Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

26/02/2020

Projeto Dream, T2E46-Viagem

Data: 01/02/2254. Localização: Moscou, Rússia.
 Ivan chega ao aeroporto, e se encontra com Carlotovski.
Ivan: E aí, Carlotov.
Carlotovski: E aí, Ivo.
Ivan: Também com a bagagem pronta?
Carlotovski: Claro.
 Carlotovski estava com uma mochila cilíndrica pendurada em seu ombro e mais uma mochila normal pendurada em sua mão, e ele estava com uma jaqueta preta de couro, camiseta branca de manga curta com a estampa de um urso, calça jeans preta e sapatos pretos All-star, e Ivan estava com a roupa igual à de antes, além de estar com uma de suas mochilas e uma mala.
Carlotovski: Pronto para ir ver uns otakus fedidos?
Ivan: Claro.
 Eles se encaram, e riem, mas depois eles entram no avião, mostrando seus passaportes e passando pelo detector de metal, que até tocou o sinal, mas os outros percebem e lembram que eles têm ossos de metal, então não teve problema.


Localização: Tókio, Japão.
 Lá estão Ivan e Carlotovski no Japão, e eles vão ao local onde é o evento, e tinha muita gente fantasiada ali, música tocando e tinha alguns fliperamas por aí no evento, e os dois começam a jogar em alguns desses fliperamas, e eles morrem de rir por causa dos jogos serem muito estranhos.
Ivan: Mano, esse jogos são muito errados, deve ser por isso que só tem aqui!
Carlotovski: É!
 E os dois riem. Depois de saírem dos fliperamas, eles vão comer alguma coisa, e eles comem uns bolinhos de arroz.
Carlotovski: É... *nom nom nom* Não é tão ruim quanto meus amigos falam.
Ivan: Concordo.
 O evento parecia estar de boa, até que então aparecem umas sombras que atacam o local da forma mais repentina possível, e a nossa dupla russa estranha a cena.
Ivan: O que caralhos é isso!?
Carlotovski: Sei lá, vai ver é coisa da festa, ignora. Depois vai passar.
Ivan: Não sei... Não parecem ser gritos de euforia, e sim de medo e tristeza.
 Ivan engole o resto do bolinho de arroz que ele estava comendo, e ele expõe suas garras e se levanta de sua cadeira.
Ivan: Vamos atrás do desgraçado.
 Carlotovski come seu bolinho de arroz também. Ele não diz nada, mas já solta suas garras também, e suas mãos sangram com aquilo.
Carlotovki: Krov, krov, krov, krov! Krov!
[Nota: Krov' = "sangue" em russo]
 E então, aparece alguém que se parecia ser feito de sombra, e estava conectado a aquelas sombras que atacavam o evento, e Ivan e Carlotovski já começam a atacar, e eles pareciam estar levando a melhor, e até jogam o monstro pro alto, mas o mesmo começa a voar e revelar sua verdadeira forma, parecia um dragão oriental, porém humanoide, e ele usava um kimono roxo escuro, e atrás tinha o kanji "shi"(死), em amarelo, era um dragoniano chamado Daishio, e ele os encarava muito bravo.
Daishio: Eu me chamo Daishio, e eu vim para castigar o Japão por seus pecados, e iremos fazer com que só os yokais reinem sobre esse país.
Ivan: Ah, lá. Querendo fazer o mal porque sim.
Daishio: Calado!
 Daishio estendia sua mão contra Ivan, e fechava sua mão, e Ivan sentia uma dor de cabeça e começa a gemer de dor.
Ivan: *ugh* Que merda que tá acontecendo?
 E de repente, surge um feixe de luz amarelo, que machuca Daishio gravemente e o derruba, e a dor de cabeça de Ivan sara.
Ivan: Oh. Era... uma telepatia?

Carlotovski: Foda-se, o que eu quero saber é quem fez o ata-
???: Não temam, cidadãos de Tóquio, pois eu cheguei.
 Havia uma garota sobre uma das caixas de fliperama, ela tem cabelos vermelhos escarlate lisos e longos, olhos vermelhos puxados, pele bem clara e levemente rosada e quatro braços, e está usando um seifuku rosa choque e com luvas e meias longas e brancas, saltos altos vermelhos e algumas fitinhas vinho amarradas em seus braços e em seus tornozelos, era uma Redlar híbrida com multíquira, chamada Hinata Watabayashi.
Hinata: Olá.
 Hinata dá uma piscadinha para as pessoas ao redor, que ficam alegres com ela, mas Daishio olhava pra ela furioso, e Ivan e Carlotovski se encaram.
Ivan(sussurrando): Já sabe o que fazer, né?
Carlotovski: Sim.
 Daishio olha para Ivan e Carlotovski, e Hinata voa em direção de Daishio, mas ele cria uma barreira de escuridão que a bloqueia, e Hinata dispara uma rajada de energia extremamente forte que queima a barreira de Daishio, o jogando pra longe.
Hinata: Vicês tão bem?
Ivan: Já passei por coisas piores.
Carlotovski: Eu mais ainda.
Hinata: Que bom. Vocês, humanos normais, precisam sair daqui, eu cuido dele.
 Hinata pula da cabine de fliperama, mas ela não consegue se manter em pé e cai.
Carlotovski: Muito bem, quem vai lá cuidar dela?
Ivan: Eu vou, você enfrenta o cara lá.
Carlotovski(decepcionado): Por que eu tenho que ter o trabalho mais difícil?
Ivan(confiante): Pra se divertir mais.
Carlotovski(sorrindo): Agora me sinto melhor.
 Carlotovski pula e avança contra Daishio que nem um louco, e o atacava brutalmente, e Daishio só fica desviando e se defendendo, enquanto Ivan foi socorrer Hinata.
Ivan: Oh, garota, você tá bem?
 Ivan levanta Hinata.
Hinata: T-tô sim.
Ivan: Deixe que a gente resolva esse problema.
 Ivan põe Hinata calmamente no chão e corria até Daishio, e Hinata estende sua mão em direção de Ivan, tentando alcancá-lo.
Hinata: K-Kuma-sama!
 Ivan ataca Daishio com suas garras, e Hinata tenta ir ajudá-lo, e vai até eles e tenta atacar Daishio com uma rajada de energia, e o joga pra longe, e pra bem alto, e ela voa o mais rápido possível em direção de Daishio.
Carlotovski: Espera, o que essa menina está fazendo!?

Ivan: Não sei, mas olha que garota corajosa.
 E Hinata segura Daishio pelo pescoço com uma mão e põe outra em seu peito, e dali saía uma luz amarela, e Hinata descia calmamente junta com Daishio, e ele parecia estar calmo.
Daishio: M-me... me... me desculpa.
Hinata: Agora você é uma pessoa boa.
Carlotovski: Agora, Ivan!
 Ivan, sem pensar nenhuma vez, se joga em direção de Daishio e o ataca violentamente, o cortando várias vezes, e parecia que o mesmo não estava se recuperando dos golpes de Ivan, que, pra finalizá-lo, atravessa a cabeça de Daishio, o matando definitivamente.
Hinata: Naniiii?!?
Ivan: O que?
Hinata: V-v-você... Você matou uma pessoa!
Ivan: Ele estava atacando o evento do nada, sem motivo nenhum, tinha muito mais inocentes aqui no evento do que esse cara tinha de inocente.
Hinata: B-baka! Baka, baka, baka!
Ivan: Ih, rapaz, o que aconteceu?
 E Hinata vai embora dali, saindo correndo.
Ivan: Espera.
Carlotovski: Relaxa, Ivo. A gente salvou mais um evento.
Ivan: Ok... Vamos pra casa?
Carlotovski: Certo.
 Depois de toda aquela conversa, eles voltam pra casa, em Moscou.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário