Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/12/2019

Projeto Dream, episódio 70

Data: 21/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Já é noite, e Muramasa finalmente chega à cidade de Albuquerque, juntamente com Kamin, que agora estava com roupas diferentes(com um shorts moleton preto e uma camiseta amarela bem grande e um par de tênis pretos bem simples), e estavam indo pra casa numa caminhonete que o Dragom tinha emprestado pra ele poder ir até o aeroporto pra poder viajar.
 Muramasa estava procurando um local pra estacionar e, como a caminhonete costuma estar, Muramasa coloca em um estacionamento subterrâneo que se encontra próximo à lanchonete de Dragom, a entrada desse estacionamento era bem larga e tinha uma rampa que leva até o tal estacionamento, então Muramasa coloca a caminhonete numa vaga de idoso.
Kamin: Eeeh... Muramasa. Que desenhos são esses nesses espaços vazios desse lugar?
Muramasa: São vagas preferenciais, e eu acabei de estacionar numa vaga para idosos.

Kamin: Espera, mas-
Muramasa: Nem adianta questionar, Kamin. Eu já tenho mais de onze mil anos, eu sou muito mais que velho.
Kamin: É que o senhor é imortal.
Muramasa: Sou imortal, mas nunca fui jovem, já sou velho desde sempre. Aliás, vamo logo sair daqui.

Kamin: C-certo.
 Muramasa e Kamin saem da caminhonete e, em seguida, do estacionamento, depois disso Kamin ia para a entrada onde eles passaram, mas Muramasa o puxava pela camisa e o levava pra outro caminho, que era uma das saídas, e ao chegar nessa saída, uma porta pequena não muito escondida e com uma pichação do lado falando "Não coma na Dragoon Snacks"(com o "Dragoon" riscado com uma pichação encima e o "Snacks" meio apagado, como se tivessem tentado limpar aquela palavra), e Muramasa destrava a porta e entra por ela e, pelo visto, era, olha só, entrou no porão do Dragom.
Kamin(sussurrando): Que lugar é e-
 Piccu(agora com uma camisa preta, um shorts jeans branco e um par de tênis preto com meias brancas em vez da roupa de exército) escuta Muramasa entrando e Kamin falando bem baixo.

Piccu: EI! Tão furtando o nosso restaurante!
Dragom: O que!?

Muramasa: Espera aí, Piccu, sou eu, Muramasa!
Piccu: Vou lá ver se são mesmo, porque se não for
eu mesmo vou arrebentar vocês na bicuda!!
 Piccu descia a escada, chegou no porão e avista Muramasa e Kamin, mas o que o Piccu estranha é o Kamin, então Piccu foi andando até o Muramasa, e Kamin fica com medo e se esconde atrás do Muramasa.
Kamin: Muramasa, eu estou com medo!
Piccu: Mura... Quem é esse?
Muramasa: Eehhh...
Kamin: Eu?
 Kamin fica na frente e fica numa postura levemente reta, com seu peito estufado, barriga pra dentro, os pés juntos, uma mão para baixo e outra no peito, e ele começa seu discurso.
Kamin: Eu sou Kamin Kamineva, sou um ser divino que esteve aprisionado na Terra durante centenas de anos, possuo poderes de manipular luz e ar, eu...
Piccu: Da onde você achou ele, Muramasa?
Muramasa: Numa praia de uma das cidades que fui.
Piccu: Cara, quem é esse?
Kamin: Eu já disse, sou Kamin, um antigo amigo do Muramasa.
Piccu: Não posso perder tempo, subam logo.
Muramasa: Certo!
 Muramasa sobe com Kamin para a cozinha, e então Muramasa olha pro Dragom e acena pra ele, mas ele vê que o Jasão tava aí também.

Muramasa: Eer... Você é o-
Jasão: Oi, Muramasa. Só um momento, tô ocupado.
Muramasa: Certo. Oh, Piccu, ele pode morar aqui?
Kamin: P-posso?

Piccu: A gente tem alguns sacos de dormir lá no quarto, dá pra dormir lá naqueles sacos à vontade.
Yuntum: Oh, oi, Muramasa! Como foi a viagem?
Muramasa: Muito bem. Houve umas confusões no começo mas do nada ficou de boa. Bem, eu vou dormir.
Kamin: Eu também.
 Muramasa e Kamin foram subir as escadas e vão ao quarto de Muramasa, então Muramasa arruma sua cama e um saco de dormir pro Kamin e ambos foram dormir.
 Passa um certo tempo e o resto do pessoal que trabalha na lanchonete do Dragom também foi dormir.

Fim da temporada! desculpa o ep ter sido curto, tava sem ideia :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário