Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

28/04/2020

Vilões

[Aviso: Essa série/episódio/temporada é um spin-off, embora ainda seja canônica para Projeto Dream, mas ainda é necessário ter uma ideia sobre a história e grande parte dos personagens para saber qual é qual, e aqui terá muita comparação dos personagens da Terra 89(a principal) pro das outras Terras paralelas, além de alguns leves spoilers]

Data: 20/11/2254. Localização: Terra 89.
 Havia um grupo de criminosos se organizando em um local subterrâneo da cidade da Olímpia, em Washington, que atualmente não está lá essas coisas, eles planejavam distrair toda a polícia e os super heróis locais e assim roubar os bancos e lojas mais próximos da base, e assim ir embora. Simples, né? Não, não é e você já percebeu.
 Afinal, além da polícia da cidade ser bem treinada e armada, os heróis são ainda mais treinados e têm poderes, e isso iria piorar se o James estiver na cidade ou se a Wanda descobrir eles, tanto que eles ficaram uns três dias inteiros planejando como distrair ou desarmar os policiais, tirar os heróis do caminho e, é claro, evitar o máximo possível de heróis como o General James ou a Wanda Allpha ou equipes como a Base Vierte, a Kameron Forces ou a Sociedade da Ordem.
 E bem quando eles iam colocar o plano em prática, eles até se sucedem em distrair os policiais fazendo outros crimes e despistando grande parte da polícia, enquanto tentavam distrair ou até incapacitar alguns heróis, mas havia um herói bem mais barra pesada do que os outros: Cartlotovski, a Hiena.
 Carlotovski agora está com um novo traje de herói, que é uma túnica marrom sem manga e com umas manchas negras e uma máscara de hiena, além de seu cabelo estar penteado e arrumado e seu rosto estar inteiro em bom estado, sem nenhuma cicatriz ou machucado.
 Carlotovski ataca vários daqueles criminosos, mas eles eram só uma distração para os criminosos poderem ir atacar uma loja de joias que tinha bem próxima a Carlo, algo que ele até percebe e tenta deter, porém é atingido por um tiro de sniper na nuca, ficando imobilizado.
 Eles conseguiram roubar as joias daquela loja e uma boa parte do dinheiro daquele banco, e iam embora. Certo tempo depois, eles conseguiam escapar dos policiais e dos heróis muito facilmente e fugiam pra base deles.
 Enquanto isso, na Angola, Núbia ainda não desistiu de seu projeto de obter o DNA de James, então, a fim de que seu projeto dê certo, ela consegue o contato privado de James, conversa virtualmente com ele e o traz para o laboratório onde ela trabalhava, mas ele se depara com as coisas que haviam ali que tavam destruídas e a própria Núbia que estava toda desarrumada e ainda tentando arrumar o laboratório.
James: Hã... você tá... bem?
Núbia: H-hã? E-e-eu tô ótima, só... só...
James: O que aconteceu com esse laboratório?
Núbia: Ah, n-nada...
James: Aconteceu algo sim, pode assumir, o que aconteceu?
Núbia: Bem, já que estou sem escapatória... Alguns heróis destruíram meu laboratório e roubaram tudo de mim pra que eu não concluísse o meu projeto!
James(furioso): E quem são esses heróis?
Núbia: V-você promete que não vai matá-los?
James: Lógico que não vou, eu chamarei um amigo que ensinará uma lição a esses vagabundos...
Núbia: E-e... quem é esse... amigo?
James: É um amigo especial, nem eu posso disser quem é.
Núbia: Por favor, pede pra ele deixá-los vivos. São os heróis egípcios mesmo quem veio atacar por aqui e destruiu o meu projeto.
James: Claro que ele vai, eles são heróis, eles merecem um perdão. Adeus...
Núbia: M-mas eu...
 James ia embora dali, mas deixava uns fios de seu cabelo caírem no chão. Em seguida ele ia pra uma base secreta no espaço, onde só ele e alguns agentes de alto nível têm acesso, para ver todos os mapas e câmeras possíveis pra rastrear esses heróis, e ao descobrir...
James: Essa não. Eu não sei como eu poderia castigá-los sem muita violência, se você... foi feito justamente pra isso.
 E James troca de roupa, ficando com uma jaqueta azul com capuz, um capacete negro de lentes vermelhas e que mudasse sua voz, calças jeans, botas de couro e luvas grossas de pele.
James: Eu farei eles não repetirem aquilo...
 E James voltava pra Terra, chegando ao quartel egípcio de super heróis e a destruindo inteira, derrubando todos os heróis que estavam ali nos escombros, mas todos foram salvos por Viviane, Isadora e Russel, mas James, em seu disfarce, destruía os escudos de Isadora, quebrava toda aquela pele de diamante de Russel e cortava a espinha de Viviane com uma visão de calor, em seguida ele saía dali, destruindo alguns prédios a mais pelo caminho, e desaparece indo pelo horizonte.
 Enquanto isso, Wanda e mais alguns agentes do governo que são dos poucos que podem saber da existência daquele "alterego maligno do General James" tentavam editar todos os mapas e apagando esse "James do mal" do mapa, para não deixar nenhuma pista. Enquanto isso, James pega seu traje de herói e ia até a Angola.
 Ele em seguida chega até o laboratório de Núbia e tentava consertar o mesmo muito rápido, assustando Núbia com sua velocidade e o quão inesperado que ele havia aparecido, e enquanto pro James tudo aquilo de sair do laboratório, ir pro espaço, ir pro Egito e voltar pro laboratório da Angola foi em dez minutos pra Núbia foi nem um.
Núbia: E... e aí, como foi?
James: Não achei ele, mas coincidentemente eu ouvi que o Egito foi atacado no meio dessa minha procura pelo meu amigo do governo.
Núbia: Eeeh... E esses fios? O que eu posso fazer com eles?
James: A ideia era que você pudesse extrair o meu DNA a partir desses fios, mas eu saí e voltei tão rápido que nem deu tempo de você começar, né?
Núbia: É...
 E enquanto James e Núbia começavam o experimento havia chegado um grupo completamente desconhecido de pessoas de diversas raças e etnias, indo à procura da prisão da cidade e eles retiravam vários deles sem nenhuma preocupação, os policiais tentam agir mas não adiantava, os prisioneiros libertados eram muito poderosos e aquele grupo estranho só os ajudava por motivos ainda não revelado, e James, percebendo aquilo, procura agir contra eles o mais rápido possível, e ele derruba, nocauteia e até mata alguns deles, e James era bem recebido por aquele feito de ter derrotado aquelas centenas de bandidos em menos de um minuto.
 Ele tirava várias fotos, autografava bonecos e cadernos dele, mas depois, muito apressado, ele voava logo para o laboratório e, surpreendentemente, ele vê que ela preparou o que precisava muito rápido.
 Enquanto isso, no Egito, muitos dos heróis egípcios foram mandados pro hospital sem nenhuma gente de se defender, e mais dois até tentaram mas quase morreram de tão feridos que estavam, a Isadora foi a que saiu menos ferida no atentado, e mas ainda estava bem machucada e até com um pouco de gesso em seu corpo, e ela estava muito confusa, pois é a primeira vez que ela se encontrou com o Força da Natureza, um ser de muitos nomes e que, mesmo ele sendo alterego do maior herói do mundo, ninguém sabia da existência dele, alguns até acham que é lenda urbana pra assustar heróis iniciantes. Ele sempre aparecia pra destruir coisas, matar pessoas ou derrubar certos heróis, e ninguém sabia o padrão dele, ele é completamente imprevisível.
 A história dessa Força da Natureza na verdade é que o James esteve literalmente entediado com sua vida de um ser tão poderoso e seu dia-a-dia não era mais o mesmo, então ele criou um vilão para ele mesmo, se organizou com o governo e então deu origem a um ser tão poderoso e que se muitos começaram a dizer que nem o James conseguiria detê-lo, ou que esse suposto vilão sempre sabe quando o General James pode aparecer, e então ele sempre vai embora quando sua contraparte heroica aparece bem depois.
 Bem, logo depois de uma explicação longa, complexa e talvez confusa, vemos Isadora, conversando com um policial, que aliás estava muito preocupado com ela.
O policial: Nossa, Isa... Você tá bem?
Isadora: Não, e teve uns que tão piores que eu, teve uns vinte que quebraram todos os ossos, o Ranilo só sobreviveu por causa da armadura, o Russel ficou sem pele e só vai se regenerar dentro de um dia, e alguns poucos até morreram.
O policial: ... Nossa.
Isadora: E agora a porcaria do Egito está em perigo porque todos os heróis estão ferrados e a galera da Eurásia ou da América não vão ter muito tempo pra vir-
O policial: E a Oceania?
Isadora: Bem, a galera desse continente não costumam muito sair pra ajudar a gente na África, mas sério, eu estou mesmo muito triste, muitos amigos meus se foram e eu não pude fazer nada!
 Isadora começa a chorar, e não era pouco. E enquanto toda aquela conversa acontecia o governo americano e o governo russo tentavam encobrir toda aquela história de que o James que havia feito aquele extermínio total de heróis que ocorreu lá, afinal, se descobrirem, a Hope Corporation ia acabar e James teria que viver longe da Terra. Inclusive...
Núbia: James... por que você tá chorando?
James: E-e-eu... EU NÃO TIVE TEMPO NENHUM DE IMPEDIR A MORTE DAQUELES TRINTA HERÓIS DO CAIRO, EU SOU UM PÉSSIMO HERÓI!!!
Núbia: Não, você não é...
James: Sou sim!
Núbia: Bem... vamos lá, um dia você se supera. Até os deuses falham.
James: Espero que esse soro resolva o problema...
 James estava com a consciência pesada por ter que ficar guardando segredo do exagero que ele tinha cometido pra vingar sua nova amiga, mas ele procura esquecer aquilo.
James: *sigh*... Vou sair um pouco e já volto.
Núbia: Tá... Mas por favor, volte rápido. Você está fazendo muita importância pra minha pesquisa.
James: Ok.
 E James volta pra sua base espacial e simplesmente incendeia todo o seu traje de Força da Natureza com sua visão de calor, a reduzindo a apenas cinzas e fumaça.
James: Não vou mais ser você, você me fez matar pessoas, e nem era nossa intenção!
 Enquanto James ficava sentado num banco em sua base espacial e procurando alguma coisa pra relaxar, haviam alguns vilões da Organização do Caos se formando na África Saariana, e era um grupo razoavelmente grande, porém estavam isolados de qualquer sociedade, evitando o máximo possível que fossem encontrados, afinal era bem fácil de rastrear qualquer pessoa com a tecnologia do futuro e, considerando todo o mal que essa Organização do Caos já cometeu praticamente o acesso às informações deles é fácil de ser acessada por qualquer polícia ou força armada, para que eliminem-na o mais rápido possível.
 Enfim, lá estão:

  • Gabriel Koichi: Um Dermurer japonês de pele asiática bem clarinha, cabelo laranja moicano, orelhas pontudas e largas e uma camisa, calça e tênis pretos, além de olhos e cauda de raposa.
  • Ayana Zaloni: Uma eugenética de pele negra, olhos castanhos, cabelos negros e longos e usando um manto negro com um símbolo de uma estrela estampado.
  • Marya Web: Uma eugenética de pele caucasiana, cabelos e olhos castanhos e completamente nua, com apenas alguns tapa-sexos em seu corpo.
  • Zorina: A mesma Redlar meio Kresnik, com cabelo vermelho com orelhas de lobo, olhos vermelhos, uma cauda de lobo vermelha, roupa preta e umas manoplas tecnológicas.
  • Sophie 13: Uma zumbi bem pequena e jovem, de roupas vermelhas e com um boné com o número 13, além da pele hispânica meio podre e com a cara cheia de buracos na região da boca e cabelo preto um pouco desbotado.
 Eles estavam observando o mapa do continente onde estavam e vêem que, "misteriosamente", a base dos heróis sumiu completamente do Egito, então eles tentam ir pra lá, se aproveitando da oportunidade, se juntando com um grupo grande de membros da Organização do Caos e da Irmandade das Sombras para facilitar o ataque e dominar o Egito. E o grupo do governo egípcio responsável pela vigia do país e de mais alguns que há de próximos ali tenta chamar alguns heróis europeus e asiáticos, que eram os mais próximos e os que estavam disponíveis por lá.
 Mas parece que não deu tempo nenhum, pois os terroristas eram muitos e muito fortes, então eles pedem ajuda do governo russo pra que a Wanda agisse. Então ela fortalece todos os heróis e enfraquece os vilões, além de criar um sistema de defesa pro Cairo para o mesmo atacar os terroristas daquelas duas organizações.

Localização: Terra 64.
 Deman de alguma forma consegue voltar pra Terra 64 e a tomava como sua, além de escravizar milhares de raças e até ameaçar e exterminar as que se rebelavam contra ele, então ele aproveitava as raças e planetas que ele extinguia para obter suas joias planetárias, obtendo principalmente a joia de força e a joia de vida, mas a joia de conhecimento também era grande e perfeita para o uso.
 E ele havia monitorado vários planetas conforme o tempo passava, e atualmente seu exército era enorme e completamente fiel ele, porém ele não se sentia pronto o bastante para atacar outras Terras, afinal ele tinha um leve medo de falhar em seu objetivo, mas ele estava criando uma arma extremamente poderosa: A bomba de antimatéria, uma bomba atômica capaz de destruir planetas com uma explosão que aniquila a matéria a um nível subatômico e deixar apenas radiação, o que leva também tudo que sobrar do planeta afetado.
 E ele estava, além de produzindo, testando esssa bomba, em poucos planetas inabitados e anotando todo e qualquer resultado, e aqueles resultados o agradavam muito, pois era essa a intenção que ele tinha.
Deman: Se prepare, Terra 89... Se prepare, Pyrman... Se prepare... Amon...

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário