Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

24/02/2020

Projeto Dream T2E40-Achei você

Data: 26/01/2254. Localização: Dimensão dos monstros.
 Pyrman ia até Deimos e Naomi, que se assustam e tentavam se esconder, mas não acham nenhum lugar pra se esconderem, mas a pessoa que acompanhava os dois encarava Pyrman indo até ela numa boa, e Pyrman resolve conversar com ela.
Pyrman: Por que você não fugiu?
???: Bem... Eu queria conversar com você.
 Aquela pessoa misteriosa era uma mulher com o corpo inteiro preto, com umas linhas azuis e brilhantes em seus braços e em suas coxas, e as linhas que tinha em seus braços chegava até seu pescoço, seus pés pareciam estar com saltos agulha, e essa mulher não tem uma cabeça, a onde estaria sua cabeça há apenas uma fumaça preta.
Pyrman: Eu te conheço?
???: Não sei. Você me conhece?
Pyrman: Não sei, é que estou procurando pela Wommi, e a menina mais parecida que eu encontrei é você.
???: Oh? Você estava com saudades de mim?
Pyrman: Você é a Wommi?
???: Sim, sou!
 E então a moça misteriosa, revelada como Wommi, abraça Pyrman, que abraça de volta.
Wommi: Pyrman...
Pyrman: Fala, Wom.
Wommi: Depois você me ajuda a arrumar uma cabeça nova? Eu perdi num ritual estranho que eu fiz pra ganhar mais poder e me igualar a você.
Pyrman: Sério?
Wommi: Sim, e... Você é muito mais que um irmão para mim. Te amo.
 Mas de repente é escutado um rugido muito bizarro, não parecia nem um humano e nem um animal, parecia mais uma fera alienígena, e Deimos e Naomi corriam dali.
Deimos: Wommi! Vamos correr daqui!
Wommi: Não. Eu não vou correr. Eu vou mostrar ao Pyrman que eu evoluí.
Pyrman: E eu vou te ajudar.
Wommi: Hã?
 Havia mais um rugido bizarro, dessa vez vindo de perto, e lá estava a criatura, um monstro bizarro e de espécie não definida, com traços de um tamanduá, de um dragão, de um onixeto, de um shiromante, vários olhos vermelhos de serpente e um longo cabelo branco, era uma criatura tão desconhecida e tão misteriosa que nem tem um nome.
Wommi: Não vou deixar você viver por tanto tempo, criatura. Morra!
 Wommi cria uns fios de sombra que seguravam aquela fera bizarra, mas a mesma criatura cria umas lâminas de diamante de seu corpo, que cortam os fios de sombra de Wommi, e a criatura rugia mais alto, mas Wommi ignorava e dispara umas bolas de mana do céu, que explodiam ao cair no chão, e essas explosões machucavam gravemente aquele monstro, mas uma delas quase atinge Pyrman.
Pyrman: Toma cuidado com essas coisas, Wommi!
Wommi: Desculpa, Pyrman, mas eu sou capaz de criar mais umas coisas.
 Wommi cria uns anéis de mana, e com eles ela prende aquela criatura, e Pyrman dispara várias bolas de fogo bem poderosas, danificando gravemente o monstro e queimando sua pele, e então, o monstro bizarro ruge, e para o tempo, o monstro se solta dos anéis e, enquanto se regenerava, corria bem longe, mas o tempo já volta a se movimentar, o que não o impede muito de fugir, pois o monstro estava bem longe.
Wommi: Droga, ele fugiu!
Pyrman: Melhor deixar quieto e ir embora daqui.
Wommi: Ok.
 Wommi e Pyrman chamam Deimos e Naomi e, juntos, eles vão embora dali e vão pra Gaiya, e como Deimos e Naomi já estavam acostumados com a escuridão do Deserto Negro, eles ficam cegos e não poderão voltar a enxercar por um bom tempo.
Deimos: Meus olhos! Meus olhos! AAAH!!

Pyrman: Ei, Wommi, quer ir lá pra Terra comigo?
Wommi: Hãã... Sim!
Pyrman: Certo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário