Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/02/2020

Projeto Dream, T2E35-Várias coisas acontecendo juntas

Data: 25/01/2254. Localização: Londres, Inglaterra.
 Na casa dos Dermurer, os Dermurer, obviamente os moradores dessa casa, viam a notícia de que os sete protagonistas que moram em Albuquerque estão salvos.
Julius: Isso, isso!
Naejj: Que bom que a priminha está salva!
Julius: Talvez a gente vai pra Albuquerque, pra visitar ela.
Naejj: Claro.

Localização: Veneza, Itália.
 Lá estava Gleen, mexendo em seu computador, e ele recebe uma mensagem, estava escrito "Com licença. Eu posso ajudar?", e Gleen fica um pouco surpreso.
Gleen: Ué? Quem seria essa pessoa que eu nunca vi antes pra vier aqui e me pedir ajuda? Ok, vou arriscar em conversar com essa pessoa.
 E então, Gleen responde, enviando um "Olá", em seguida ele envia também, "O que você poderia fazer para me ajudar?", e então ela responde, escrevendo "Eu posso criar slogans, propagandas, o que for, para divulgar o seu trabalho. É impressionante um rapaz tão jovem, como você, enfrentar tão grandes ameaças", e Gleen responde, "Oh...".
 A conversa ia seguindo, e seguindo, até chegar numa conclusão, e Gleen responde, "Certo. Pode, sim, apoiar a gente. Vai ser legal", e ela responde, agradecendo, "Obrigada".
Gleen: Sì! Conseguimos apoio publicitário pro meu time, agora a gente vai se tornar popular. Isso vai ser ótimo.

Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Lá estava um pessoal construindo uma base nova na cidade de Albuquerque, com o auxílio do Sr Faz-de-Tudo, também conhecido como Hematon, e ele e seus amigos cromodemônios, que estão disfarçados devido a um incidente que ocorreu no dia anterior, e a base ia sendo construída bem rápido, e tanto com a tecnologia super avançada da Terra quanto com a tecnologia mágica dos cromodemônios, isso só melhorava.
 E em poucas horas, a base já estava completa. Em seguida eles vão colocando mais equipamentos, estandes e até um super computador dentro daquela base.
Sr FDT: Agora sim, tá tudo completo.
 E Sr Faz-de-Tudo confere toda a base, e vê que tinha de tudo ali, inclusive uns laboratórios e umas salas para os aliens, e também uma sala de teste e treinamento.
Sr FDT: Não sei quando a gente vai usar algumas dessas salas, mas é sério, vai ficar muito bom.
 Senhor Faz-de-Tudo se empolgava com o fato de ter uma base de estudos na Terra, e ainda por cima onde seus amigos moram.

Localização: ???, espaço sideral.
 Enquanto isso, no vácuo do espaço, haviam os três capangas do grande vilão e imperador de uma fração da galáxia, Tzhemodd Starion II, Redarm Chaos e Silver Zzym, em naves levemente pequenas, com espaço pra só uma pessoa, cada nave, e eles estavam à procura dos humanos usuários dos anéis guardiões, e eles perceberam que eles já voltaram à Terra, local onde eles estão indo agora.
 E isso iria levar a um total de sete horas, até eles chegarem até lá.
Silver: Eles irão se arrepender de rebelar contra o grande Tzhemodd I, eles irão ceder, e seu planeta será reduzido a apenas uma única joia, feita de puro conhecimento e tecnologia.
Redarm: Esses seres de Solar-3 são nada comparados a nós, seres tão subdesenvolvidos, tão fracos... tão isolados.
Tzhemodd II: Calem a boca...
Redarm: Ah, por que? Nós faremos os humanos sofrerem, além de explorar o planeta ridículo que esse tal Solar-3 tá hoje em dia.
 E eles aumentam a velocidade das naves, a uma velocidade tão alta que é impossível um veículo terrestre alcançar até então.

Data: 26/01/2254. Localização: Nashik, Índia.
 Em uma cidade na Índia, estava Ticano, em sua cabana perto de um rio, com um computador programando vários códigos pra um aparelho novo que eles estava fazendo ali.
Ticano: Essa inteligência artificial está quase pronta, até daqui a pouco, vai tar tudo pronto. Gleen, aguarde!
 Ticano coloca seu computador pra continuar programando sozinho, e ele prepara seu almoço, era arroz com ervilhas e carne de frango cozido, e ele almoça a comida que ele preparou. Depois disso ele lava seu prato e suas talheres, e ele espera mais um pouco seu computador programar, e depois de três horas, o computador completou o arquivo que ele estava criando e programando, e ele passa pro pen-drive que ele implantou no computador.
Ticano(orgulhoso e sorrindo): Agente de Janeiro está pronto. Agora sim.

Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.

 Sr Faz-de-Tudo e seus cientistas estavam trabalhando bastante, e criando várias máquinas diferentes, e uma dessas máquinas prometia ser uma máquina que viajaria entre universos, e ela iria demorar pra ser pronta.
 E depois de estar pronta, só faltava uma coisa: mana.
Sr FDT: Vocês sabem o que pode ligar isso aí.
Um dos cientistas: Energia mágica. Precisamos de energia mágica ou espiritual.
Sr FDP: Hmm, eu conheço alguém perfeito pra isso.
 E Sr Faz-de-Tudo pega um comunicador e liga pro Pyrman.
Sr FDT: Pyrman, pode vir pra cá? É pra me ajudar com uma máquina.
Pyrman: Certo, Hema... Temakai.

 E Pyrman aparece ali no laboratório.
Pyrman: E aí, o que devo fazer?
Sr FDT: Olha isso.
Pyrman: Tá, e agora?
 Pyrman fica encarando a máquina, e ia se aproximando dela, e ela arrisca colocar suas mãos num espaço que tinha na máquina.
Pyrman: É isso me- Aah!
 Pyrman geme de dor, e passava uma energia azul por seus braços, e depois de poucos segundos Pyrman cai após a máquina soltar suas mãos, e lá foi o Sr Faz-de-Tudo sobreviver.
Sr FDT: Pyrman, Pyrman! Você tá bem?
Pyrman: Nunca estarei mal se a intenção é ajudar meu melhor amigo, ou melhor... meu irmão.
 Pyrman e Sr Faz-de-Tudo sorriem, um pro outro, mas de repente...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário