Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

20/03/2020

Projeto Dream, T3E02

Data: 12/05/2254. Localização: Miami, Flórida.
 Na cidade de Miami, na Flórida, estava uma suave parte dos heróis da Base Vierte, todos com roupas de banho, sungas, bikinis ou qualquer outra roupa que fosse bem confortável. E Sora estava junta com Kinblu, Elena e Nogri, conversando.
Sora: O mar não é lindo?
Kinblu: É, sim.
Nogri: Espero que não venha nada nos atacar.
Elena: Nogri, não fica falando essas coisas, vai que acontece.
Nogri: Bem que se acontecer aí vai ser sacanagem, porque a gente tá de férias.
Sora: Concordo.
 Sora se deitava suavemente na toalha que está sob ela no chão, e suspira de conforto, Kinblu resolve se deitar ao lado dela, olhando pra mesma, que olha pra ele de volta.
Sora: Kinblu...
Kinblu: Fala.
Sora: Você gosta de mim?

Kinblu: Sim, eu inicialmente já fiquei mais próximo da Francine, mas ela só me vê como amigo.
Francine: Mas ainda te acho fofinho!
Kinblu: Você tava ouvindo a conversa?
Francine: Opa, eu tava, sim. Pensando bem, vocês são bem parecidos, vocês combinam bem mais. São duas pessoas muito fofas.
 Sora fica corada, enquanto Kinblu sorria pra ela, rindo bem baixinho.
Sora: Bem... Eu não sei.
 Enquanto isso, Guspierre pega um guarda-sol e põe entre a Sora e o Kinblu.
Guspierre: Aqui, pra vocês não se queimarem.
Sora: Tá bom, papai.
Nogri: Vou ficar junta com vocês, se não eu fico muito mais mole que eu já sou com minha elasticidade por causa desse Sol.
 Nogri fica junta com eles dois, e Elena fica junta também pra não ficar sozinha.
Elena: Também vou fazer companhia.
 Logo após isso, Senca e Alister ficavam distribuindo lanches pro resto do grupo, e depois Alister teleporta um dos guarda-sóis pra sua mão e coloca em um canto onde ele se senta, enquanto isso Ribri e Ticano pegavam filtros solares para os outros do grupo. Mas de repente aparecem algumas pessoas pedindo autógrafos e selfies pra eles, pedidos que eles até atendem, mesmo que não estivessem prontos pra aquilo.

 Mortilda coloca e liga um rádio, que começa a tocar uma música igual ao rock, porém bem calma e com um tema de praia, uma música chamada "Kalm Beakh", do cantor "Salty Pierre".
Mortilda: Take me to the beach... Uuh! Take the calm beach, ooh oh oh. It's so beautiful...
Kinblu: Hey, babe. I love you... love you... You're cute, you're beauty, you sing well, is like a mermaid, babe... Uuh!
 Kinblu até mexia sua cabeça pros lados enquanto cantava e ouvia a música.
Wanda: Eu nunca ouvi essa música antes.

Ivan: Sério?
Wanda: Eu tô amando! Ivan, você melhorou minha vida ao me trazer a esse time. Eu pude ter novas experiências e não vivi só numa simples rua tentando sobreviver. Eu finalmente pude viver como uma pessoa normal.
 Mas de repente alguém muito musculoso e alto, de armadura vermelha, com pele caucasiana bem pálida, cabelo preto e com os olhos soltando uma luz vermelha, um humano chamado Smagadoom.
Smagadoom: Eu nunca imaginei que fosse enfrentar a primeira divisão da Base Vierte numa praia de Miami!
Nogri: Claramente porque o roteiro odeia a gente, né? Até em praia e de férias a gente se fode? Porra, vai pra casa e espere, sei lá, um mês. A gente quer um descanso.
Smagadoom: Heróis... De férias? Isso é impossível.
Nogri: Com licença, você veio fazer o crime ou chamar atenção?
Sora: É, você veio fazer crime ou chamar atenção?
Smagadoom(furioso): E vocês servem pra combater o crime ou fazer nada!?
Senca: Nem vem, grandalhão, estamos de férias.
Smagadoom: Mas espera, se vocês estão de férias, quem vai estar disponível pra salvar o mundo?
Ticano: Simples, em um período é um grupo de heróis que trabalha, depois outro, depois mais um, aí vai um ciclo de trabalho e folga. Ou vai dizer que todos os operário trabalham ao mesmo tempo, na mesma fábrica e vinte e quatro horas por dia sete dias por semana?
Smagoom: Espera, eu vivi numa condição precária, era ruim na escola, tive que virar lixeiro e fui demitido, então comecei a roubar e matar, então eu fiz um pacto com um deus pagão alienígena e agora eu pude fazer meus crimes com muito mais efeito.
Elena: Sabe... Acho que você esqueceu uma coisa.
Smagadoom: É, vocês são poderoso demais para mim, ainda com meus poderes divinos demoníacos.
Elena: Não...
 Elena se aproxima de Smagadoom e solta um grito muito forte no ouvido dele, foi tão forte que joga uma areia pra longe.
Elena(gritando): A gente tá de férias!!!
 Smagadoom grita de dor, e tenta disparar uma rajada de energia em Elena, mas erra. E então Gleen manda Greenbot pra enfrentá-lo, Smagadoom acha que ia ter uma luta justa contra ele, mas leva um choque muito forte e cai no chão, ele tenta se levantar mas Greenbot o injeta um fluído roxo nele, o incapacitando, e a armadura de Smagadoom desaparece num monte de fogo laranja, deixando ele só de cueca.
Smagadoom: Eu... não vou me render...
 E então aparece Edward Boltagon, a fim de ajudar os heróis.
Edward: Oi, gente. Tão se incomodando com algo?
Greenbot: Esse cara agora de cueca está atrapalhando as nossas férias.
Edward: Bem, deixa que eu ajude vocês com o problema.
 Edward, junto com alguns seguranças, levava o corpo agora imobilizado de Smagadoom embora.
Nogri: Ufa, agora sim, férias.
 Nogri abre uma lata de refrigerante da Kuma Kola e bebe.

Localização: Old City, Texas.
 Georgia estava com seu traje, e resgatando um gatinho que havia fugido de casa, e o mesmo estava no meio de um beco escuro, o que não a impede ir lá salvá-lo. Ela até consegue salvar o gatinho e o tira daquele beco, mas ela se assusta ao ver umas balas voando de fora do beco, mas, achando que era um assalto e que ela poderia deter, ela corre atrás.
 Mas não era um criminoso que estava atirando, e sim um policial da SWAT matando um bandido que estava prestes a assaltar um civil inocente, que inclusive aparentava estar traumatizado.
Georgia(pensando): Espera, quem são esses? Por que a polícia militar está aqui? Eu tenho que avisar o pessoal.
 Georgia corria pra longe dali, e via uma viatura passando e falando pra todos saírem do local, e Georgia continuava cada vez mais com medo, mas ela é pega por alguém que saiu de um beco de dois prédios logo ao lado dela, que a leva pra dentro desse beco, e Georgia já estava com suas mãos juntas, à altura de seu rosto e numa posição de reza.
???: Espera, Georgia, se acalma. Vai ficar tudo bem.
 Georgia olha melhor pra pessoa e... por incrível que pareça, era alguém que ela conhecia, embora não fosse o Hematon, era Nilo Valentine, uma Emeralball híbrida com Balrog, com seus olhos verdes, cabelos azuis, pele negra, jaqueta jeans azul, calça leg branca, botas marrons de couro, luvas e chapéu de cowboy brancos, máscara amarela sem rosto, e ela está sem uma camisa, com seu peito coberto apenas por sua jaqueta.

Nilo: Olha, acho melhor a gente se esconder até esse caos acabar- Espera, você não está me ouvindo, não é?
 Georgia dá um soco na cara de Nilo, mas depois se arrepende e começa a acariciar a região onde ela bateu. Mas Nilo ainda gemia de dor.
Nilo: Ai... Eu nem lembrava que você era tão forte-
 Há mais barulhos de tiros vindo dali, sirene da polícia tocava de longe e muita gente gritava, Nilo ficava desesperada, e Georgia, muito confusa, e ela estava junta com um grupo de pessoas que, aparentemente, trabalham como heróis com Georgia e Nilo, mas só alguns deles se destacam:

  •  Klark Corolla: Um humano normal, com cabelo castanho curto pela frente e pelos lados, porém longo por trás, bigode e costeletas, e usando uma jaqueta preta de couro sem manga e com uns espinhos, calça jeans cinza, camisa também preta com uma estampa de estrela amarela de 5 pontas, coturnos pretos e um relógio de pulso azul escuro, além de ter muitos pelos em seus braços e pescoço.
  •  Mark Horn: Um cuicorno meio grisle, tendo uma pele cinza e rochosa, sem camisa, com um longo chifre de rinoceronte em sua cabeça e com uma calça preta e um capacete preto de motociclista cobrindo toda sua cabeça.
  •  Thomas Hawk: Um eugenético meio mandisisto, com pele marrom bem dura, porte físico médio e musculoso e usando jaqueta vermelha, camisa amarela, calça jeans cinza claro rasgada, tênis vermelhos um pouco desgastados e uma touca que cobria toda sua cabeça, só deixando seus olhos à mostra.
  •  Jaya Nagajuna: Uma eugenética com um cabelo preto e longo com duas chiquinhas no topo, pele parda e com um traje laranja que cobre seu corpo, com exceção de suas mãos, e botas brancas.
 Eles estavam se escondendo dentro do bar do Klark, e a gangue do mesmo estava observando o que estava acontecendo, e parecia um completo caos, embora agora esteja menor. E Jaya estava até rezando enquanto ficava escondida embaixo de uma das mesas, e Thomas estava ainda mais frustado, até gritando que nem louco.
Thomas: Fodeu, galera! O apocalipse chegou, nós vamos morrer, AAAAH!!
 Thomas até rolava pelo chão em forma de bola, como todo mandisisto, e Klark o segura e tenta acalmá-lo.
Klark: Para, Tom, para! Ninguém vai morrer aqui.
Thomas: Como não!? Eles tão atirando pra todos os cantos! Qual é a chance de acertarem a gente?
Klark: Nenhuma, caralho. É a SWAT, não uns bandidos atirando pra qualquer canto.
 E de repente um dos policiais da SWAT chuta na porta, a abrindo bruscamente, e entra ali no bar.
O policial: Todo mundo quieto! A gente veio apreender todos os criminosos da cidade, sem exceção. Cês têm algum engraçadinho aqui?
Jaya: Não machuque a gente!!
Mark: Cara... eu tô com medo, mas não consigo expressar nada.
Klark: A gente tem ninguém, pode conferir todos os lugares, tem ninguém se escondendo aqui-
 Um criminoso que estava com uma meia na cabeça entrava no bar, porém por outra porta, mas ele já leva um tiro e cai.
Nilo: Hã? E-ele morreu?
O policial: Não, ele só tá imobilizado. Relaxem.
Jaya: Relaxar? Alguém por favor me tire desse pesadelo!!
 Georgia era a única que não estava entendendo a situação, pois ela não estava entendendo nada.
O policial: Tirem essas máscaras, vocês vão ser confundidos com uns ladrões quaisquer.
 E eles já estavam tirando suas máscaras, chapéus e capacete, mas mesmo assim esse policial mira na Georgia.
O policial: Ou será que são?
Jaya: Não atire nela!
Nilo: Espera!
 Nilo tirava o chapéu de Georgia, que tenta pegar seu chapéu de volta pra vestí-lo.
Georgia: EI!!
Nilo(rangendo seus dentes): Você tem que tirar essa máscara, ele tá mandando.
O policial: E essa aí, quem é? Por que só ela quer manter sua máscara?
Jaya: Ela é surda e não tá ouvindo a conversa, por isso ela não sabe por que tão tirando as máscaras.
 Georgia desiste e solta seu chapéu e véu, e o policial tenta conversar com Georgia.
O policial(em libras): Fique calma, fique um pouco sem seu chapéu e ninguém se machuca.
 Georgia estava muito assustada, ainda, e Jaya tenta acalmá-la.
Jaya: Calma, vai ficar tudo bem. Relaxa...
O policial: Ué? Se ela é surda então por que tão falando com palavras?
Nilo: Perdoe ela, a gente não é tão boa em libras então a gente raramente conversa com ela. Só o Cabeça de Motor conversa direto com ela.
O policial: E quem é esse Cabeça de Motor?
Klark: Eu, eu na verdade sou Klark Corolla.
 Enquanto isso, aquele criminoso que levou um tiro era arrastado pra fora do bar, e o policial que estava no bar sai pela mesma porta que aquele criminoso, e ele liga no Walk Talk.
O policial: Missão cumprida, Hematon. Já estamos indo levá-los embora.
Jaya: Hema... ton?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário