Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

06/03/2020

Projeto Dream, T2E55-Mar & Espaço

Data: 10/02/2254. Localização: Atlântida, Oceano Atlântico.
 Em uma civilização no Oceano Atlântico, vive um reino de animais e monstros aquáticos, e lá havia uma das melhores tecnologias de toda a Terra, inclusive acesso a outras dimensões. Mas então eles descobrem que haviam seres misteriosos aparecendo na Terra e os atacando, e o povo da Atlântida derrotou essas criaturas e as captura pra pesquisar, então eles descobriram que são demônios que viriam destruir a Terra.
 Então são chamados alguns guerreiros elementais para proteger, não só a Atlântida, mas toda a Terra, entre eles estava:
> Taurus: Um elemental da terra com uma aparência de um minotauro, tendo um corpo humanoide com patas e cabeça de touro, além de ser muito musculoso e alto, e ter pele verde e usar uma túnica marrom.
> Rana: Uma elemental da água bem baixinha, porém um pouco gordinha, com a aparência de uma rã humanoide, mas com orelhas e cauda de peixe, e com uma pele azul claro e um traje azul escuro.
> Doug Hawk: Um elemental do ar razoavelmente alto e esbelto, com a aparência de uma águia humanoide com penas brancas, bico amarelo e roupas pretas simples.
> Polifema: Uma elemental do fogo, levemente alta e com corpo atlético, pele parda, cabelo laranja, curto e liso, um olho em seu rosto e usando um bikini slingshot vermelho, além de braceletes e tornozeleiras dourados e saltos altos também vemelhos.
> Sam Tinzhai: Uma elemental da água e da terra, híbrida com psicêtropa de atum, ela é regularmente alta, tem o corpo musculoso e bem definido, tem pele cinza e cabelos verdes água, e ela só usa uma capa preta e um elmo dourado e bem simples, que cobre toda a sua cabeça, menos seus olhos, além de um tridente vermelho.
 E eles estavam vigiando o mundo, à procura daqueles demônios, e eles encontram bem próximo da Atlântida e um pouco próximo da América, então aqueles cinco elementais e mais um exército da Atlântida vão até lá.

Localização: Miami, Flórida.
 Ao perseguirem os demônios, eles param numa cidade na Flórida, mas os demônios, em vez de se espalharem pela cidade, atacam os atlantes e os elementais ali mesmo, e os demônios disparavam chamas infernais, que tinham uma cor mais alaranjada e dourada.
Rana: Vamos ver se esse fogo apaga com água!
 Rana dispara um jato de água no fogo infernal, e estava até que dando certo, mas o fogo voltava mais rápido.
Hawk: Poli, tenta encolher o fogo até ele sumir.
 Um demônio ia atacar os elementais, mas Sam defende eles e Polifema entra em ação, juntamente de Hawk, é claro.
Polifema: Já sei, isola o ar pra longe do fogo, o apagando e facilitando pra ele se desfazer.
 E é isso que eles fazem, com Hawk afastando todo o ar do fogo, que estava prestes a se espalhar de novo por toda a praia, e Polifema ia reduzindo o fogo aos poucos, até não sobrar nada. Enquanto isso, Sam, Taurus, Rana e o exército enfrentavam os demônios que sobravam, até os que sobraram irem embora, mas enquanto quase todos iam embora por um portal, havia uns que iam para o mar.
Polifema: Capturem eles!
 Alguns atlantes e a Sam avançam contra os demônios, os capturando sem deixar a menor escapatória a eles. E eles matam grande parte dos que resistiam, e os que sobreviveram foram imobilizados e algemados, e os atlantes e os elementais iam embora dali, os levando embora dali, e enquanto isso as pessoas ali em Miami tiraram fotos e gravaram uns vídeos daquela pequena guerra.

Localização: Atlântida, Oceano Atlântico.
 Lá na Atlântida, as pessoas acabam de prender e estavam estudando alguns dos demônios que acabaram de prender, e vêem que eles surgiram de uma outra dimensão, que eles nunca acessaram antes. E um dos demônios tenta conversar com os cientistas.
O demônio: Hai, hai! Você.
Um dos cientistas: Cala a boca!
O demônio: A gente poderia lhes ajudar...
O cientista: Tá achando que a gente é idiota?

O demônio: É que os demônios poderão invadir a dimensão de vocês, e isso é muito ruim, vocês precisam da nossa ajuda!
O cientista: Você acha que eu vou confiar em um ser maligno de outra dimensão que nem você?
O demônio: Ei, se vocês começarem a colaborar com a gente, vocês poderão melhorar muito a tecnologia de vocês.
O cientista: Tá bom. Talvez depois de um tempo a gente os libere, mas vocês estarão sob a nossa observação.
O demônio: C-certo.

Data: 11/02/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Chega um exército de seres completamente novos, pareciam deuses ou um tipo novo de demônios, era um exército enorme, diversas pessoas azuis deformadas com armaduras pretas e douradas e com peças bem tecnológicas, mas era liderado por um desses seres misteriosos, parecia ser mais humanoide, embora ainda tinha a pele azul, tinha olhos brancos, tem uma armadura preta e dourada com umas partes cibernéticas em seu corpo. Era um deus chamado Kamato Mikaboshi, e ele estava pronto para atacar a Terra.
Kamato: Muito bem, pessoal. Não tenham pieda-
 Mas Kamato é logo atacado por lasers poderosíssimos que partem sua armadura e suas peças tecnológicas, e Kamato cai no chão próximo a um prédio e causa um buraco bem grande no chão.

Kamato: Malditos! Como que meros humanos conseguiram tanta tecnologia!?
Temakai: Essa é a tecnologia terrestre evoluída pelos alienígenas! Com isso vocês são invulneráveis, totalmente, a nós.
 Mas então Kamato, ainda com algumas peças tecnológicas em seu corpo avança para onde estaria Temakai, enquanto seu exército procurava pelos usuários dos anéis guardiões, até atacando alguns prédios, mas são atacados por Naej, que estava em seu trabalho de entregador de pizza e em uma transformação familiar, com vários pelos em seu corpo, pele branca, cabelos dourados e um terceiro olho quase para fora de sua testa, além de agora ter umas partes tecnológicas laranjas em seu corpo, uma transformação apelidada por ele de Overlord.
Naej: Porra, não posso nem trabalhar uma hora extra em paz?
 Temakai e Kamato se encaravam, até que Kamato ataca Temakai, mas o mesmo contra ataca com seu anel vermelho, deformando a carne de Kamato e praticamente inchando o braço esquerdo dele até quase explodi-lo, mas então Temakai saca uma espada de sangue e corta o braço de Kamato, saindo um sangue preto, porém brilhante, pra todo lado.
Temakai: Qual é? Você é muito fraco.
Kamato: Ah, é!?
Temakai: É!
 Antes que Kamato disparasse um laser com sua arma, Temakai corta o outro braço de seu inimigo. Mas Kamato se recupera por completo e finalmente pode usar sua arma novamente, e ele dispara um laser bem forte que joga Temakai pra longe. 

 Kamato estava prestes a matar Temakai, que parecia estar se transformando aos poucos no Hematon, mas então aparece o Coronel James Jr, que ataca Kamato violentamente, mas Kamato, além de se regenerar, reconstruía sua armadura, e ele joga James pra muito longe e voava até onde James estava sendo jogado, e o joga para ainda mais longe com um soco, o mandando pra estratosfera, e ele já estava perdendo o oxigênio muito rápido, parecia que não havia mais esperanças, até que seu corpo começa a brilhar, um brilho amarelo em seu corpo, que parecia fogo, e ele parecia estar se recuperando de sua perda de oxigênio.
James: Bem... Como eu me recuperei? Eu não sei, melhor eu voltar.
 E então, James volta pra Terra, furioso, na cidade de Albuquerque, e ele voa contra Kamato, que estava indo até o subúrbio de Albuquerque, e ele começa a agredi-lo com muita violência e sem nenhuma piedade, até o esmagar, e derreter o seu corpo, mas ele ainda estava vivo, então James quebra os dispositivos e a armadura de Kamato, e então Kamato, vulnerável, estava para morrer, mas os demônios de Kamato o seguram e dão tempo pra eles fugirem com Kamato, e James é logo solto e largado logo no subúrbio, e continuava confuso com aquele brilho e todo o poder que ele ganhou tão repentinamente.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário