Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/03/2020

Projeto Dream, T2E70

Data: 03/03/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
[clique aqui para ver o episódio anterior, ou aqui para ver como tudo começou]

 Na cidade de Albuquerque de um universo alternativo, estava ocorrendo um tremendo desastre, onde um ser até então desconhecido chamado Hexa. E John se levanta e avançava lentamente contra esse mesmo ser. E Hematon tenta levantar seus amigos e Naej ajuda Tifanny e a Sora dessa realidade alternativa.
Naej: Vocês tão bem!?
Sora: Não...
 Brota o terceiro olho na testa de Naej de repente.
O olho: Anda logo, é sua chance.
Naej: É o que vamos fazer...
 E Naej já se transforma por completo, ficando com seu corpo alto e desenvolvido, como o de um adulto, e com seus braços e pernas robóticos e laranjas, seu corpo prateado e cabelos dourados, ele já estava com sua transformação de Overlord.
Naej: Aí, seu desgraçado, vem cá se você for homem!
Hexa: Eu não faria se fosse voc-
 Hexa encara Naej inicialmente sério, mas ao reconhecê-lo ele já fica em choque, parecia até imóvel ao se deparar com ele.
Naej: Parece que aqui eu sou especial... mas lá no meu mundo eu sou só um zé ninguém, mas eu não sou só um zé ninguém...
Hexa: Espera... Não. Você estava morto quando eu fui derrotado por você, não faça isso, nem que seja uma vingança.
Naej: Eu sou...
 Naej voava numa velocidade assustadora, e a velocidade de Naej naquele momento deslocava o ar numa força suficiente pra partir um humano comum em pedaços, e ele dá um soco tão forte que quebra a mandíbula de Hexa.
Naej: Eu sou um zé ninguém cósmico! Eu sou um super zé ninguém..
 Naej dá um soco no peito de Hexa com uma força suficiente pra partir até seis costelas do corpo do mesmo, e Hexa ainda estava em choque, ele parecia até estar chorando.
Hexa: Não faça isso, foi sem querer...
Naej: No meio de muitos super zés ninguém!
 Naej dava vários socos em Hexa com muita violência, e todos ao redor olhavam pro Naej assustados. Enquanto Naej batia em Hexa, eles conversavam.
Hexa: Espere... Pare! Eu juro...
Naej: Cala a boca e me enfrente, seu idiota! Você destruiu uma cidade, cê tem potencial pra destruir um super zé ninguém como eu.
Hexa: Foi sem querer! Eu prometo não fazer de novo. Eu não quero te matar de novo.
Naej: Me enfrente... seu merda!
 Uma aura vermelha aparece em Naej, enquanto ele afundava Hexa no chão com suas mãos, criando mais um estrago no chão, enquanto isso, Fugaret corria até lá, e ele já estava bem confuso e desesperado, já que tinha a polícia indo atrás dele.
Fugaret(ofegante): Gente, gente!... A gente precisa sair daqui! Fodeu tudo!

 Naej já estava agarrando Hexa, que estava todo machucado e desesperado, pelo pescoço, e ele olhava pro Fugaret sem entender absolutamente nada.
Naej: O que houve, Fuga?
Fugaret: Tão correndo atrás de mim!
Tifanny: Taporra, o que tu fizeste?
Fugaret: Matei a minha versão alternativa num desentendimento, e agora tão indo atrás de nós!
Hexa: Naej... Pare... Você no fundo é um humano...
Naej: Hã...
Hexa: Me perdoe.
Naej: Não!
 Naej sufocava cada vez mais Hexa, e ele cria uma broca em sua mão, em seguida ele perfura o peito de Hexa, sem nenhuma piedade, e Sora tentava impedí-lo.
Naej: Como pode ser ingênuo o suficiente pra acreditar que humanos são tão bons assim!? Humanos são maus e idiotas em sua essência, eles foram feitos pra serem seres selvagens, o que mudou tudo foi a inteligência! A humanidade...
 Naej parte Hexa no meio.
Naej: Não é completamente humana!
Sora: Para! Naej, você não está sendo como eu conhecia.
Naej: O seu Naej... está morto.
Sora: N-não diga isso... Temos você...
Naej(ofegante): Não é... a mesma coisa... O seu morreu definitivamente, e eu tô destinado a nunca morrer em batalha... Você precisa me deixar sozinho, no meu mundo... Pra pensar nisso... Naej... Não deixe suas limitações humanas te derrubarem...
 Naej cai de joelhos no chão e volta à sua forma normal, e Sora e Tifanny vão socorrê-lo.
Tifanny: Petite...
 A polícia chega ali, e os policiais iriam mirar nos protagonistas.
Os policiais: Parados aí, vocês estão... estão...
 Um dos policiais levanta sua mão direita, e ele ia até o Naej.
O policial: Quem é você?
Naej: Sou Naej Galdrich Albakar... Você não vai acreditar em mim...
O policial: Ué? Por que não?
Naej: Eu não voltaria ao mundo mortal pra destruir tudo...
O policial: Você destruiu essa cidade?
Hematon: Não foi ele. Foi esse demônio que iniciou tudo.
 Hematon aponta pro corpo morto e partido de Hexa.
O policial: Mas... E o seu amigo?
Naej: Qual?
O policial: Aquele ali.
 O policial aponta pro Fugaret.
Naej: Esquece ele. Vai socorrer as pessoas nos escombros que é mais importante...
O policial: Certo. Pessoal, devemos cancelar a missão e fazer outra coisa.
Naej: Quero ir pra casa depois dessa...
Hematon: Oh, a gente vai.
 E é isso que eles fazem, criando um portal para a Dimensão dos Monstros, se despedindo das pessoas ali, entrando no portal e, em seguida, procurando pelo portal que existia ali naquela dimensão, e eles vão embora, voltando para a Terra 89, a casa deles.

Fim da temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário