Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/04/2020

Projeto Dream, T3E31

Data: 17/06/2254.
 O mundo todo está de luto com a destruição de São Petersburgo, vários heróis pouco conhecidos morreram e alguns outros pararam no hospital, Hema Corps e as Indústrias Kameron levaram alguns processos devido às mortes e hospitalizações desses heróis que tinham uma longa vida pela frente, os levando a perder milhões com os processos que eles perdiam e mais alguns para pagar advogados bons que pudessem os salvar e poder ganhar os processos. E enquanto isso as pessoas tentavam ao máximo reconstruir a cidade de São Petersburgo, assim como restauraram Albuquerque há meses atrás, mas como a cidade era enorme antes de sumir, enquanto Albuquerque era bem menor que essa outra cidade, aquilo seria muito mais difícil

Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Já era o trigésimo quinto processo que Dennis(nesse momento usando um terno cinza escuro e com cabelo mais longo e costeletas) leva só hoje, e ele já estava ficando muito bravo, ele estava lá no tribunal ainda, e ele joga a mesa da frente dele pro alto e surtava.
[Só pra lembrar, o cabelo do Dennis não cresceu de um dia pro outro, eu só estou descrevendo o redesign dele agora mesmo]
Dennis(gritando muito alto): Quem vocês pensam que são pra tentar acabar com o povo que se esforçou tanto pra salvar as vidas de vocês!? Eu não vou sofrer calado enquanto vocês sugam o meu dinheiro que nem aquela puta que eu pegava no começo da minha adolescência. Vocês acham que estão em um filme antigo da Disney pra todo mundo sair feliz pra sempre e só o vilão morrer e se dar mal? Imagina vocês julgarem a SWAT ou o exército enquanto eles arriscam suas vidas, para salvar vocês! Vocês acham que é só o exército e a Irmandade das Sombras, que nem existe mais, se garantiria pra derrubar aquela merda? Claro que não!
O juiz: Dennis, acho melhor você se acalmar...
Dennis: Você cala a boca também, seu velho imundo, eu não tô nem aí se é desacato à autoridade eu ficar te xingando, mas eu juro que se eu perder mais um dólar por salvar o mundo, eu juro que mato todos vocês e mais todos os envolvidos, para vocês aprenderem a me respeitar e respeitar esses heróis que tiveram um carinho pra salvar vocês de algo que poderia destruir o mundo todo.
O juiz: Espera, espera, vamos logo encerrar esse caso que os próximos processos a você e seu amigo serão ignorados.
A mulher que tinha processado Dennis: O que? Ele mandou várias pessoas pra morrer e te mandou calar a boca e você fica do lado del-
O advogado de Dennis: Por favor, preste atenção na conversa.
Dennis(coçando a cabeça com as duas mãos): Eu perdi três processos, TRÊS, e já tô ficando louco com tanta gente vindo me processar e me destruir financeiramente, e eu sou o cara que mais movimenta a economia desse país de merda, se vocês derrubarem e fecharem minha empresa, vocês vão morrer de fome, seus doentes!
O juiz: Hã... E então? Terminamos o caso ou têm mais algo pra falar?
Dennis: Por favor, acabem logo com isso, eu tô ficando louco...
A mulher: E então, seu advogado de merda, fala alguma coisa, não vamos deixar passar que ele deixe mais pessoas morrere-
O advogado dela: Deixe ela em paz, ele tá tão certo quanto seu próprio advogado. Melhor deixarmos em paz e fingir que esse extermínio, ou pelo menos a parte dos heróis, nunca aconteceu e nenhum herói morreu e os que sobreviveram estão totalmente bem.
A mulher: Isso é um absurdo, você é o meu advogado, é pra me defender!
O advogado de Dennis: Muitas pessoas morreram em São Petersburgo, não é só os heroizinhos perfeitinhos que não podem morrer, e mais, muito mais gente morreu lá na cidade de em várias outras, e as famílias e amigos dos cidadãos russos, em vez de nos atacarem, estão tentando nos ajudar pra poder reconstruir as cidades restantes e os sobreviventes do ataque, entendem?
Dennis: Porra, a véia pegou um péssimo advogado, ele nem quer defender a própria cliente.
A mulher: Cala a boca, assassino...
Dennis: Ué? Eu tenho cara do dono da Vough, do The Boys, pra estar por trás de todos os heróis e vilões?
O advogado de Dennis: É, ele não tem nada a ver com os heróis, não é ele que está criando os heróis e vilões em todo o mundo, ele está se esforçando o máximo pra enfrentar os vilões e ajudar os heróis, e...
O juiz: Chega, caso encerrado, até eu tô ficando nervoso de tanta conversa e processo.
Dennis(aliviado): Ufa... Deus existe e ele tem nome!
 Dennis saía junto com seu advogado daquele tribunal, e eles resolvem conversar.
Dennis: Cara, vamo lá no bar beber?
O advogado: Melhor não, não posso beber.
Dennis: Não tem só bebida alcoólica lá no bar, e a gente pode conversar e comer um pouco, talvez só assim eu relaxe.
O advogado: Certo, eu posso ajudar, sim. E... acho que não vai ter mais problema pra eu resolver por hoje, e... caramba, foi uns dez processos por hora.
Dennis: É.
 No bar, eles estavam mesmo comendo alguns lanches e conversando, além de beber um refrigerante de limão e de fato se acalmarem.
Dennis: Cara, você já teve um dia ruim?
O advogado: Vários, e grande parte deles foi no curso de advogacia, *risos* É sério.
Dennis: Uau... Cara, quer ir pra minha equipe?
O advogado: Tem certeza? Porque acho que você não vai mais precisar de mim.
Dennis: É que... imagina sendo, além de estagiário ou algum trabalhador mais baixo lá, servir como meu advogado ou da minha empresa inteira?
O advogado: Bem, acho que só vou aceitar da parte do advogado, porque eu odeio fazer estágio e não fiz um curso de advogacia pra, sei lá, limpar chão e escrever texto.
Dennis: Ótimo! Só prepara um currículo e cê tá contratado. Sou dono da maior empresa do mundo todo, tenho muito salário pra você.
O advogado: Sério? Obrigado!
 E o advogado de Dennis o abraça.
Dennis: A propósito, qual é o seu nome mesmo? É que eu não memorizei ele e esqueci rápid-
O advogado: Eu sou Koa, um dos irmãos mais velhos do Hematon.
Dennis: Ah, que foda!
[Hora de descrever o Koa já que agora não preciso arriscar quebrar o ritmo da narrativa pra isso]
 Koa é um cromodemônio verde, com orelhas pontudas e altas na frente e chifres de madeira atrás, direcionados para cima mas curvados para trás, olhos âmbar, ele é bem alto e veste um terno preto com uma gravata dourada.
Koa: Você acha que a sua empresa ou até a do Hematon se torne uma das maiores dessa galáxia ou até do universo?
Dennis: Eu duvido muito, mas no meu caso eu vou me limitar um pouco à Terra, porque ter toda essa tecnologia é difícil e já tô me garantindo só com o povo da Terra, que já está com 13,9 bilhões de habitantes.
Koa: Entendo, mas depois você terá que acompanhar o seu companheiro, caso queira continuar sendo uma grande empresa de heróis.
Dennis: Pois é... Putz, é mesmo!

Localização: espaço sideral.
 As naves espaciais de Tzhemodd e Elizabezz estavam vagando no meio do espaço, até eles irem a um planeta comum por ali pra descansarem, e todos dali saíam de suas naves, com algumas exceções, entre elas Wanda(que está incapacitada ainda) e Ivan(que queria cuidar da Wanda).
Tzhemodd: Você não vem?
Ivan: Não... Eu ainda quero ficar perto dela.
Tzhemodd: Entendo. Eu já quis destruir a Terra por causa do Hematon ter matado meu filho, mas agora que somos aliados ele prometeu trazer o corpo dele e de seus colegas pra me ajudar a revivê-lo.
Ivan: Oh... Eu não sabia dessa.
Tzhemodd: É, e foi tão rápido, primeiro Hematon mata meu filho, depois o seu amigo lá me mata, e agora esses dois mais você e o outro carinha estão do meu lado.
Ivan: Bem, você poderia regenerar minha fi... amiga, com as suas joias feitas de planetas.
Tzhemodd: Eu tentei umas duas vezes, mas o desgaste dela é tanto que, mesmo completamente curada, ela está muito mal fisicamente.
Ivan: Bem, e se essas joias só mexem na parte material e ela está machucada espiritualmente?
Tzhemodd: Não sei, porque, como a joia da vida controla a vida e a morte, ela controla a alma também. Espera, deixa eu estudar ela com a joia do conhecimento, que eu não usei muito ainda.
 Tzhemodd põe suas duas mãos ao lado da cabeça de Wanda, e ele analisa tudo sobre seu corpo, alma, mente e todo o seu estado para obter alguma resposta, e ele vê uma coisa estranha.
Tzhemodd: Bem, acho que é o poder da escuridão que está anulando qualquer cura que a gente está aplicando. Por que será?
Ivan: Será que é por aquela entidade estranha ter... deixa eu ver um negócio.
 Ivan corria pela nave até chegar a onde estava a criatura sombria que havia destruído São Petersburgo e agora está presa.
Ivan: Oh, seu merda, você quase matou minha melhor amiga, agora eu quero que revive ela. Seu merda!
A criatura: C-calma, mortal. Eu não posso fazer nada. Eu nem tenho mais meus poderes.
Ivan: Bom, e se...
 Ivan corria mais uma vez pela nave e encontra a esfera roxa luminosa e a leva até onde estavam Tzhemodd e Wanda.
Tzhemodd: O que você vai fazer com essa choça?
Ivan: Isso só pode ser os poderes da entidade das sombras, então eu vou tentar absorver isso tudo e tentar absorver o que sobrou da energia sombria nela pra reviver ela.
 Ivan quebra a esfera ao meio, e essa esfera, quebrada, se desfaz e vira uma névoa, que é absorvida e deixa a pele de Ivan roxa, suas roupas ficam pretas e seus olhos luminosos, em seguida, o mais rápido possível, Ivan pega Wanda e sugava uma espécie de aura negra dela, depois ele a põe na maca mais uma vez e solta a esfera que ele absorveu pra fora, e a esfera volta intacta e Ivan volta ao normal.
Ivan: E aí, deu certo?
Tzhemodd: Só espera uns 13, 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6...
Ivan: É?
Tzhemodd: ...5, 4, 3, 2, 1...
 Wanda acorda assustada e confusa, olhava pros lados e se depara com o Ivan, então ela, ignorando tudo, corria até Ivan para o abraçar.
Wanda: IVAN!!
Ivan: Wanda...
Wanda: Eu achei que eu ia morrer!
Ivan: E eu achei que não ia mais te ver!
Tzhemodd: Ivan, você sugou a escuridão dela, né? Mas será que esse poder não te corrompeu também não?
Ivan: Hã? Acho que não, porque...
Wanda: Ele não sofreu nada porque não carregava muito poder e energia em seu corpo, eu, como controlo a realidade, o espaço-tempo e os poderes, não pude aguentar toda a energia das trevas em mim, por isso que eu me modifiquei tanto assim.
Tzhemodd: Bem, considerando o poder elevado desse item, é melhor a gente proteger você e essa bola de... poder?
Ivan: Cara, isso é simplesmente poder em forma sólida e tangível.
Wanda: E é um poder capaz de destruir mundos, ressuscitar os mortos e manipular mentes, além de voltar à vida mesmo completamente apagado da existência.
Ivan: Então aquele bicho estranho... ainda é aquele cara estranho que tava destruindo a Rússia?
Wanda(juntando suas mãos abertas): Meu Deus, faz sentido! Ivan, tenta testar esse seu poder de exorcizar naquele cara.
Ivan: Bem, eu não vou absorver que nem o que você fez com os poderes daquele monstro.
Wanda: C-certo.
 E Ivan testa aquilo, e ele arranca uma aura negra do corpo daquela criatura com o poder daquela esfera sombria, transformando-a, consequentemente, no Dmitri Barlov.
Ivan: Sabia!
Dmitri: N-não, espera-
 Ivan corta o peito de Dmitri com suas garras(agora de rubimanto, que eu também só redefini agora, mas ele já teve essa melhoria faz um tempo), em seguida ele desmembra ele sem dó, até não sobrar nada.
Wanda: Ivan!
Ivan: O que?
Wanda: Não precisava matar ele, e ele queria falar algo, um momento.
 Wanda ressuscita e remonta Dmitri, agora solto daquela jaula que ele estava, e ela chegava até ele lentamente, em seguida ela o agarra pela gola de seu terno.
Wanda: Muito bem, desembucha, o que você tinha a ver com esse poder das trevas e o bicho estranho que você se tornou pros seus poderes terem vindo de algo exterior em vez de você mesmo? Afinal você não é um eugenético e muito menos um Dermurer.
Dmitri: H-hã? Eu morri e voltei tão rápido duas vezes?
Wanda(rangendo os dentes): Fala logo...
Ivan: É, fala tudo que cê sabe dessa energia das trevas destruidora de cidades e que provavelmente tem algo a ver com o Inferno.
Dmitri: B-bem... nem eu sei o que aconteceu comigo, eu estava SO-ZINHO, e do nada eu fui manipulado por alguém que não sei quem é, conversava com ele sem saber quem é e destruía tudo ao meu redor sem saber por quê.
Wanda: Já é o bastante.
 Wanda apaga tudo da mente de Dmitri, e o joga no chão, e ele começa a agir como um macaco e andava pela nave sobre suas mãos e pés.
Wanda: Ele não deve fazer diferença ao mundo, e será melhor se tudo dele for esquecido.
 Wanda estala os dedos, e todos no universo, menos Ivan, Tzhemodd e a própria Wanda, esqueceram da existência e dos feitos de Dmitri, algo que não se tem como perceber ali, mas há uma mudança significativa na mente de muitos na Terra, algo que será visto logo logo.

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Milhões de registros foram apagados sobre Dmitri, embora continuassem alguns sobre a entidade das trevas e seus poderes, mas eram tratados como se fosse outra pessoa, outro ser, Hematon fica sem entender aquilo, ao ver os arquivos desaparecerem ou serem modificados, mas ele deixa pra depois e liga pro Tzhemodd.
Hematon: Oh, Tzhem.
Tzhemodd: Diga.
Hematon: Consegui os três cadáveres.
Tzhemodd: Ok, me encontre depois porque eu tô ocupado, é no planeta 842-57XG, da estrela Storr-77.
Hematon: Certo.

Localização: dimensão dos monstros.
 Deimos estava na cidade de Gaiya, na dimensão dos monstros, e deixa uma rosa negra que possuía algumas pintas brancas e manchas coloridas, uma rosa cósmica, no solo do túmulo de Sônia(da primeira temp.), e então ele se lembra de quando ele treinava com ela, e agora, assim como seus dois amigos Saulo e Chakal, ela se foi completamente.
Deimos: Cara, era uma pena você ter sumido depois que eu fui preso, claramente porque te entregaram e te executaram, eu espero que você esteja num lugar melhor, porque ainda sinto saudades.
 E então Deimos vai embora dali, e se encontra com Fortrex, que estava um pouco triste, e então ela apenas diz...
Fortrex: Desculpa.
Deimos: Cara- Quero dizer, irmã... Eu te desculpo, mas isso não tem volta.
Fortrex: Concordo, já é bem tarde, mas acho que ela está bem, sim.
Deimos: Melhor eu sair daqui e deixá-la descansar em paz...

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Todo o grupo dos sete protagonistas, que infelizmente não foram juntos com os heróis na batalha contra o Dmitri devido a... eles não serem de fato heróis, estava conversando pela internet, era um monte de assuntos aleatórios, entre eles sobre a Rússia e quem teria destruído ela.
 E, de tanto pensar, pensar e pensar, eles desistem. E... a sinal, eles não têm mais seus anéis guardiões, eles agora são da Base Vierte, inclusive o Hematon também não tem mais seu anel vermelho, mas está tudo bem, o grupo de heróis da Terra não se corrompe com o poder daqueles anéis, já que o pessoal do planeta já está tão poderoso que não tem como eles se corromperem simplesmente por terem poderes elevados, afinal eles já estão super acostumados, no máximo o James, que só está deprimido por não ter alguém tão forte quanto ele.

Localização: Old City, Texas.
 Na cidade de Old City, Klark, Mark e Thomas estavam completamente machucados e no hospital, mas estavam conscientes e não estavam num estado crítico em que eles morreriam, e lá estavam Jaya e Nilo também, que, diferente desses três, estavam com seus trajes de heroínas, meio que visitando algumas crianças que estavam doentes no hospital.
 Seja diabetes, dengue, covid-19(que não destruiu o mundo e quase foi erradicada nessa história), câncer ou até umas doenças fictícias e bem estranhas, como Z-gênesis(vírus que transforma as pessoas em zumbis), doença do dragão de fogo(bactéria que arde a garganta ao ponto de fazê-la produzir fogo além de causar muita dor no estômago com o suco gástrico praticamente ebulir) e malignite(verme que causa uma febre muito forte e eleva a concentração de sangue perto da pele, a deixando vermelha, além de matar os glóbulos brancos, impedindo o corpo do hospedeiro de cicatrizar).
Jaya: Eu espero muito que vocês se recuperem dessas doenças terríveis, afinal não é todo mundo que sobrevive a tantas doenças tão graves.
Nilo: Mas graças a Deus que a tecnologia evoluiu e agora vocês têm maiores chances de sobreviverem a patógenos tão fortes assim.
Criança 1: Ouvi dizer que a taça de mortalidade... *cof cof* da draco-XX, é... *cof cof* de 30% atualmente, mas antes era 80... *cof cof*!!
Jaya: Essa não...
 Um robô aparece pra aplicar mais soro que controlasse o sintoma daquela criança, e ela chora de dor, então Nilo resolve acalmá-la. Enquanto isso, no outro andar, onde estavam Klark, Mark e Thomas, eles estavam conversando enquanto assistiam um jogo de futebol numa TV de uma tela tão reta que parecia que ela fazia parte da parede.
Klark: Cara, aquela luta foi muito estranha.
Thomas: A gente vai ficar um longo tempo sem combater o crime, mas se voltarmos... nunca mais iremos lutar contra ameaças globais.
Mark: Concordo.
 E então aparecem Jaya e Nilo.
Nilo: Oi, meninos!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário