Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

15/03/2020

Projeto Dream, T2E64-Prisão

Data: 26/02/2254. Localização: Mar Mediterrâneo.
 Lorentro e Plume estavam ali em suas celas, congelados, mas eles conseguem se libertar do gelo que estava os prendendo, quebrando-o com todas as suas forças, mas só Plume que sai de sua cela pra fugir, e ele se transforma num morcego e tenta voar para um espaço livre, mas é atingido por uma rajada de tiros de uma metralhadora que estava embutida na parede. E Plume cai de nuca no chão.
 Lorentro via Plume imóvel no chão e tenta ajudá-lo, mas Otohime já o pega primeiro e o larga trancado em sua cela.
 Enquanto isso, havia um mandisisto meio eugenético indo até a cela de Lorentro, que já estava desconfiado. Aquele mosmano era muito alto e musculoso, com pele parda, careca, com olhos emitindo um brilho vermelho, com algumas cicatrizes em seu corpo e seu rosto, e com apenas uma calça laranja e sapatos pretos, e ele se chama Samson Falitriev.
Lorentro: Quem é você!? Não tem medo de morrer, não!?
 Lorentro já estava se aproximando de Samson, mas o mesmo já reage disparando um laser vermelho, fino e muito forte, que fura o corpo de Lorentro, o fazendo se abaixar e gritar de dor.
Samson: Escuta. Eu sou Samson Falitriev, também conhecido como Olho Laser, e eu estou planejando um plano aqui e preciso da sua ajuda.
Lorentro(gritando de dor): AAAH, isso tá doendo pra caralho!! Que ataque é esse!?
Samson: Visão a laser, eu posso emitir rajadas de energia muito fortes a partir de meus olhos.
Lorentro: Bem, o que você quer?
Samson: Estou juntando algumas pessoas aqui pra poder escapar dessa prisão, formaremos a maior rebelião daqui.
Lorentro: Espera, eles não estão escutando a gente?
Samson: Isso. Rápido, a gente tem que agir rápido!
 E quando eles saem, eles já são pegos por algumas máquinas, mas Lorentro usa sua força bruta pra se soltar e Samson começa a rolar rápido o suficiente para também se soltar do sistema de segurança que havia o capturado, mas aparece Otohime, criando uma barreira de gelo na frente dos dois, enquanto isso alguns outros criminosos também tentam se rebelar, mas algumas máquinas os capturam com muito mais facilidade.
 Plume se recupera e tenta atacar alguns guardas e alguns robôs de segurança, mas é logo detido pelos mesmos, mas ele já serviu de distração para os outros poderem fugir, tanto que Samson até consegue quebrar a barreira de gelo e sair dali junto com uns outros prisioneiros.
 Mas Otohime e mais alguns guardas aparecem para impedir os prisioneiros de fugirem, mas Samson tenta enfrentar todos eles.
Samson: Rápido! Fujam pra bem longe, que eu darei tempo para vocês!
 E Samson estava com muita dificuldade de enfrentar os guardas, enquanto os outros prisioneiros pegavam os barcos para saírem dali, mas alguns decidem ficar para atrasar os prisioneiros mais ainda e ajudar Samson.
 Mas então chegavam Guspierre, Sora, Nogri, Dener e mais uns novos membros secundários indo para aquela prisão do Mar Mediterrâneo.
 E Guspierre usa um super computador em seu barco pra poder hackear os barcos dos prisioneiros, os fazendo parar, e então Nogri pega um impulso esticando seus braços e segurando uma parte de seu barco, e com o impulso ela é jogada para um barco, e ela joga alguns criminosos pra fora do barco com simples socos.
 O resto do grupo, enquanto isso, ia até os barcos, e eles capturam todos os prisioneiros restantes, aparentemente todos os prisioneiros estavam ali, e os que não estavam já haviam se afogado e iriam morrer.
 Após esse tempo eles vão embora e deixam a prisão, agora com Samson numa espécie de solitária e com seus poderes anulados por uma runa estranha desenhada em sua cabeça. Mas, ali no Mar Mediterrâneo, entre várias pessoas que se afundaram e as pessoas da prisão já estavam tirando do mar, uma pessoa estava se mexendo, e se afunda, e ela, ainda embaixo d'água, tenta se deslocar para uma praia o mais rápido possível, mas ela já estava se cansando antes mesmo de chegar à metade do caminho onde ela estava chegando. Aquela pessoa era o Lorentro, que conseguiu escapar da prisão, embora ele tenha se ferrado muito.


Data: 27/02/2254. Localização: Veneza, Itália.
 "No dia anterior, um homem é encontrado desmaiado no meio do mar e próximo a uma praia na Itália, e um grupo de homens o socorre e leva pra um hospital", diz a âncora em um programa de noticiário italiano.
 Gleen, junto com mais alguns, estava assistindo ao programa, e eles vêem quem era essa pessoa que foi encontrada no mar.
Sora: Espera. Esse moço é aquele vampiro que encontramos na Grécia. Como é que ele escapou?
Gleen: Também não sei. Vamos a esse hospital pra ver o que tem lá?

Localização: Sicília, Itália.
 Gleen resolve ir sozinho para a Sicília, levando só uma mochila e uma caixa de ferramentas, e ele vai até o hospital da cidade. Ele foi lá conversar com o pessoal ali do hospital pra ver se o Lorentro ainda estava ali, mas ele descobre que já havia saído dali, então ele tenta procurar por Lorentro.
 Gleen fica em uma praça pública e, ali, ele usa um aparelho pra procurar ele, o rastreando, e o encontra em outra prisão, em seguida ele vai atrás.
Gleen: Eu tenho que ver o que ele fez pra ir de uma prisão pra outra em um dia!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário