Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

10/04/2020

Projeto Dream, T3E28

Data: 07/06/2254. Localização: Polar-4, Polarum-314.
[clique aqui para ver o contexto desse episódio com o episódio anterior]
 Naej havia terminado de brigar com um alien ali no bar de Polar-4, e esse alien estava prestes a ir pra mais uma briga, então ele dá um soco direto em direção de Naej, mas ele desvia e ia direto, andando lenta e normalmente para sua mesa, e alguns dos aliens ali vaiavam o alien de máscara, algo que o irrita e o leva a querer lutar contra Naej, como uma procura de sua dignidade, mas então alguém o para.
 Aquele garoto que o parava era um alien de pele azul bem macia e cabelo branco bem longo e volumoso, algo que o faria ser confundido com um safiro, mas ele é um alien e da raça de uma outra alien(a Tenshin), e ele aparentemente não está vestindo nenhuma outra roupa além de só um capuz azul marinho com umas runas desenhadas e umas faixas conectadas ao capuz e que cobriam seus mamilos, além de sua altura média e ele estar um tanto acima do peso, aquele alien se chama Lykos.
Lykos: Espera, moço. Não precisa continuar essa briga, brigar é completamente desnecessário e errado.
Alien mascarado 1: Como ousa tocar em mim, garoto não nobre.
 O alien de máscara tenta golpear Lykos com um chute, mas além do chute não causar-lhe nenhum dano o próprio Lykos contra ataca com uma cotovelada bem forte, que até quebra a mão daquele alien que segura o grito que ele mesmo ia dar de dor.
Luca: Grita que nem um homem de verdade!
Alien mascarado 2: Ami, pare com isso e desista, nem todos os hombres precisam manter sua dignidade.
Lykos: Vai insistir em atacar o garotinho indefeso?
Naej: Com licença, mas esse cara tava em bem mais perigo que eu.
Alien mascarado 2: É, esse pequenito estava indo bem na luta.
Hematon: Com licença, gente! Vamos logo parar com essa palhaçada? Porque já deu... Vai para a casa, pois você claramente está bêbado, e se continuar assim só vai piorar.
 Enquanto Hematon falava isso, ele solta o alien das mãos de Lykos e vestia esse mesmo alien(o que usa máscara) de volta.
Hematon: Escuta aqui, cara de poker, ou você larga meu amigo ou eu quebro as regras da minha maior arma e rasgo toda a sua pele e te deixo sem ela pro resto da vida!
Alien 2: Espere um momento, min'ombre, pode deixar esse meu ami sobre meus cuidados que a gente não vai fazer noda.
Hematon: Vai lá.
 E o Hematon joga bruscamente aquele alien de máscara que estava brigando no outro alien de máscara, em seguida ele se senta em sua mesa de volta ao lado de seus amigos e aliados. Enquanto alguns dos heróis do grupo de Hematon ainda comiam e bebiam algumas coisas que eles não terminaram de consumir ainda, Lykos se aproxima mais de Hematon.
Lykos: Com licença, belo moço...
Hematon: Hã? Belo, eu?
Lykos: É, você. Posso fazer uma... companhia?
Charles: Ih...
Júlia: Tá apaixonado, né?
Lykos: H-hã... não, lógico... que não. Tá bem, só interessado, só um pouquinho...
Cosmos: E por que está tão a fim de ficar perto do maior cientista da Terra e se assumir no meio de um monte de gente aqui?
Dragondorf: E de um planeta que teve um longo histórico de preconceito?
Lykos: U-uau, vão com calma, vocês tão pegando meio pesado assim, e eu nem sabia do histórico do planeta Gaia.
Hematon: É Terra, é Solar-3 ou 03, é Gaia. Tem algum nome mais complexo não?
Isabella: Né? Porque lá na Terra o pessoal bota um monte de nome complexo.
Lykos: Ah, é só porque a gente meio que conhece grande parte dos planetas, sabe? Até o meu planeta, que é meio pobre em tecnologia, conhece vários planetas e sabem muito de astrologia.
Naej: Astronomia! Ou vocês chamam de astrologia mesmo?
Tifanny: É, porque astrologia é algo místico, enquanto a astronomia que é científica.
Lykos: Pensando bem... é meio que os dois, mas lá eles só chamam de astrologia.
Fugaret: Cara, tenho uma dúvida foda aqui. Existem aliens anti-vacinas ou 'planetaplanistas'?
Lykos: Vacina? Planetaplanismo?
Charles: A vacina tem outro nome?
Isabella: E tem alien trouxa que acha que o próprio planeta dele é plano?
Lykos: Vacina eu não sei o que seria, mas...
Júlia: Vacina é um soro que protege a pessoa de doenças causadas por seres nanoscópico-
Lykos: Ah, imunizadores, ou cariptina. Enfim, sim, tem gente anti-vacina, e sim, tem gente que acha que o planeta deles é plano, tanto que tem um planeta completamente isolado, que rejeita qualquer interação interplanetária, tem nem estudo sobre lá, só teoria, e dizem que lá eles são completamente ignorantes, mesmo com tamanha evolução tecnológica.
Hematon(batendo as mãos na mesa): Quero ir pra esse planeta!
Lykos: H-hã? Q-q-que? Não, você não teria coragem, não. Por favor, não faça isso, é um país altamente perigoso e é proibido atacar esse planeta.
Hematon: Nah, não deve ser tão avançado quanto os planetas que eu já conheci.
Lykos: Pensando bem, até faz sentido.
Alister: Aí, meio que daria pra ver esse planeta também, né?
Hematon: Bem, acho melhor não, deixo pra outro dia, mas valeu a pena, consegui parar uma guerra interconstelacional, e é isso. Tchau.
Lykos: Até.
 E então os heróis pagam pelo que comeram e beberam e vão embora.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário