Data: 16/06/2254. Localização: Sala do Multiverso, fora da realidade.
Um local chamado Sala do Multiverso, um local pouco visto na primeira temporada e até sumido na segunda temporada, estava um tanto diferente de antes, agora era uma sala azul escuro com uns rastros pretos e muitos pontos brancos e dourados e alguns fios verdes muito finos fluindo pelas paredes e pelo teto, e no meio havia vários armários e computadores também completamente pretos e com algumas partes em degradê de azul bem escuro e vivo, como se fosse um azul marinho, porém um pouco mais escuro.
E lá estavam Cartuni e Void, organizando os arquivos sobre os 100 universos antes disponíveis e mais alguns que haviam juntos ali e antes não tinha muito acesso, mas, de repente, Cartuni fica louco. Ele ataca o Void com uma rajada de energia extremamente forte, que desintegra o braço esquerda e uma parte de seu peito, Void tenta se regenerar, mas era inútil, e em seguida Cartuni arranca uma das pernas do Void com uma lâmina vermelha de energia, e depois fura o olho dele com um raio elétrico.
Void: Ei, espera! O que você tá fazendo? O que eu te fiz? O nosso assunto com o Pyrman já se resolve-
Cartuni: Cala a boca!
Cartuni pisa no peito de Void com tanta força que o perfura completamente, depois aparecia uma tela encima do Void, parecia quando alguém clica em um arquivo com o botão direito no computador ou quando seguram o toque no celular, tanto que tinha várias opções nessa tela, como se fosse mexer num arquivo, e então Cartuni seleciona a opção "deletar", e então Void desaparece completamente e só sobra uma névoa negra completamente densa, tanto que ela fluía apenas descendo em vez de subir, mas Cartuni o segura.
Cartuni: Agora meu plano vai poder se concretizar, iremos destruir esse multiverso com apenas uma névoa, criada a partir desse novo multiverso, e destruirei mais e mais vezes, formando um ciclo eterno de destruição e recriação, e todos os heróis desse universo reunidos, com essa guerra, irão me alimentar. Não, NOS alimentar... Eu me sustento com apenas, o caos. Mas primeiro precisarei de um hospedeiro, para ser diferente do primeiro fim, onde eu mesmo fui o responsável.
E então Cartuni seleciona a Terra 89.
Localização: São Petersburgo, Rússia.
Uma bola de escuridão cai sobre Dmitri Barlov, um humano normal de pele caucasiana, olhos e cabelos pretos, o terno cinza escuro com listras vermelhas meio rosadas, porém bem vivas, e uma gravata também preta, porém tão escura que não tinha nenhum contorno notável por aí, e aquele homem estava numa aura negra que ia se espantindo até escurecer tudo na cidade e mais uma pequena área nos limites da cidade.
Pessoas desapareciam, viravam mais daquela névoa, e lá o Sol já não podia mais ser visto, assim como o céu estava completamente preto, esqueletos e zumbis saíam do chão, porém todos completamente escurecidos e com olhos brilhantes, os prédios se decompunham e se despedaçavam, árvores secavam e morriam, animais eram corrompidos e se tornavam feras extremamente vorazes e violentas, seja animais de estimação, dos zoológicos, das fazendas ou até da própria natureza.
Localização: Moscou, Rússia.
"Um evento sobrenatural e completamente misterioso, desconhecido e nunca visto antes pelo ser humano foi visto cobrindo toda São Petersburgo, uma das maiores cidades da Rússia. Será que os heróis da Terra conseguirão ajuda sozinhos ou precisaremos de ajudas extraterrestres, divinas ou interdimensionais?", disse a âncora do noticiário.
Ivan e Wanda estão em seu apartamento, assistindo à notícia, e eles se deparam com a névoa enormes que estava naquela cidade, então Ivan resolve chamar a Base Vierte pelo celular.
Ivan: Gleen, Gleen!
Gleen(no celular): Fala, tem algo a ver com aquela névoa ne-
Ivan: Sim, vocês precisam ver aquilo lá, atacou milhões de pessoas de surpresa e a gente tem que agir rápido, porque senão essa porra vai se espalhar pela Rússia, depois pela Eurásia e em seguida a África, aí todo o planeta, como um câncer se espalhando por todos os órgãos de uma pessoa.
Gleen: Tapoorra...
Ivan: Anda logo, chama o Dennis.
Gleen: Vou logo, cara!
Localização: Arles, França.
Amai: Está sentindo uma presença estranha daquela região?
Alister: Sim, eu consigo sentir ela mesmo não usando minha mana pra senti-la de centenas de quilômetros de distância.
Amai: Vou tentar enviar uma mensagem para todos os heróis na Terra. Talvez isso ajude.
Alister: Se apressa.
Amai: Okay, mas eu preciso fazer isso dentro de um minuto.
Amai põe suas mãos apertas ao lado de sua cabeça, com as pontas de seus dedos tocando na região onde fica uma parte de seu cabelo, e saía uma aura de seu corpo, que pareciam linhas imaginárias de um campo magnético.
Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
Mike: Puta que pariu...
Agyo: Como essa merda foi parar aí na Rússia? E como ela se espalhou e matou tantos tão rápido? Não pode ser a escuridão pura da dimensão do Muramasa, porque aquele gás leva tempo pra digerir alguém.
Lucy: E se for uma evolução desse gás ou algo assim?
Agyo: Isso não faz sentido, já era pra essa escuridão pura evoluir anos atrás, e não se alterar do nada e menos ainda surgir na Terra.
Gamma: Cara, e se for algo mais místico?
Lucy: Hã?
Gamma: E se for, ao contrário de um gás corrosivo, um monte de energia negativa de origem completamente sobrenatural?
Agyo: Bem, isso explica essa névoa esquisita não ter nenhum átomo ou alguma partícula que compõe pelo menos alguns deles, sério, os satélites mostraram que não há nem antimatéria ou fótons, tem nada de científico nessa po-
Luca: Então essa névoa mística é uma... 'anti-luz'?
Agyo: Por ser uma energia estranha que suga luz ao invés de soltá-la pra fora ou rebatê-la?
Luca: É, é como se isso fosse um buraco negro, só que sem gravidade.
Mike: Talvez faça sentido a comparação com um buraco negro, porque olha.
Mike Tarantino mostra um zoom do satélite em São Petersburgo, onde havia alguns prédios e pessoas se desfazendo.
Mike: Toda a matéria está sendo destruída, como se estivesse sendo apagada da existência ou sugada pra outra dimensão, ou só sendo desintegrada ao nível molecular ou subatômico.
Agyo: Mas espera, nem tudo está sendo destruído aí, olha.
Agyo mostra o que acontecia com os animais e as plantas nesse zoom do satélite.
Agyo: As plantas não foram desfeitas ou desapareceram, e os animais só escureceram e estão se matando entre si.
Lucas: Uau...
Agyo: E mais, enquanto as pessoas, simplesmente... estão sendo arrebatadas, na hora, os prédios tão se deteriorando de pouco em pouco.
Dennis: Vamos precisa de mais ajuda além dos heróis. Precisamos de pesquisadores e de ajuda militar. Não deve ser coisa qualquer que só gente com poder de fogo pode interferir.
Localização: Albuquerque, Novo México.
Hematon era um dos que receberam o chamado de Amai, e como ela não podia perder tempo falando muita coisa ela enviou várias mensagens bem rápidas, que podiam ser entendidas tanto em forma de sussurros como de textos pequenos, Hematon fica muito confuso, pois ele já estava concentrado em resolver esse problema de São Petersburgo, que aliás já está se espalhando pra outras cidades, embora ainda não tenha chegado a cidades como Moscou ou até em alguma fronteira entre a Rússia e alguns países europeus mais próximos.
Hematon decide ignorar de vez aquelas mensagens que recebeu da telepatia de Amai, afinal pra ele aquilo era completamente inútil, e então ele pede ajuda tanto para Pyrman, para ver aquele evento sobrenatural e trazer seres de outras dimensões para ajudar, quanto para Tzhemodd I, que poderia ajudá-lo com sua alta tecnologia.
Localização: São Petersburgo, Rússia.
Pyrman foi ver o que era aquela névoa negra que estava devastando tudo, mas seu corpo começava a arder perto da mesma, não se sabia por quê, mas ele estava sofrendo bem menos danos do que tudo que foi afetado pela nuvem mais cedo, mas como ele estava se machucando com a névoa ele preferiu não tocar, mas ele pensou em destruí-la com fogo, e ele dispara várias rajadas de chamas que iluminavam o caminho que ele acertava, e parecia que dava certo, então ele tenta criar alguma espécie de barreira flamejante que afastasse as sombras, algo que ele estava começando a fazer e, embora levasse tempo pra cobrir toda aquela cidade e mais algumas que estavam cobertas, parecia estar dando certo.
Pyrman: Então basta eu deixar essa barreira intacta pra dar tempo de destruírem-na por completo, mas talvez... eu cobrisse ela com-
Várias rajadas negras de energia perfuram Pyrman e o derrubam, e Wommi, percebendo aquilo, tenta ajudar, mas ela é atacada junto com Pyrman e ambos cairiam no meio das sombras, enquanto a barreira se desfazia e as sombras voltam a se espalhar.
???: Com esses dois fora de nosso caminho, é muito mais que suficiente pra ninguém nos atrapalhar. Mate eles antes que eles se regenerem e voltem.
Dmitri: Certo, eu farei isso... mestre.
E Dmitri ataca Pyrman e Wommi com lâminas sombrias, que cortam eles, mas além dos dois serem muito resistentes, eles se regeneravam e Pyrman, ainda consciente, pega Wommi e tenta voar com ela, Dmitri o persegue e o alcança com muita facilidade, mas Pyrman teve uma ideia.
Ele cria uma bola de fogo de 100 metros de diâmetro ao seu redor, desfazendo uma parte enorme daquelas sombras e queimando o corpo de Dmitri, enquanto ele se protegia e protegia Wommi, e então ele entra em sua dimensão de bolso junto com ela, e assim Dmitri perde os dois de vista.
Localização: Órbita da Terra.
Tanto Tzhemodd, sua nave e todo seu grupo, quanto o time de Elizabezz, chegam até o Sistema Solar o mais rápido possível, mesmo que tivesse pouco mais de uma hora de atrasso, enquanto a névoa tava tão extensa que era vista de fora da Terra, como se fosse um tumor gigantesco na Rússia.
Tzhemodd: Ok, soldados, nós precisamos de alguma forma de eliminar essa onda de escuridão que está engolindo o planeta azul do sistema de Helius-12, conhecido como Terra. Alguma ideia?
Soldado 1: Nenhuma.
Soldado 2: Nem eu.
Pesquisador 1: Acho que ninguém aqui.
Pesquisador 2: Mas talvez esse Hematon tenha alguma pista do que fazer.
Tzhemodd: Espero que sim.
Localização: Albuquerque, Novo México.
Hematon realmente tinha uma pista, ao ver as chamas de Pyrman clareando as sombras místicas que devoravam São Petersburgo, então ele aciona um dos satélites de Dennis para ver se tivesse o mesmo efeito de clarear aquelas sombras.
E, vendo pelo satélite, percebe que estava dando certo, então ele mudava as direções do laser gigantesco e aumentava a área do ataque, assim desfazendo uma boa parte da escuridão da área das cidades afetadas pela névoa sombria que ninguém da Terra sabia de onde veio.
Localização: Sala do Multiverso, fora da realidade.
Cartuni: Oh, então eles estão conseguindo se virar pra destruir essas sombras? Se preparem pra quando o meu hospedeiro começar a lutar...
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário