas pra sobreviver. QUE RAIVA!!!
 Wanda cria uma explosão de luz, que danifica a cama, alguns móveis próximos da mesma e joga Ivan num armário, o quebrando e caindo várias coisas sobre ele, e Wanda se desespera.
Wanda: Oh não, de novo não! Por favor, me desculpa! Não me expulse de seu apartamento por isso.
 Wanda, chorando e desesperada, tenta levantar Ivan do meio das coisas que caíram encima dele, mas Ivan se levanta sozinho.
Ivan: O que foi isso?
Wanda: M-me perdoe, por favor. Eu prometo que não vou fazer isso de novo.
Ivan: Acho que eu tive uma ideia.
Wanda: T-tô pronta. Aceitei meu destino.
 Wanda se ajoelha na frente de Ivan e fecha seus olhos.
Wanda: Solte suas garras, e me corte, sem me dar tempo de qualquer reação, não hesite, senão eu posso acabar te matando em vez disso.
 Ivan, chorando, abraça Wanda.
Ivan: Eu não vou te matar! Eu vou te curar!
 Wanda chorava muito, e suas lágrimas caíam no ombro e nas costas de Ivan. Ivan continuava abraçado com a Wanda.
Wanda: C-certo...
Ivan: A morte não é uma solução.                                      o
   .                                               u
C       nt n a ..
                 i

Nenhum comentário:

Postar um comentário