Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/03/2020

Projeto Dream, T2E63

Data: 25/02/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
[clique aqui para saber quem é Ryzurvess e entender o que está acontecendo]
Ryzurvess: Bem, já são três e vinte e três da tarde, e devo encontrar com ela às cinco, então eu devo avançar... uma hora e trinta e sete minutos.
 E é isso que Ryzurvess faz, e com seus poderes ela avança no tempo, no horário exato, e ela procura por Tifanny de novo, e passa poucos minutos rodeando a cidade e a encontra, no apartamento onde ela e Naej moram, e ela escuta uns gemidos... suspeitos, mas ela tenta pensar em como chamá-la da forma menos constrangedora possível. Então ela dá uma batidinha na janela do apartamento.
Ryzz: Com licença. Sabe daquilo que a gente ia conversar?
Tifanny: Hein? Quem é!?
Ryzz: Eu sou a Ryzurvess, mas pode me chamar apenas de Ryzz.
 Tifanny abre as cortinas da janela de seu quarto e é vista por Ryzz sem roupa e ela se assusta e cobre seus seios com seus braços.
Tifanny: Espera. Bem agora? Eu jurava que você não viria.
Ryzz: Oh, desculpa...
Tifanny: Espera eu vou pôr minhas roupas. Não demoro.
 Tifanny fecha as cortinas e se troca, enquanto isso Ryzurvess consegue ir pra sala no apartamento do prédio, e ela espera. Então Tifanny abre as cortinas, não vê a Ryzz ali, então ela vai, junta com o Naej (e ambos estão de pijama), para o quarto, e então eles três começam a conversar, e no meio dessa conversa Tifanny já começa um assunto.
Tifanny: Então você é uma deusa?
Ryzz: Hã... Positivo.
Naej: Legal! Agora a nossa equipe tá completa.
Ryzz: Oi?
Naej: É, a gente tem super humanos, gente com tecnologia, demônios, seres interdimensionais, seres com milênios de idade, entidades cósmicas, aliens...
Ryzz: Uau.
Tifanny: É, meio que eu, ele e todos os nossos amigos nos consideramos uma equipe de heróis.
Ryzz: Ótimo! Vocês são infinitamente muito fofos juntos.
Naej e Tifanny: Obrigado!
Naej: Você é tão linda, tão bela.
Ryzz: Obrigada.
Tifanny: Mas só pra lembrar, nós já tamos comprometidos.
Ryzz: Certo. Eu só tô recebendo como amizade mesmo.
 Eles conversam mais um pouco, mas ela termina bem rápido, e então Ryzurvess decide se despedir antes de ir embora.
Ryzz: Eu estou a ir embora. Até daqui a mais de oito horas, em um outro dia.
Naej: Se quiser, pode até dormir com a gente.
Tifanny: É. É uma ótima ideia.

Data: 26/02/2254. Localização: Newcastle, Austrália.
 Na praia de Newcastle, Gleen e alguns membros da Base Vierte estavam ajudando umas pessoas ali na praia, mas acabam encontrando um vampiro que estava nadando até o local da praia.

 Era um homem de pele pálida, olhos vermelhos e cabelos e roupa pretos, e ele estava avançando até as pessoas e as ataca, mas é detido por um herói novo da Base Vierte. Um jovem homem da raça Balrog, com seus cabelos naturalmente azuis, pele caucasiana minimamente escura e um rosto um pouco menor e mais parecido com o de uma criança, além de um traje branco que cobre todo seu corpo, com exceção de suas mãos e sua cabeça, com um triângulo com contorno preto e sem um fundo, e com um H no centro. Esse jovem se chama Harold Dent.
Harold: Não deixarei que você consuma sangue de inocentes. N-na verdade você nem pode consumir sangue de outras pessoas, tem muitas formas de conseguir proteínas e ferro sem precisar beber os outros.
O vampiro: Cala a boca.
 O vampiro arranha o rosto de Harold, que fica impressionado com aquela resposta, mas, enquanto seu rosto se regenerava, ele começa a ficar bravo.
Harold: Por que você insiste em continuar essa matança?
O vampiro: Não é da sua conta!
 Alguém joga um frasco cilíndrico e pequeno com um fluído roxo e, ao frasco quebrar, sai uma pequena fumaça densa que atordoa o vampiro, e Harold já afunda o vampiro no chão.
Harold: Fica aqui.
 Chegam, até onde estava Harold, Gleen e mais uns três membros da Base, entre eles Louise Enri, uma multíquira com pele caucasiana, cabelo bege, olhos azuis claro, e usando um jaleco branco com umas roupas pretas moletom por baixo e um óculos em seu rosto.
Louise: Harold. Você tá dispensado.
Harold: Acho que eu posso ajudar um pouco mais.
Gleen: Ei, isso é uma boa ideia.
 E então eles levam o vampiro embora dali.

Localização: Mar Mediterrâneo.
 O vampiro com nome ainda não revelado é jogado em uma prisão no Mar Mediterrâneo. E lá estavam mais alguns criminosos que a Base Vierte já capturou antes, como Lorentro, Edward Plague e alguns membros da gangue dos toranjas, mas Lorentro estava completamente sozinho e, aparentemente, com um corpo morto ali, e aquele vampiro tenta ir até ele.
Lorentro: Coragem a sua, de tentar me visitar, só os guardas têm direito de me tirar daqui.
O vampiro: Oh... É mesmo?
 E aquele vampiro tenta atacar Lorentro, mas ele contra ataca e o derruba no chão, sem muita força mas com muita habilidade, e ele encrava suas garras sobre o rosto daquele vampiro.
Lorentro: Diga. Qual é o seu nome?
O vampiro: Plume Pyron.
Lorentro: Escuta aqui, seu Pyron, não é você, nem eu quem manda aqui, quem manda aqui, são os guardas e essa... Base, que acabou de nos capturar, e você precisa me passar sua amostra genética.
 Lorentro puxa o rosto de Plume e bebe uma parte do sangue que saía de seu rosto, e depois joga Plume no chão.
Lorentro: Agora sim, levarei um tempo pra absorver tudo, mas depois eu me tornarei mais forte e conseguirei andar sob a luz do dia!
Plume: Eu não vou deixar você dominar o mundo com as suas mãos!
 Plume e Lorentro brigam de novo, dessa vez numa luta mais violenta, tanto que eles quebram a cela onde estavam e vão pra um corredor na prisão, e eles continuam a briga, até serem congelados por uma mulher que trabalha ali naquela prisão. Uma moça alta e musculosa, com cabelos crespos, pretos e volumosos, pele asiática, escamas cinzas em algumas regiões de sua pele, olhos de dragão, um corpo bem definido e um traje roxo com luvas e botas pretas, por cima, um colete e ombreiras feitos de escamas, e um chapéu chinês de metal com um véu translúcido azul claro cobrindo todo seu rosto, uma dragoniana meio humana chamada Otohime.
 Após isso, Otohime prende os dois em celas diferentes.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário