Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/10/2019

Projeto Dream, episódio 38

 Data: 11/05/2253. Localização: Dimensão dos Monstros.
 Deimos aponta para um bar, bem parecido com um salão de velho oeste.
Deimos: Vamos entrar ali.

Saulo: Tem certeza?
Deimos: Andem logo!
 Deimos entra junto com os quatro lá no bar, e lá estavam monstros de várias espécies diferentes, a maioria eram simplesmente Amins, mas para Deimos, se é monstro e tem a descendência do Amon, é mais do que suficiente para poder se juntar a ele.

Deimos: Seguinte, galera! Nós precisamos de voluntários para me ajudar com o plano de dominar a Terra e vingar a morte do Amon! Quem apoia?
 Muitas daquelas pessoas recusaram a proposta, levando Tamanto e Saulo a fazerem um facepalm.
Chakal: Ferrou. Vai rolar massacre.
 Deimos estava com uma cara de decepcionado, pois ele não achava que ninguém iria querer se vingar da morte de seu grande ancestral.
Naomi: Deimos, por favor! Não faça isso! Tem muitos inocentes aqui!
Deimos: Silêncio!
 Deimos dá um golpe para baixo com sua mão esquerda fechada que derruba Naomi no chão, espantando as pessoas ali no bar.
Deimos: Cale-se, Naomi! Enfim, se ninguém me seguir, eu irei matar todos vocês!

 E então, aparece uma menina com um belo cabelo castanho escuro curto, pele branca como neve,, olhos azuis bem grandes, batom preto na boca, camisa de manga comprida e calça leg ambas pretas e uma capa de pele de dragão feral cobrindo grande parte de seu corpo, e possui belos saltos altos feitos do couro do mesmo dragão e com a sola feita de madeira. Era uma Blusave chamada Sônia.
Sônia: O que acham de que eu ajude vocês?
 Deimos corre até chegar bem perto de Sônia.
Deimos: Como?
Sônia: Eu sei uma arte marcial desenvolvida pelos Blusaves, e ela costuma ser usada para assassinato, vocês podem ficar na minha casa, que eu poderei treinar você e seus amigos.
Deimos: Sério?
 Deimos bate na mesa próxima à Sônia com as duas mãos, de um jeito que acaba a quebrando.

Sônia: Sim, e você não devia agir desse jeito. Agora alguém tem que pagar.
Deimos: Pagar? Como?
Sônia: *sigh* Você não tem dinheiro, não é?
Deimos: O que caralhos é dinheiro, menina?
 Todos ali começam a rir do que Deimos disse, e Deimos fica muito bravo e se vira pra todos na sala.
Deimos: Silêncio!
 Mas então Sônia coloca sua mão direita no ombro de Deimos e tenta acalmá-lo.

Sônia: Olha, não fique se envolvendo nessas encrencas. Eu resolvo.
 Sônia se levanta e vai até o dono do bar, um argo de mais de 1,90m de altura, com mais de 10 olhos em seu rosto e mais alguns atrás e nos lados de sua cabeça, com uma recata e um shorts pretos, e ela paga algumas moedas ao homem.
Sônia: Desculpa pelo mal-entendido.
O barman: Espero que não se repita, não é que a gente fez esse lugar faz pouco tempo que quer dizer que é fácil.

Deimos: Se cuida, seu palerma...
Sônia: SHH! Quieto! Você já tá se envolvendo em muitos problemas a fim de chamar atenção.
Deimos: O que? Como ousa ir contra seu lí-

 Antes que Deimos pudesse completar sua fala, Sônia fula o queixo dele com um golpe com seus dedos indicador e médio, saindo muito sangue.
Sônia: Eu estou no comando!
Naomi: Ninguém mexe com Deimos!
 Naomi avança bem rápido contra Sônia e tenta dar um golpe com uma de suas lâminas, mas Sônia coloca Deimos em sua frente, fazendo Naomi cortar as costas de Deimos.

Deimos: AAAH!! Naomi! Você mais atrapalha do que ajuda!
Chakal: Eu resolvo...
Saulo: Eu também...

 Chakal cria uma espada inteira de aço e avança contra Sônia e tenta dar um golpe nela, mas o argo não deixou barato, pegou um par de manoplas de aço e defende o golpe de Chakal, e Saulo avança contra aquele argo, mas ele consegue lidar com duas pessoas ao mesmo tempo, Tamanto decidi parar o tempo, mas o argo e Sônia usam sua mana Perses pra poderem se mexer no tempo parado e, como os restantes não tinham feito a mesma técnica, Tamanto fica em completa desvantagem, e Sônia e o argo avançam contra o Tamanto, que tenta movimentar o tempo de volta mas, na, mesma hora, ele leva um soco muito forte do barman, e o tempo começa a se mexer de novo.
Deimos: Para onde foi aquela mulher?

Sônia: Aqui!
 Sônia dá um soco no ar, em direção de Deimos, e solta uma bola de ar comprimido que esmaga o peito de Deimos, e Sônia avança contra Deimos e o agarra pela gola de sua blusa.

Sônia: E então? Vai ficar com essa frescura ou vai seguir as minhas ordens?
Deimos: Tá bom, tá bom. Você ganhou...

Naomi: D-Deimos? Você vai deixa-
Deimos: Vou, Naomi... Agora cala a boca e me deixe em paz...
 Sônia ia saindo do bar puxando Deimos pela gola.
Sônia: Desculpa pelos problema que tivemos, seu Ydeon, já estamos indo embora.
Ydeon(o argo do bar): Certo, agora leve esses selvagens para fora do meu bar.

 Sônia sai junto com Deimos, e os quatros subordinados do mesmo os acompanham.
 Data: 11/05/2253. Localização: Santa Monica, Califórnia, Estados Unidos.
 Lá estavam Muramasa e seu grupo esperando pela próxima parte da corrida, os corredores já estão entrando em seus carros, é agora! E lá está o nosso tão querido narrador falando com seu microfone para o público.
O narrador: Vamos lá, vamos lá, testando... *graham* 1 2 3 e... Estamos começando a quarta parte da corrida de kart que garante contornar os Estados Unidos inteiro, e espero muito que não haja nenhum atentado aqui. É sério, alguém poderia me dizer o que caralhos tá acontecendo pra ter uns terroristas destruindo esse evento?
Muramasa: Eu posso.
O narrador: Opa opa, ouvi alguém falar que poderia. Por favor, poderia vir pra cá por favor?
Muramasa: Mas é claro.
Akin: Vai lá, Mura.
 Muramasa foi correndo até chegar perto do narrador, e ele pega o microfone.
Muramasa: É o seguinte, gente. Esses responsáveis por tais ataques não são daqui. São monstros que habitam outra dimensão.
O narrador: Outra dimensão? Quer dizer que existem outros mundos além dos nossos? Espera. Você é o Muramasa! Que honra ver você aqui, pouco tive oportunidade de te ver de perto. Poderia nos contar mais?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário