Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/03/2020

Projeto Dream, T2E68-Terra paralela

Data: 01/02/2254. Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Hinata e seu exército são levados à força pelos heróis ao prédio de Dennis para uma conversa, e Hinata, sem sua armadura e usando apenas umas roupas brancas bem simples, acaba acordando ali muito confusa, e estava uma parte do grupo principal da Base Vierte indo interrogá-la.
Gleen: E aí?
Hinata: Espera, como que meros mortais como vocês conseguiram nos capturar? Como vocês podem ser tão poderosos assim?
Guspierre: Não é poder, é extratégia, não é o quão forte que a gente bate, e sim como a gente planeja pra bater.
Hinata: Para nós isso é idiotice, devemos investir em força, e não em simples truques.
Senca: Não é à toa que a equipe de vocês é tão idiota.
Hinata: O que vocês fizeram comigo?
Wanda: Ah, eu só tirei a sua força pra te incapacitar.
Hinata: Maldita, quando eu recuperar meus poderes eu matarei você e todos os seus amigos!
Wanda: Ah, vai, oh se vai.
Hinata: Não deboche de mim, eu sou Hinata Mikaboshi, descendente de Amatsu Mikaboshi, o deus mais antigo e temido que já existiu!
Senca: Foda-se, a gente tem uma semideusa, uma deusa e um cara com poder de quatro deuses no nosso grupo. A gente tem 6 deuses nos apoiando nessa porra!
Gleen: E mais, essa deusa pura que a gente tem no grupo trouxe mais deuses ainda pra nos ajudar, entre eles o Hefesto, que tá nos ajudando com o nosso projeto de naves espaciais. Mas eles disseram que só poderão ficar com a gente por causa duma lei lá que eles disseram, e é isso aí.
Hinata: Como foi possível vocês poderem se comunicar com esses deuses, se os deuses são proibidos de entrar no mundo mortal!?
Amai: Eles até podem ir pro mundo mortal, mas somente se for pra uma relação amigável.
Ribri: E se deuses não poder invadir os mortais pra atacar eles, por que você veio atacar a gente?
Hinata: *sigh* Foi a mando de meu pai...
Ivan: E esse seu pai não tá nem aí pro risco dele ser punido por quebrar uma regra feita pros DEUSES!?
Hinata: B-bem... nunca parei pra pensar nisso, e... Vocês poderiam libertar o mundo de vocês do meu pai, né? Porque ele já destruiu mundos inteiros, matou bilhões de pessoas, incluindo deuses, e eu estou cansada disso. O governo dele era terrível para todos nós que vivemos lá.
Nogri: Caralho, que merda.

Hinata: Vocês poderiam resolver esse problema?
Gleen: Isso vai ajudar a gente? Você vai trair a gente? O que vai acontecer?
Hinata: V-vocês podem ficar com os tesouros deles e eu serei a serva de vocês, é isso!
Amai: Uma deusa servindo à gente? Não parece ser ético...
Greenbot: Além de não fazer sentido, pois seria um ser muito poderoso trabalhando pra simples mortais.
Hinata: É...
Wanda: Olha, no momento eu não vou te devolver os poderes.
Hinata: Tá bom, eu vou tentar me desenvolver na Terra como uma pessoa normal e simples.
Wanda: Para de palhaçada e só se rende.
Hinata: Tá, eu me rendo.

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Hematon estava em seu laboratório, mexendo em uma máquina que ele já construiu antes, a Máquina Interdimensional.
 Ele iria criar mais um portal, para fazer mais uma experiência com o multiverso, mas ele precisaria de companhia, então ele chama um grupo pequeno de cientistas e um pequeno exército pra ajudá-lo em sua pesquisa.
Hematon: Muito bem, gente, nós iremos a essa nova dimensão para fazer uma pesquisa. E como essa dimensão é parecida com a nossa então não temos muito risco de sairmos sem vida.
 Grande parte do grupo de Hematon concorda, e eles entram no portal.


Data: 03/03/2254.
 Hematon e seu grupo voltam de sua pesquisa, e Hematon desliga o portal e guarda as coisas que ele conseguiu lá no universo paralelo que encontrou.
Hematon: Haha, parece que deu muito certo. Eu preciso mostrar pros meus amigos.
 Então, algumas horas depois, ele reúne com uns poucos colegas dele, sendo eles Naej(com o cabelo curto, camisa vermelha e shorts pretos), Fugaret, Dragondorf, Júlia Akanata, Isabella Dermurer(com sua calça leg e blusa moletom com um decote no peito), Charles(com seu cabelo agora longo e cagunçado para baixo), Tifanny(com sua roupa de policial) e John Parker(com seu traje de herói).
Hematon: Bom, tá todo mundo aqui?
Charles: Depende, você ia chamar mais gente?
John Parker: Melhor não porque, se só isso de gente já dá um caos, imagina se tivesse mais.
Dragondorf: Aí uma ideia pro nosso time. Caos Bem Intencionado.
Fugaret: Ah, foda-se. O que estamos fazendo aqui mesmo?
Hematon: Eu quero mostrar uma ideia que eu tinha feito faz um tempo, que é uma máquina que nos dá acesso ao multiverso.
Fugaret: Aaah... Porra, que foda.
Tifanny: Espero que isso não gaste todo o tempo do meu almoço, tá, seu magrelo? Tenho trabalho pra fazer e ainda nem tirei férias.
Isabella: E no meu caso só tô livre hoje porque hoje é meu dia de folga.
Naej: E o Dragom me liberou pra um tempo de folga, mas ele disse que amanhã terei que fazer hora extra.
Hematon: Vamos logo adiantar isso aqui?
John: Só se for agora.
 Hematon abre o portal de novo, e eles entram nele.

Localziação: Dimensão dos monstros, Terra 3.
 Eles chegam ao universo paralelo que o Hematon havia mencionado, e ali onde o grupo estava parecia uma sala inteira feita de madeira, inclusive o portal, mas Hematon já os guia para a porta dessa sala, e então eles param no lado de fora de uma casa inteira de madeira, e numa vila com muitas casas feitas de madeira.
Fugaret(desapontado): Uau, que universo... magnifique.
Hematon: Espera, aqui não é bem a Terra. É na verdade a minha dimensão, só que parece mais... alegre, eu me sinto confortável aqui.
Tifanny: Mas e a Terra? Como fica?
Hematon: Bem, eu trouxe a minha arma de portal, que só pode teleportar pra lugares dentro de um universo, então... vamos lá.
 Hematon pega sua arma de portal, que parecia até uma Magnum, só que prateada, e ele cria um portal e ele e seu grupo entram lá.

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Em Albuquerque daquele universo, eles já saem andando pela cidade à procura de suas contrapartes, deixando Hematon pra trás, e muitas pessoas ali na cidade estranham aquilo, embora a pessoa que eles mais estavam estranhando o Naej, por um motivo que só será revelado depois.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário