Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

27/12/2019

Projeto Dream, temporada 2, episódio 1- Ano Novo

Data: 29/12/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 O bar do Dragom está fechado, mesmo em plena tarde, ainda com enfeites natalinos no ambiente, incluindo uma árvore de natal com umas caixinhas de presente e um desenho gigante do Muramasa de Papai Noel pendurado na parede, e as pessoas que trabalham ali estavam descansando e conversando de boa, até que então Piccu vê uma notícia no celular.
Piccu(lendo a notícia em voz alta): Nerd X em Albuquerque, Novo México, trinta e um de Dezembro de 2253? Gente, vem cá!
Muramasa: Oi, fala!
 Muramasa foi o primeiro a ver o que Piccu queria mostrar, enquanto Yuntum e Jasão ainda estavam arrumando a cozinha e Dragom estava no banheiro, além do Kamin estar dormindo no quarto.

Piccu: Olha essa notícia.
 Muramasa e Piccu liam juntos a notícia, e viram que será num colégio chamado Academia Aneveline, um colégio bem famoso em Albuquerque por sua ótima qualidade e também por uma das professoras ser a Isabella Dermurer.
Piccu: Academia... Aneveline?
Muramasa: É. Acho que conheço algumas das pessoas dessa escola. Entre e-
Piccu: Se você não soubesse é que você esqueceu, com uma idade dessas e por viajar o mundo todo deve ter conhecido todo mundo.

Muramasa(falando baixo e de boca fechada): Murabaka...
Piccu: Murabaka é você.
Muramasa: Eu não sou roxo que nem você, seu... roxo!
Piccu: Sua criatividade com xingamentos acabou? Porque aproveitei do seu nome pra rebater o seu xingamento contra você mesmo.
[Nota: "Murabaka" é uma mistura de "Murasaki"(roxo) com "Baka"(idiota), mas quando Piccu usou o xingamento de volta o trocadilho foi com o nome "Muramasa"]
Muramasa: Ah, seiko suru, vamos chamar o pessoal pra ver se eles vão lá pro evento também.
 Dragom sai do banheiro, mas como antes disso ele já estava ouvindo a conversa ele resolveu conversar sobre o assunto também.
Dragom: Preparem também as fantasias, porque eu quero voltar a fazer cosplay.
Muramasa: Certo, vou pegar minha roupa preta e a minha máscara de Puro Osso.
Piccu: E eu vou pegar o meu kimono azul escuro e os coturnos.
 Piccu deixa seu celular na mesa onde estava e, junto com Muramasa, foi ao porão procurar as fantasias que eles vão usar no evento. Enquanto eles procuravam as fantasias pra fazerem seus cosplays, Yuntum e Jasão foram se sentar em duas das mesas na sala, duas salas diferentes, mas Yuntum foi ver o celular do Piccu por curiosidade.

Yuntum: O celular do Piccu, o que será que ele tava vendo?
 Yuntum destrava a tela do celular de Piccu, mas então vê que o celular tem senha de padrão, então Yuntum coça a cabeça enquanto tenta lembrar qual é a senha do Piccu.
Yuntum(sussurrando): Droga, qual era a senha do Piccu mesmo? Eu lembro que fui mexer no celular do Piccu quando ele esqueceu em casa, aí fiquei tentando vários padrões diferentes e então-
 Dragom estava na mesma sala que o Yuntum e o Jasão e ouviu o que Yuntum falava e foi até a mesa onde estava Yuntum.
Dragom: Que porra tu quer com o celular dele?
Yuntum(assustado): Hã!? N-nada.

Dragom: Larga esse celular aí antes que o Piccu descubra.
 Piccu e Muramasa já estavam subindo de volta, e Piccu ouve Dragom e Yuntum conversando e foi até eles pra conversar com eles, enquanto segurava sua fantasia de Piccolo.
Piccu: Bom, isso fica comigo.
 Piccu pega o celular dele e coloca no bolso, depois foi lá a seu quarto.

Piccu: Não se esquece de tirar muita foto naquele evento, porque vai ser especial.
 Enquanto isso, no apartamento onde Naej e Tifanny moram, Naej(com uma camiseta amarela de manga curta e uma bermuda azul moletom e meias) e Tifanny(com sua camiseta sem manga com estampa da França e calça leg vermelha) estavam jogando video-game juntos, mais especificamente um jogo de luta da Marvel, e ambos pareciam estar no mesmo nível.
Tifanny: Uau, não esperava que você fosse tão bom em jogo de luta, achei que você só fosse bom em jogo de tiro.
Naej: Pois é, mas eu sou bom em jogo de luta também.
 Tifanny estava usando o Capitão América e Naej estava usando o Homem Aranha, mas não importava muito, ambos estavam com vida baixa e só com esses dois personagens sobrando em seus times. Tifanny usa o super especial do Capitão América, o Final Justice, mas Naej desvia usando o super do Homem Aranha, o Maximum Spider, e acerta o Capitão América em cheio.
Tifanny(surpresa): Porra, como você conseguiu?
Naej: Simples, aproveitei que você foi usar o seu especial e, já que você não poderia se defender, eu poderia usar o Meu especial.

Tifanny: Folgado, mas sagaz.
Naej: Hehehe.
Tifanny: Ok, mais uma?
Naej: Vam-

 O telefone da Tifanny toca e ela foi atender, e era o Piccu ligando para ela.
Tifanny: Oi. O que quer?
Piccu: Oi. Vocês tão interessados em ir num evento de anime com a gente?
Tifanny: Sério? Vamos sim. Ei, Naej. Tão nos convidando pra um evento de anime!
Naej: Melhor ainda. Que dia que é?

Tifanny: Que dia é, Piccu?
Piccu: Depois de amanhã.

Tifanny: Eita! Acho melhor a gente se preparar logo, não é?
Naej: Que dia vai ser?
Tifanny: 31 de Dezembro.
Naej: Certo. Eu vou procurar algo pra fazer o cosplay.

Tifanny: Eu sei perfeitamente quem combinaria. Vou desligar, Piccu. Tchau.
Piccu: Adeus.

 Tifanny desliga o celular. Depois de procurarem as roupas certas para o cosplay. E Naej agora estava com camiseta e bermuda azuis, peruca azul escuro e uns desenhos de triângulos azuis feitos de canetinha.
Tifanny: Ah, que fofinho!
Naej: Oh, really? Deixa eu ver.

Tifanny: Olha.
 Tifanny pega seu celular e muda a câmera para a câmera frontal, em seguida ela vira a tela do celular pro Naej.
Naej: É, eu tô fofo. Você vai fazer cosplay também?
Tifanny: Não, mas eu vou tirar umas fotos de você.

 O celular de Tifanny toca de novo e ela atende e, de novo, era o Piccu.
Piccu: Olá de novo.
Tifanny: Oi, Piccu.
 Tifanny se senta na cama do Naej, enquanto o próprio Naej tira a peruca e também se senta em sua cama, mas pouco depois ele deita no colo da Tifanny.
Piccu: Vocês também vão fazer cosplay nesse evento?
Tifanny: Vamos sim, bem, o Naej que vai. Eu só vou tirar as fotos.

Piccu: Ah, sim. Mas e aí? Quer vir pro bar do Dragom, o Dragoon Snacks?
Tifanny: Claro.

Piccu: A gente vai estar te esperando.
Tifanny: Certo. Até mais, seu Piccu, mais uma vez.
Piccu: Tchau.

 Piccu que desliga dessa vez, logo depois Tifanny e Naej se levantam.
Tifanny: Vamos logo à lanchonete do Dragom?

Naej: Vamos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário