Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

23/02/2020

Projeto Dream T2E39

Data: 26/01/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Enquanto as outras três aliens conversavam com Naej, Tifanny e Charles no apartamento de um dos prédios de Albuquerque, Supre, ainda na cidade grande de Albuquerque, procurava algum lugar pra interagir com alguém, e ela se depara com Fugaret.
Supre: Oh, moço. Poderia me ajudar com uma coisa.
Fugaret: Oh, milady, onde você está precisando.. ir...?
 Fugaret se depara com a altura e a massa muscular daquela mulher, que perto dele, era enorme, ela sorria pra Fugaret, confiante, e Fugaret(com seu sobretudo azul e por baixo uma camisa branca) se sentia envergonhado perto dela, porque ele não tá acostumado com garotas tão altas.
Fugaret: O-oi...
Supre: Hã? Algum problema? Você parece envergonhado.
Fugaret: Hã? N-não, é que... é a sua altura.
Supre(assustada): Algum problema com minha altura?
Fugaret(nervoso): Hã? Nada d-disso! É que... não tem mulheres Tão altas quanto os homens, pelo contrário, enquanto 1,78m pra uma mulher aqui na Terra é alto, pra um homem isso é baixo, bem baixo.
Supre: Oh... Posso contar um segredo?
Fugaret: Você é trans?
Supre: Hããã... Não, é que meu corpo é todo musculoso como uma melhoria desse anel.
 Supre mostra o anel vermelho de sua mão, e Fugaret sorri.
Fugaret: Ainda não usei esse anel, mas não duvido que ele tem algo a ver com o fato de meu corpo ficar bem musculoso do nada.
Supre: O-oh, uau. Sério?
Fugaret: Veja.
 Fugaret abre seu sobretudo e mostra seu braço, que tava bem forte, e também era visível esse caso em seu tronco, que estava com a barriga de tanquinho.
Fugaret: É coisa desse anel que eu uso?
Supre: Talvez- Espera, você tem dois anéis?
Fugaret: Esse também?
 Fugaret mostra os dois anéis que ele carregava em suas mãos, e ela sorri, muito alegre.
Supre: Incrível! Geralmente só deixam usar um anel por pessoa, isso é ótimo.
Fugaret: É.
Supre: Bom, tem alguém com conhecimento interplanetário pra eu poder conhecer e conversar?
Fugaret: Conheço um cara chamado Temakai, e ele fez uma base de estudo alienígena aqui em Albuquerque.
Supre: Ótimo. Pode me levar até lá?
Fugaret: Ok.
 Fugaret foi levando Supre até a base de estudos do Sr Faz-de-Tudo, e Fugaret toca o interfone da base.
O interfone: Quem é?
Fugaret: Fugaret Redlar.
O interfone: Qual é a senha?
Fugaret: Que senha, caralho? Deve nem ter senha essa porra, para de gracinha, Hema- quero dizer, Tema.
O interfone: Acesso negado. Vá pra casa.
 Fugaret grita de raiva, e dá uns socos, mesmo que bem fracos, no interfone.
Fugaret: Escuta aqui, eu tenho uma alien aqui pra te apresentar aqui. Abra logo essa porta!
O interfone: Prove.
Fugaret: Eu vou provar... Oh, moça, vamos ter que invadir essa base.
Supre: Você garante que vai dar certo?
Fugaret: Tenho nem ideia.
 Fugaret pega Supre e tenta pula sobre o muro da base carregando ela em seus braços, e ele dá uns saltos bem altos, e pelo peso de Supre, ele sentia muita dificuldade pra andar e muita dor em seus braços, mas ele consegue entrar na base, chutando a porta.
Fugaret: Eu... quero conversar com o Temakai.
 Fugaret respirava bem ofegante, e andava bem devagar, segurando Supre.
Supre: Moço... Você quer uma ajuda?
Fugaret: Não preciso, minha dama...
 Fugaret põe Supre delicadamente no chão e já usa o poder de seus dois anéis, e ele grita de dor, regenerando seus músculos lesionados e consertando sua coluna, que estava prestes a entortar de tanta força que ele fazia pra segurar a Supre, mas Fugaret ainda estava cansado, e ele tenta ajeitar seus batimentos cardíacos, pra poder suportar mais seu cansaço, enquanto isso Sr Faz-de-Tudo foi socorrer Fugaret.
Sr FDT: Fuga, Fuga! Você tá bem?
Fugaret: Você não deixa eu entrar e depois fica com dó quando eu me machuco todo pra entrar aqui? Queria mostrar alguém especial.
Sr FDT: Quem? Essa moça? Bem, desculpa a gente te recusar, é que a chance de ser falso era bem alta, sobre... É uma alien?
Supre: Bem, sou Supre, obrigada por nos receber.
 Fugaret já se levanta e se espana da sujeira em sua roupa.
Sr FDT: Como você veio aqui?
Supre: Tinha um local lá pra estacionar naves, aí a gente colocou a nossa lá, e minhas amigas foram ver um pessoal lá num prédio na cidade.

Fugaret: Será que é o aeroporto?
Supre: Acho que sim.
 Fugaret ria do que Supre tinha respondido.
Supre: Por que tá rindo? Lá não é pra estacionar nave?
Fugaret: Lá é um lugar pra avião. *risos* E-e você *risos* colocou uma nave espacial. Imagina *risos* o estranhamento do pessoal *risos* ao ver uma nave Enorme!
 Na parte que ele fala "uma nave Enorme", Fugaret ilustra sua fala estendendo seus braços, indicando algo grande, e ele para o gesto e ri.
Sr FDT: Bem, eu tô um pouco ocupado com duas pessoas de outro univer...
Auraton: Oi, gente.
Supre: Que bonitinho!
Fugaret: Quem é esse?
 Auraton andava pela sala e tentava interagir com os outros.
Sr FDT: Esse é Auraton, e ele veio de um outro universo que encontrei junto com Pyrman com uma máquina interdimensional.
Pyrman: Sabe algo estranho que reparei?
Sr FDT: O que?
Pyrman: Cadê a Wom
mi?
Sr FDT: Ela tá sumida desde quando?
Pyrman: Desde o episódio 14 da primeira tempo-
Sr FDT: O dia, porra!
Pyrman: Ih, rapaz. Não lembro mesmo.

Sr FDT: Confira se ela ainda está na dimensão do Amon.
Pyrman: Boa ideia.
 Pyrman cria um portal e entra nele.

Localização: Dimensão dos monstros.
 Pyrman ia pra dimensão dos monstros, mais especificamente à cidade de Gaiya, e ele procurava por ela a partir de sua mana, mas ele não encontra ela ali, e ele arrisca ir pro Deserto Negro, um local tão perigoso que a pele de um rinoceronte iria se corroer em segundos ou poucos minutos, e ele tenta arriscar em ir lá, já que, se lá era um local supostamente inabitável, alguém estaria escondendo ela ali, pois os monstros são imunes às condições terríveis daquele bioma.
 Pyrman voava o mais rápido possível para aquele bioma e se deslocava por vários cantos desse imenso deserto obscuro, e ele deixava um rastro cinza por causa da combustão da neblina desse deserto.
 E em toda essa busca imparável pela Wommi, ele encontra Deimos(sem camisa e sem capa, só de calças, cheio de cicatrizes e com bastante cabelo e barba), Naomi(com a roupa toda destruída e o corpo cheio de cicatrizes e o cabelo queimado) e mais alguém não identificado.
Pyrman: Aquelas pessoas são familiares, vou lá conferir.
 Pyrman vai até eles três.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário