Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

04/02/2020

Projeto Dream T2E27

Data: 24/01/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Smasher estava indo até a prefeitura de Albuquerque, e ele cria um portal de escuridão e com ele teleporta até onde estava o prefeito(meio meio citrineto e meio longuimembri,um homem baixo, de pele amarela, olhos vermelhos, braços e pescoço longos, cabelos pretos e terno verde musgo), e vê que ele não estava enganado sobre a localização do mesmo, em seguida ele foi conversar com ele.
Smasher: Seguinte.

O prefeito: Socorro, estamos sendo invadidos!
Smasher: Eu exijo que você faça procurarem os sete delinquentes que fugiram, agora!
O prefeito: O que? Mas eram pessoas boas e comuns, e eles não fugiram, foram sequestra-

Smasher: Bah, bah, bah, foda-se. Faça as coisas e pronto.
O prefeito: Mas, mas...
Smasher: Mas nada, eu quero que exerça o seu trabalho inútil pra despreocupar essa cidade.
O prefeito: Você acha que é fácil fazer essas coisas?
Smasher: Apenas faça, se não...

O prefeito: Espera, espera!
Smasher: Vai logo..
 Aparecem os guarda-costas do prefeito(dois mandisistos usando terno preto), abrindo a porta e segurando, cada um, um revólver, e eles miravam pra frente.
Guarda-costa 1: O que está acontecendo, chefe!?
O prefeito: Ele está me pressionando pra algo que eu não sou especializado!
Guarda-costa 1: E o que é?
O prefeito: Ele está me falando de um resga-
Smasher: Calado! Sou eu quem fala agora.
Os dois guarda-costas: Nada disso!!
 Os dois atiram em Smasher sem dó, e ele é atingido sem fazer nada, e Smasher acaba caindo deitado com os tiros, ferido, mas então ele se levanta e se regenera, e eles o encaravam assustados.
Smasher: Já que vocês não vão ajudar...
 Smasher cria uma esfera de escuridão que destruía aos poucos o corpo do prefeito, e os guarda-costas atiram mais em Smasher.
Smasher: Tolos! Estou tentando eliminar o ruim pra manter só o bom.
O guarda-costa 2: Isso nem faz sentido!
O guarda-costa 1: Esse é um caso bem grave. Devemos enfrentá-lo e fazer mais que ficar só atirando.
Smasher: Duvido.
 Smasher cria uma esfera de escuridão atrás dos dois guarda-costas, e destruía uma parte da sala e do corredor, além de puxar os dois guarda-costas pra trás, mas eles dois giram tão rápido em forma de bola que conseguem tomar distância dela e fugir de serem mortos ou incapacitados por aquela esfera de escuridão.
 E eles dão uma investida em Smasher, pressionando contra ele com bastante força, e acabam ralando o corpo de Smasher, e quando eles param de giram e pulam pra razoavelmente longe dele, o Smasher cai de cara no chão, mas ele desaparece numa aura de escuridão, e os dois guarda-costas foram socorrer o prefeito.
Guarda-costa 1: Seu Greeman, você tá bem?
O prefeito: Não... Acho que até vou morrer se não me ajudarem urgentemente... Ai...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário