Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/02/2020

Projeto Dream, T2E42

Data: 28/01/2254. Localização: ???
 Em um avião em pleno voo, Ivan levava Wanda consigo, juntamente de sua bagagem, composta de duas mochilas e uma mala, sendo que uma daquelas mochilas estava rasgada em um dos bolsos e perto de um dos zíperes.
Wanda: Ivan...
Ivan: Fala.
Wanda: Eu nunca fui num avião, tenho medo dele... cair.
Ivan: Não se preocupa. É muito raro um avião cair, e um desses de ótima qualidade é impossível ele cair.
Wanda: Eu espero...
Ivan: Não precisa ter esperança, tenha certeza.
Wanda: Tá bem...
 Depois de um tempo, o avião chega a seu destino.

Localização: Veneza, Itália.
 O avião chega à cidade de Veneza, da Itália, e Ivan leva Wanda pra um local que ele já conhecia e estava familiarizado. Ele chega à Base Vierte e entra nela com a Wanda, que estava bem preocupada.
Wanda: E-e...eu vou ficar bem?
Ivan: Vai sim.
 Ivan e Wanda vão até onde estava o grupo, o andar de baixo, e parecia que eles estavam de boa, fazendo qualquer coisa, e lá tinha até uma pessoa nova ali.
Ivan: Oi gente. Sauda- ei, quem são essas?
Guspierre: Gente nova pra equipe.
Sora: Oi, moço. Você é novo aqui?
Ivan: Não, eu já sou membro daqui.
Sora: Certo.
 Ivan chegava até Sora, e faz um carinho nela, um cafuné, e ela tava gostando.
Ivan: Você é muito fofa.
Sora: Obrigada!
 A pessoa nova, que estava arrumando a casa, era uma hidromorfa com aparência humanoide, de pele negra, cabelos poligonais pretos, um rosto que parecia ser um rostinho desenhado em sua face reta, e ela usava um jaleco branco e umas roupas sociais azuis por baixo, e ela se chama Hidra.

Hidra: Boa tarde, moço. Como posso ajudá-lo?
Ivan: Vocês têm algum psicólogo bom pra ela?
 Ivan aponta pra Wanda.
Wanda: H-hã?
Hidra: O que ela tem?
Ivan: Ela tá com uma depressão muito forte.
Wanda: E eu também tenho uma segunda personalidade agressiva e destrutiva, e só ela que consegue usar meus poderes.
Hidra: Oh...
Wanda: E aí? Pode resolver meu problema?
Hidra: Claro. Moço, posso ficar com ela por um tempo.
Ivan: Pod-
Wanda: Não! Só no Ivan que eu posso confiar!
Ivan: Não precisa se preocupar, ela é confiável.
Wanda: E se ela me tratar mal de novo?!
Hidra: Nunca vou e nem irei te tratar mal.
Wanda: Espero, se não...
 Tudo era visto sendo distorcido, como se fosse uma TV ou um jogo 2D bugando.
Kinblu: O que está acontecendo!?
Amai: Não sou eu!
 Mas então Ivan dá um tapa na cabeça de Wanda.
Ivan: Para!
Wanda: A-ah! I-I-Ivan? M-me d-d-desculpa, p-por favor.
Ivan: Pare de ficar delirando desse jeito por minha causa senão eu te jogo no rio.
Wanda: T-tá certo, desculpa!
Kinblu: Então quer dizer que ela pode destruir tudo quando tá brava?
Sora: Parece que sim, e quem tá contendo ela é esse cara ali.
 Sora aponta pro Ivan, que ainda estava conversando com Hidra e Wanda, e eles chegam a uma conclusão.
Hidra: Tudo bem, eu talvez possa resolver o problema dela sobre sua raiva e seus poderes.
Wanda: Eu espero...
Ivan: Agora já posso deixar ela com vocês?
Mortilda: Acho que pode, sim.
Sora: Só esperamos que ela não destrua tudo ou mate a gente.
Wanda: Eu prometo não fazer isso. É-é sério.


Localização: Albuquerque, Novo México.
 Numa avenida nos limites de Albuquerque, chegava mais uma pessoa, dirigindo uma moto laranja e vermelha, com umas partes pintadas de azul, e carregando uma mochila azul bebê. Essa pessoa era um humano normal, com uma camiseta e calça moletom azuis escuro e todo enfaixado em fitas azuis marinho, que cobriam todo seu corpo, inclusive seu rosto, só deixando exposto seus olhos amarelos, sua boca e seu cabelo, que é preto e liso, porém levantado e todo bagunçado, e sua pele era bem pálida, talvez porque ele não leva sol faz um tempo, e ele carregava uma katana em sua mochila. Ele se chama Eizz.
Eizz: Então é nessa cidade que estão os Toranjas? Andei pelo estado todo à procura deles, mas finalmente os achei.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário