Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/02/2020

Projeto Dream, T2E25

Data: 24/01/2254. Localização: ???
 Em um local completamente desconhecido, no vácuo do espaço sideral, estava um OVNI navegando calma e lentamente, e lá tinham uns aliens Gray usando jalecos brancos e outras roupas sociais pretas, juntamente com sete pessoas da Terra, as pessoas que desapareceram hoje, e eram Naej(agora com cabelo levemente mais longo por trás, camiseta azul de manga curta com uma estampa de um quadro branco, bermuda moletom preta e chinelos Rider vermelhos), Tifanny(com boné e traje de policial e luvas pretas), Charles(sem seus chifres e com os olhos normais, e com uma camiseta de mangas curtas preta e com o tronco branco, calças jeans e sapatos pretos e azuis), Dragondorf(com uma camisa amarela com a gola levantada, jaqueta marrom, calça jeans cinza com cinto preto de tecido e codurnos), Fugaret(sem sua barba e cavanhaque, com uma blusa de manga comprida, calça moletom branca, tênis brancos com linhas pretas e com um cigarro eletrônico em sua boca), Isabella(com uma blusa branca de lã apertada e com um zíper amarelo, e calças também de lã branca e apertada, e botas pretas cano alto e luvas pretas e apertadas de cano médio, além de seu cabelo estar solto e bem grande) e Júlia(sem seu sobretudo, mostrando sua regata branca, calça moletom apertada e preta e tênis vermelhos com solas brancas, além de sua tatuagem de águia no braço direito). E todos os setes estão desacordados e em diferentes camas, mas enquanto isso...

Alien 1: Você acha que eles estão totalmente qualificados pra isso?
Alien 2: Perfeitamente. Eles tiveram coragem de enfrentar o Amon, alguns filhos dele e até uma criatura de outro universo, e um deles carrega até uma criatura cósmica dentro de seu corpo.

Alien 1: Espera, o que? Isso é impossível. E caramba, é sério que dois deles são discípulos do filho primogênito de Amon?
Alien 2: É! Vamos acordá-los agora?
Alien 1: Tá bom, melhor a gente nem disfarçar o local, a última vez que fizemos isso alguns dos nossos cientistas morreram pras cobaias.

Alien 2: Meh, eles eram ignorantes mesmo.
Alien 1: Mas esses aí também são ignorantes.
Alien 2: Segundo nossos estudos de 10 anos atrás... Nem tanto.
Alien 1: Pronto?
Alien 2: Sim, muito pronto pra arriscar minha vida pro bem do universo.

 Um dos aliens Gray pega um dispositivo e com ele emite um som parecido com o de um relógio de despertador, e isso acorda todos os sete, de susto, e eles se levantam na hora e, juntos, exclamam.
Fugaret: O que caralhos tá acontecendo!?
Naej: Caralho, que raio foi esse que caiu em mim enquanto eu estava sozinho em casa?
Tifanny: Que porcaria, eu quase peguei aquele assaltante.
Charles: O que!? Onde eu tô, eu parei aqui!? E eu tava numa entrevista de emprego, véi!
Isabella: Que merda, eu tava ensinando uma aula prática de física e sumo e paro... Que porra é essa?
Dragondorf: Eu também não sei, parece uma sala de hospital. Eu não quero tirar sangue!

Júlia: Socorro!!
Alien 1: Tá, e agora?
Alien 2: Agora a gente improvisa.

 Os dois aliens agora estão juntos na sala onde estão as sete pessoas, e um deles pega uma caixa prateada no armário da sala.
Naej: Tá, que porra é essa?

Tifanny: Se for pra gente morrer, pode ser rápido pelo menos?
Fugaret: Nossa, que pessimismo, tá pior que eu.
Isabella: Aí, seus porra!

 Isabella corria até os dois áliens e os agarra pela gola de suas camisas.
Isabella: Se eu receber alguma reclamação da diretora ou for demitida porque fui abduzida e nenhum filho da puta acreditar em mim, eu vou arrebentar a cara de vocês! Entenderam!?
Alien 2: Espera, espera, a gente não vai lhe fazer mal. Se acal-

Isabella: Eu tenho um trabalho pra exercer, e vocês já tão fazendo mal a mim porque, além de dificultarem minha vida, vocês dois têm a ousadia de falar pra eu me acalmar... SENDO QUE TÔ TÃO PUTA QUE NÃO DÁ PRA ACALMAR!!?
Alien 1: socorro...
Isabella: E ai de quem fazer experimentos com um de nós envolvidos aqui. O que vocês têm na cabeça?
Fugaret: Quer que eu ajude a arrebentar eles?
Alien 2: Não, não façam isso! Vocês não sabem o que estão fazendo!
Fugaret: Não mesmo, e vamos saber menos ainda se tratar a gente que nem gente qualquer ou que nem animais que vocês abduzem pra... Espera aí, pra quê mesmo que mostram aliens abduzindo vacas?
Naej: É, bem pensado.
 A caixa que um dos aliens estava segurando cai no chão e se abre, soltando alguns anéis coloridos e metálicos e os fazendo rolar pelo chão.

Isabella: Anéis? Tanta coisa pra vocês carregarem numa maleta e VOCÊS CARREGAM UM MONTE DE ANEL??!
Charles: Sério, o que tá acontecendo?
Júlia: Nem sei, só sei que a minha mulher tá deitando uns bicho estranho no soco.
Alien 2: Esses anéis têm poderes cósmicos e místicos, unindo a ciência e a magia, e...

Isabella: Olha, já ouvi falar de óculos que prevê o futuro e sapato que anda na água, mas o segundo existe, e olhe lá. *sigh* Mostrem o que essas merdas fazem.
 Isabella coloca os dois de pé no chão, e eles pegam oito desses anéis e os mostram pros sete que, com exceção de Fugaret e Charles, estavam em pé.
Alien 1: Esses anéis representam oito traços de um planeta, cada um com suas propriedades e poderes.
Fugaret: Não perde tempo.

Alien 1: O anel vermelho é a carne, a energia vermelha da vida animal, o anel laranja é o fogo e a tecnologia, a energia laranja da descoberta, o amarelo é o sol e a energia amarela das estrelas, o anél verde é as plantas, e a energia verde da...
Fugaret: *sigh* Que chato.
Alien 1: ...plantas, o anel turquesa é o céu e a energia azul turquesa da atmosfera, o azul é a energia azul do mar e a energia azul da água...

Tifanny: Quanta coisa.
Alien 1: ...o anel violeta é as emoções e a energia roxa dos sentimentos, e o anel cinza é a terra e a energia cinzenta das rochas e minerais.

Charles: Aí, isso é legal.
 E então eles entregam cada um dos anéis pra cada um dos sete, sendo que Naej fica com o anel laranja, Charles fica com o anel roxo, Tifanny com o anel azul, Júlia fica com o anel turquesa, Fugaret fica com o anel vermelho, Isabella fica com o anel verde e Dragondorf fica com o anel amarelo, agora falta o anel cinza.
Naej: Certo, mas e esse anel cinza? Quem fica com ele?
Alien 2: Bem, a gente não pensou em quem seria o escolhido para o anel cinza, mas quando vocês voltarem entreguem a alguém digno do anel.

Naej: Tomara que seja na Terra, porque se for em outro planeta aí é sacanagem. E nem é por xenofobia, vou explicar.
Alien 1: Acho que já entendi. É que não faria sentido a gente escolher sete pessoas da Terra, pra proteger a Terra, e aí a gente pega alguém de outro planeta pra completar o time, a menos que seja um imigrante interplanetário, mas isso é raro. Enfim, primeiro iremos levar vocês a um planeta que está em perigo, se vocês se derem bem, vocês poderão ir pra casa bem rápido, mas se vocês se machucarem, tipo, muito, a vocês terão que ficar um tempinho lá ou em outro local próximo pra poder ir pra casa. Aqui também é uma opção.

Isabella: Okay, parece que melhorou
 Isabella sorri.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário