Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

16/03/2020

Projeto Dream, T2E65

Data: 27/02/2254. Localização: Sicília, Itália.
 Gleen entra na prisão da Sicília para procurar um prisioneiro ali que ele já conhecia. E ele é levado pra perto da cela do Lorentro, o cara que ele estava procurando.

Gleen: Não te peguei, mas te achei.
Lorentro: O que você quer? Não tá feliz em ter destruído minha vida?
Gleen: Bandido tem que se foder mesmo, seu trouxa!

Lorentro: Você não sabe do que sou capaz.
Gleen: Escuta aqui. Se você inventar de avançar contra mim, eu usarei isso.
 Gleen pega um spray de pimenta.

Lorentro: Um spray de pimenta? Que patético.
Gleen: Não duvide de meu potencial!
Lorentro: Bem, eu posso até mudar de ideia, mas acho que vou ficar aqui.
Gleen: Mudar de ideia? Que ideia?
Lorentro: Sobre ser bom ou mau, estou cansado de me esconder pra poder me alimentar, sabe?
Gleen: Fica aqui, então, que eu vou pensar nesse caso.
Lorentro: Vai fazer mais alguma coisa aqui?
Gleen: Nada. É que vi que tinha uma notícia dizendo que alguém foi encontrado numa praia da Itália, então a gente foi ver onde era essa praia e cheguei aqui.
Lorentro: Eh, pouco importa.
 Um dos guardas da prisão chega e tira Gleen dali.

Localização: Veneza, Itália.
 Gleen volta pra Veneza para descansar, e ele conversa um pouco com o pessoal que estava junto.
Dener: E aí? Como foi?
Gleen: Foi meio estranho. Ele diz que não quer fazer o mal mas quer ficar lá ainda.
Francine: Mas e aí? No que deu?
Gleen: Ele diz que quer ir conosco.
Nogri: Tá doido? Ele mata pessoas inocentes só pra se alimentar.
Gleen: Por incrível que pareça, ela parecia de boa.
Nogri: Se a gente descobrir algum novato nosso morto, nós se junta pra acabar com ele.

Gleen: Pode crer...

Localização: São Paulo, São Paulo.
 Na cidade de São Paulo, no Brasil, estavam alguns heróis da Base Vierte, liderados por Dylan Billy, e havia um grupo extremista indo até uma escola por razões desconhecidas, e era por isso que um grupo da Base Vierte estava lá, pra impedir esse ataque.
 Eles inicialmente tentam parar eles de uma forma pacífica, mas um dos protestantes cospe na cara de Dylan Billy, que ainda estava sem sua armadura tecnológica, mas como resposta Dylan Billy dá um tapa naquele protestante, fazendo-o desmaiar e cair no chão.
Dylan: Muito bem, seus palermas! Ou vocês saem, ou a gente vai ter que partir pra agressão.
 Enquanto isso já estava chegando a guarda municipal, que ajuda o grupo de heróis a parar o grupo extremista, e os heróis agradecem e andam um pouco mais pela cidade. Eles acabam não encontrando algum crime tão grave assim, apenas alguns assaltantes e uns poucos criminosos hediondos foram derrubados e presos por essa equipe. Logo após isso eles vão embora e vão pra seus lares.


Data: 28/02/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Na cidade de Albuquerque, Hematon já havia reconstruído sua base de pesquisas tão rápido quanto ele construiu antes, e eles estava fazendo cada vez mais experimentos científicos e tecnológicos enquanto interagia com uma civilização extraterrestre e conseguia mais informações e materiais.
 Ele estava em seu maior auge, ninguém o parava, inclusive ele concluiu sua invasão à Area 51 e melhorou muito sua tecnologia e a do mundo. Mas ele percebe que havia alguém se aproximando da Terra, então Hematon vai lá verificar, então, por prevenção, ele chama o Coronel James, Edward Boltagon, Ivan e o grupo de Dennis inteiro, com exceção apenas de Steve Masters, que estava ocupado com a cidade de Nova Iorque.
Hematon: Muito bem, gente. A gente vai lá ver quem é que está vindo invadir a Terra. Se for pra atacá-la, nós destruímos eles sem piedade.
Gamma: É uma boa.
Luca: Espero que eles sejam bons, não quero apanhar ou derrubar sangue alienígena pra depois ter o planeta em perigo.
Luci: Se acalma, Kashi, garanto que não vai dar errado.
 E eles vestem uns trajes astronautas e vão até lá num ônibus espacial, e eles chegam até a nave que está indo à Terra. E eles já estão na órbita da Terra e próximos à nave, e Hematon tenta mandar uma mensagem à nave alienígena a partir de seu rádio.
Hematon: Muito bem, quem são vocês e o que vieram fazer?
???: Nós viemos aqui ao Sistema Solar para verificar o estado da Solar-3. Vocês poderiam nos ajudar?
Hematon: Espero que seja verdade, mas enfim. Eu o ajudarei!
???: Certo.
 E então essas duas naves vão pra Terra e os aliens dessa nave alienígena, e eles iam verificando o planeta todo. Enquanto isso, Ryzurvess volta à Terra para visitar a Tifanny, ignorando a visita dos aliens à Terra, e ela chega ao prédio onde Tifanny mora, e ela entra na casa e vê Tifanny e Naej jogando uma versão completamente detalhada e bem feita e renderizada do God of War 1.
Ryzz: Hã... Oi?
 E eles se assustam, mas em seguida eles respondem dando Oi de volta. E então ela se senta ao lado deles e começa a conversar.
Ryzz: Que jogo de 16K Full HD é esse?
Tifanny: God of War.
Naej: Edição de aniversário de 200 anos.
Ryzz: Uau!
 E Naej e Tifanny estava jogando uma espécie de multiplayer do jogo e conversavam com Ryzurvess.
Tifanny: Bem, o que te trouxe aqui?
Ryzz: Os deuses deixaram que eu pudesse sair mais uma vez e aproveitei pra vir pra cá.
Naej e Tifanny: Hã??

Localização: Heidelberg, Alemanha.
 Na cidade de Heidelberg, Lucas(agora sem seu traje e com suas roupas do dia-a-dia) estava ajudando sua família em casa, e ele foi conversar com sua irmã. Sua irmã é uma garota de pele parda, cabelo ruivo crespo, três olhos e usando roupas pretas bem simples, com uma estampa do símbolo da Mulher Maravilha na camisa, e chinelos vermelhos. Ela é uma multíquira e eugenética, e se chama Wilma Wallow.
Lucas: Ei, Wilminha.
Wilma: Oi, Luca?
Lucas: O que você tá achando de eu ajudar a Base?
Wilma: Ah, tá muito bom. Eu também estou ajudando com a publicidade, e parece que arranjei um amigo novo que também trabalha nesse trampo, mas que mora na América.
Lucas: Legal.

Localização: Arles, França.
 Anelisa estava treinando suas magias, até que ela avista algumas pessoas incendiando um prédio, e ela, assustada, vai lá ver. E ela se depara com um grupo de terroristas vestidos de preto fazendo um atentado à cidade, então ela entra em ação, inicialmente parando o tempo, mas é surpreendida ao ver um herói da Base Vierte voando até lá resolver. Era um shiromante com pele branca, com uma pintura da bandeira da França na cara, cabelo bege, olhos verdes e com um traje azul com capa, luvas e botas vermelhas e uma espécie de desenho de uma flor de lis amarela no peito de seu traje. Um herói um pouco mais experiente da Base Vierte chamado Lisandro de Brebeuf.
 E Lisandro começa a atacar os terroristas sem piedade, eliminando um a um com seus golpes físicos e rajadas de fogo, e apareciam mais alguns heróis pra ajudá-lo, mas o máximo que eles fazem é retirar os cadáveres dali e afastar os civis do local.

 Anelisa fica confusa e desesperada com a cena que estava vendo, então ela pergunta pra algumas pessoas no local onde estava da cidade, e ela então percebe o que é, então ela tenta conversar com Lisandro, que a ataca, mas ele se arrepende e vai até ela socorrer.
Lisandro: Ai, mon Dieu, me desculpa!
Anelisa: Nossa, por que me atacou e veio me socorrer em seguida?
Lisandro: Realmente foi sem querer.
Anelisa: Espera. De onde você é?
Lisandro: Paris, milady.
Anelisa: Oh, você é daqui... Espera, você é da Base Vier-
Lisandro: Oui, sou sim. Tô me esforçando ao máximo pra me tornar um dos principais heróis desse grupo, talvez eu me torne até líder, no lugar daquele jovem babaca daquela equipe. Se um simples adolescente consegue liderar uma equipe inteira, eu, um adulto no auge dos meus 30 anos, sou ainda mais capaz.
Anelisa: Uau...
 Lisandro aproxima seu rosto um pouco mais do de Anelisa, mas ela percebe e o afasta empurrado seu rosto.
Anelisa: Sai, caramba, nem te conheço!
Lisandro: Oh, desculpa, eu me empolguei...
 Lisandro depois se afasta de Anelisa e ia embora com os outros heróis.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário