Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

15/12/2019

Projeto Dream, episódio 67-Omega Valentino

[Clique aqui para assistir o episódio anterior]
Data: 13/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Valentino parecia estar muito mais forte do que o normal, com uma aura vermelha o contornando, e Range e Smasher ainda estavam presos na parede daquele prédio, mas tentam sair dali.
Range: A gente tem que avisar os outros.
Smasher: Concordo...

 Valentino preparava uma esfera de energia luminosa vermelha, e dispara em Range e Smasher, destruindo também grande parte da parede daquele prédio.
Galoneida: E agora?
John: Corre!

 John saiu correndo, segurando Galoneida por seus braços, pelo beco onde estava, e era estreito de mais pra poder correr segurando horizontalmente uma pessoa, mas Galoneida tenta arrumar sua posição deitada nos braços de John pra poder ficar melhor pra ele poder correr com ela, mas ela ainda estava preocupada com o braço direito de John, mesmo o ferimento dele ter cicatrizado durante esse tempo.
Galoneida: John...
John: Não tenho muito tempo pra falar!
 John dá uma "freada" em sua corrida, dando uma leve rasteira no chão, e ele volta a correr, dessa vez na calçada, fora daqueles becos.
Galoneida: Mas... Seu braço...

John: Meu metabolismo acelerado me faz poder cicatrizar mais rápido que uma pessoa normal. Não precisa se preocupar muito, Galoneide.
Galoneida: Galoneida!
John: Certo.
 Enquanto isso, Smasher e Range ainda estavam muito machucados e deitados no chão, mas pra piorar eles pareciam estar sendo arrastados para trás, não era alguém segurando eles, e sim a gravidade sendo inclinada de novo, e empurrando eles para trás, Range tenta desesperadamente se levantar do chão, mas ele não parecia estar se dando bem com a gravidade distorcida, e ele cai de novo.
Smasher: Range, para! Você não vai conseguir se levantar.
Range: Qual é?

 Range ainda tenta se levantar, e ele cai de peito no chão, agora parecia mais fácil se levantar, e ele até consegue, mas depois perde o equilíbrio e quase cai mais uma vez, e ele posiciona seus braços horizontalmente, em direções opostas, ainda tentando se equilibrar.
Smasher: Você é ridículo.
Range: Cala a boca. Tô tentando ajudar.
Smasher: *sigh* Que seja.
 Range, com dificuldade, levanta Smasher e o segura em suas costas, segurando o braço direito de Smasher com sua mão direita, e Range corria carregando Smasher em direção de uma janela de uma parede de um lado do prédio diferente do lado a onde foram jogados, e Smasher fica desesperado com a atitude de Range.
Smasher: NÃONÃNÃNÃNÃNÃONÃONÃ-
 Range se joga na janela, a quebrando, ainda segurando Smasher.
Smasher: NÃOOO!!
Range(simultaneamente com Smasher): SIIIM!!
 E Range se segura na parede do prédio próximo com seus pés e sua mão esquerda, e Valentino os avista.

Smasher: Vamos morrer!!!
Range: Não tão rápido!!
Valentino: Cale a boca!

 Valentino dispara uma rajada de energia vermelha onde Range estava, mas Range se solta do prédio antes que Valentino o acertasse, e Range cai com seu braço esquerdo e sua perna esquerda em direção do chão, e Smasher cria uma esfera de escuridão na cabeça de Valentino, atrapalhando sua visão e o dando dor de cabeça, e Valentino contra ataca disparando lasers vermelhos de seus olhos, e Range, ao ver isso, se levanta e sai correndo.
 Range corria em linha reta, até que Valentino levanta mais sua cabeça, subindo os lasers quase que em direção dele, e Rage tenta ir mais para o lado, mas então Valentino vira sua cabeça para o lado, atingindo, mesmo que sem querer, as costas tanto de Smasher quanto de Range, mas Valentino desce sua cabeça diagonalmente para o outro lado, atingindo a bandurrilha direita e a coxa esquerda de Range e uma parte da bandurrilha esquerda de Smasher.
 E coincidentemente Yuntum aparece, destruindo a parede de um dos prédios ao lado de Range e Smasher, e enquanto Valentino virava sua cabeça aleatoriamente, direcionando os lasers que ele disparava pra todo canto, e Yuntum vê a situação de Valentino.
Yuntum: O que tá acontecendo com ele?
Range: Pouco importa, é melhor sair daqui!
 Range, ainda segurando Smasher, entra no buraco deixado por Yuntum, e Yuntum fica ainda sem entender, mas ele resolve seguir eles.

Yuntum: Quem são vocês? Vocês conhecem aquele cara?
Range: Vem pra um canto que não tem ele, que é mais seguro pra conversar!
Smasher: Não dá pra conversar com humanos medíocres enquanto tem alguém querendo destruir a Terra, Range!

Yuntum(pensando): Ele vai ver o humano medíocre...
 Yuntum assume uma forma de lobisomem e foi acompanhando Range e Smasher, e Valentino põe suas mãos na esfera que cobria sua cabeça, mas parecia que a esfera estava sugando as mãos de Valentino, mas Valentino solta uma energia de suas mãos, e saía uma luz vermelha da esfera de escuridão, e as esfera de escuridão explode, saindo muita luz vermelha de sua cabeça, e Valentino volta a enxercar.
 Valentino olha, com muita raiva, para o buraco, e então ele resolve entrar por aí e ia seguindo o caminho lentamente, e aparentemente ele se guiava pelo cheiro, além de analisar melhor a sala, e percebe que algumas pessoas passaram por ali, como viu pelas pegadas sujas de Yuntum e pelo cheiro dos pelos também de Yuntum, e ele resolve investigar um pouco mais, e ele vê uma porta quebrada e aberta, e ele passa por ela, e vê que tinham os mesmos passos que tinha na sala.
Valentino: Não adianta escapar...
 Valentino fica com seus dentes pontudos e mais afiados, suas unhas se tornam mais pontudas e poucos centímetros mais longas, o suficiente para arranhar uma pessoa, e ele parecia ficar mais alto e mais musculoso, e a letra Omega em seu peito, que estava cicatrizada, fica muito mais parecida com um símbolo e menos parecida com um machucado, e menos assustadora.
 Valentino começa a andar lentamente, com seus braços nas costas, pelos becos daquela área de Albuquerque, e agora ele vê outras pegadas, e sente de longe uma combinação de diferentes cheiros.
Valentino: Que cheiros mais estranhos são esses?!
 Valentino foi atrás da onde estavam aqueles cheiros, e muito rapidamente se encontra com o grupo de Hematon, que estava tão perto de reunir com os outros que estavam bem próximos dali, e Valentino prepara uma rajada de energia em direção de Tifanny, mas Naej percebe e tenta alertar.

Naej: CUIDADO!!
 Tifanny, por susto, olha pra trás, e ao ver que estavam em perigo ela cria uma barreira de gelo seco para proteger todos que estavam com eles, e isso protege eles da rajada de energia de Valentino, e ela volta a correr, carregando Naej, até onde estava o grupo.

Tifanny: Attends! Attends, gente! Preciso acompanhar vocês também!
Naej: Quer me soltar? Acho que já tô me recuperando.
Tifanny: Certo, Naej.
 Tifanny, ao alcançar o grupo, que já tinha parado e se aproximado de um dos ônibus, coloca Naej no chão, enquanto Valentino ainda tenta destruir a barreira de gelo, e ele dá vários socos naquela barreira, e então sai voando uma onda de energia azul em direção do Valentino, e a onde atinge ele, não o machuca fisicamente, mas parecia afetá-lo emocionalmente, ele parecia estar chorando.
Valentino: AH! Que merda é essa!?
???: Você está chorando...
Valentino: Pouco importa! Lágrimas, são inúteis!

???: Oras, não há problema em chorar, pois além de demonstrar que você tá triste serve como uma defesa para seus olhos.
Valentino: Cala a boca e se revela!
???: Olha pra cima.
Valentino: Hm?

 Valentino olha para cima, e vê que no topo de um dos prédios estava Gronolee, em pé, e com sua espada em uma bainha, em sua cintura, e com suas mãos também na cintura e suas pernas juntas, mas Valentino não consegue enxercá-lo direito naquela distância, então ele tenta se aproximar mais, e Gronolee pula e dispara mais uma onda de energia azul em Valentino, o enfraquecendo de novo devido à tristeza, mas Valentino fica bravo.
 Gronolee se segura em um dos prédios e depois encima da barreira de gelo e dispara um jato de água no rosto de Valentino, e então um míssil sai voando em direção das costas de Valentino, e Valentino percebe isso e pula por cima do míssil, desviando do mesmo e o fazendo explodir a barreira de gelo, lá estava um robô com o formato e porte físico similar ao de Hematon.
Valentino: Quem trouxe essa robô aqui!
 Enquanto isso grande parte dos heróis já estavam reunidos, e Hematon tenta pensar em algum plano, então ele vê que Hema-01 estava ali.
Hematon: O autômato já está aqui?
Charles: Que autômato?

Hematon: O autômato que criei recentemente, usando minha figura como base.
 Valentino dá uma investida em direção do robô, mas ele desvia e foge dali, e Gronolee, agora se segurando em um dos prédios, presta atenção na cena, enquanto isso começa a chover de repente, Valentino fica sem entender, mas seguia em frente, indo em direção de Gronolee, que ia escapar, mas parece que a gravidade inclinou para o lado onde Gronolee saltou, mas em vez de atrapalhá-lo parece que o ajudou, mas Gronolee não consegue se equilibrar direito, mas com mais um pulo para a frente, ele parecia voltar ao normal, como se a inclinação tivesse uma área limitada.
 O robô dispara mais um míssil em direção de Valentino, dessa vez atingindo Valentino, mas não parecia machucá-lo, mas a letra Omega no peito dele parecia ter secado mais e rachado, mas nenhuma outra diferença é notada, e então Valentino corria numa velocidade tão alta que parecia ter teleportado, e ele aparece atrás de Hematon, levitando.
Naej: Cuidado, demônio verme-

 Valentino dá um chute em direção de Hematon, mas erra, mas mesmo assim solta uma onda de ar cortante que atinge a perna esquerda de Dragondorf, a partindo no meio, e Dragondorf grita de dor e, por instinto, cospe uma bola de fogo em Valentino, e o ataque foi bem rápido, não tanto quanto Valentino antes, mas o atinge de qualquer forma, marcando uma queimadura no peito do mesmo.
 Valentino parecia ter uma luz vermelha saindo de sua boca, e ele dispara uma rajada de energia gigantesca em direção de Hematon, o machucando gravemente.
Lolly: Hematon!!
 Lolly dispara uma rajada de calor em Valentino, defendendo Hematon e parando o ataque de Valentino, e Hematon se regenera e cria uma espada com seu sangue e corta o peito de Valentino, e enquanto isso caía mais um fragmento da letra Omega do peito de Valentino, e Charles conjura sua sombra mais uma vez.

Charles: Dragão Sombrio, Serpente Caçadora!
 A sombra de Charles, em forma de uma serpente com chifres, corria no chão em direção da sombra de Valentino, e a sombra de Charles, também chamada de Dragão Sombrio, "morde" a sombra de Valentino, o ferindo gravemente por fora, e Gronolee corta a nuca e uma parte do cabelo de Valentino, com uma aura azul em sua espada.

Gronolee: Não vou deixar que você destrua essa cidade, nem Novo México, nem esse país onde eu moro para ter uma vida melhor, muito menos a América ou então o mundo todo.
Naej: Belo diálogo aí, hein.
 Gronolee dava uma sequência de cortes e estocadas nas costas de Valentino, mas Valentino não parecia sentir dor, e ele, e então Naej e Tifanny dão um soco simultaneamente na cara de Valentino, porém Naej foi com seu punho esquerdo revestido de fogo e Tifanny com seu punho direito revestido de gelo, mas mesmo assim os golpes deram efeito, e então Smasher cria uma esfera de escuridão no tronco de Valentino, o contorcendo, o esmagando e quebrando aos poucos sua coluna vertebral.

 E então Range cospe uma rajada de fogo gigantesca, e o Dragão Sombrio é cortado pela luz gerada pelo fogo mas se restaura sozinho, enquanto a esfera de escuridão simplesmente se desfez, pelo menos o peito de Valentino foi queimado e a letra Omega já estava seca e quase se desfez inteira, e era notável uma cicatriz, na forma da letra Omega, deixada pra trás no peitoral de Valentino.
 E então Dragondorf dá uma sequência de socos e Fugaret dá uma sequência de chutes, ambos em Valentino, que se permanecia imóvel, paralisado pelo Dragão Sombrio. John dá um pulo bem alto e dispara um fio de teia em Valentino e o puxa e, mesmo que o soltou do Dragão Sombrio, Valentino não parecia conseguir reagir, e então John gira, segurando a teia com o Valentino, várias vezes, até jogar Valentino com força no asfalto do chão, Galoneida joga uma granada encima do Valentino e a detona, causando uma explosão muito forte que afunda mais ainda o mesmo.
 Valentino não conseguia se mexer, mesmo livre do Dragão Sombrio, parece que aquela esfera de escuridão deu certo e sua coluna foi arrebentada e, mesmo seu tronco se restaurando, ele se mantinha imóvel, e Valentino cospe muito sangue.
Dragondorf: Quando é que esse cara mo-
 Cai na cabeça de Dragondorf um crânio de aço, e Dragondorf geme de dor, e esse crânio cai no chão e gira até ir ao Valentino.
Naej: Espera, esse crânio parece daquele cara ou é do cara?
Galoneida: Como assim?
Naej: Sabe um dos carinhas lá que tavam láá naquele outro lado do quarteirão?
 Naej aponta para a direção onde antes estavam Excalibur e Graviton, onde tem alguns prédios na frente, e Galoneida e os outros entendem o que Naej quis dizer.
Fugaret: Menos um pra se preocupar, mas e aquele carinha cinza?
 De repente, Graviton, com um buraco em seu peito, é visto quebrando a parede de um dos prédios, e parecia que foi jogado daquelas dezenas ou centenas de metros de distância, com muita força, e Gronolee segura o corpo incapacitado de Graviton, sem muita dificuldade, pois o corpo de Graviton era bem leve, e então é visto Erlo, com sua transformação, carregando Pyrman, cansado, em suas costas, passando pelo buraco deixado no prédio.

Erlo: Olá, gente.
Dragondorf: Espera, você é o-
Erlo: É, sou Erlo, a pessoa que causou aquela confusão ontem, mas me deixaram sair desde que eu pudesse resolver esse problema.
Tifanny: Certo, mas e o-
Erlo: Acabem logo com ele, ele não merece viver-

Valentino: Malditos!
 Valentino desaparece numa aura dourada, por razões desconhecidas.
Naej: Oh... Vamos ajudar o pessoal a reparar a cidade?
John: É, melhor. Mas preciso de uma mão nova.
Hematon: Posso fazer uma prótese pra você poder usar até eu poder clonar uma mão pra você.
John: Pode ser.
 Hematon e John Parker fazem um aperto de mão.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário