Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/10/2019

Projeto Dream, episódio 30-A marca

 Data: 11/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Lá estavam Naej e Tifanny no apartamento do prédio, prestes a conversar sobre a marca que Naej tinha recebido naquele dia.
Tifanny: Pode falar tudo.
Naej: Só um momento.

 Naej foi lá em sua cama e se senta nela, e Tifanny fica sentada na mesma cama, ao lado de Naej.
Tifanny: Comece logo, pra não perder tempo.
Naej: Ok. É que eu estava num sonho que estava repetindo o momento em que eu fui fazer aquela prova, e então do nada aparece um cara que "era o guardião dos sonhos" e tal, e ele me disse que minha mãe é uma entidade cósmica.
Tifanny: Péra, que?
Naej: Sério, ele me falou que minha mãe é uma entidade cósmica, e ele me disse sobre uma outra entidade cósmica e depois... me deu esse desenho que, com certeza, é mágico ou algo assim, não sei o resto.
Tifanny: Será que é tão importante assim?
Naej: Se for logo em mim, tem que ter algum motivo.

Tifanny: Vamos deixar isso pra depois e almoçar.
Naej: Ok.

 Tifanny enche seu prato e o prato de Naej com arroz e carne, e serve um dos pratos pro Naej. Naej e Tifanny estavam almoçando e, ao terminarem de almoçar, eles tiveram uma ideia.
Tifanny: Quer ir lá no bar do Dragom ou ir visitar algum dos nossos amigos?
Naej: Vamos vero Dragom primeiro, talvez ele saiba onde mora o pessoal.
Tifanny: Ah, é mesmo, também não sei onde a Isabella ou a Júlia mora. Mas mesmo assim. Vamos.

 Tifanny se levanta da cama, e Naej também, e eles saem do apartamento e vão até o bar de Dragom, e lá estava o próprio, atrás de sua mesa e enchendo, com uma bebida alcoólica chamada Dragão Dormente, a garrafa de um citrineto, um homem muito pequeno, um tanto menor que o Naej, uns 5 centímetros de diferença, e ele era corpulento, forte, musculoso, tinha um cabelo longo vermelho com suas tranças nos lados, e tinha um bigode bem grosso, preenchendo a região entre seu nariz e boca, além de suas roupas serem bem normais, nada de tão especial, apenas uma camisa branca, calça moletom marrom e uma blusa verde amarrada em sua cintura.
Dragom: Olha! Você chegaram! Como vão?
O citrineto: Amigos?
Dragom: Não faz muito tempo que somos amigos, só alguns meses.

Naej: Olha, um carinha menor do que eu.
O citrineto: E sabe o que é pior? Eu tenho também problemas de crescimento, pois era pra eu estar com 1,40 ou 1,50, mas eu tenho só 1,25m.
Naej: Caraca. Não sabia que citrinetos tinham nanismo.

O citrineto: Nanismo é simplesmente quando o hipotálamo não produz hormônios o suficiente pra pessoa crescer.
Dragom: Por que não venham aqui mais de perto?
Tifanny: É. Pode ser.

 Tifanny e Naej se sentam nos bancos.
Dragom: Vieram beber ou treinar?
Tifanny: Você poderia nos dizer onde que mora a Isabella ou a Júlia? Ou então um daqueles homens da nossa equipe?
Dragom: Bom... Os Dermurers não moram tão longe do bar, e os Redlars moram praticamente do lado deles, já os moleque, bom, não sei onde eles moram.

Naej: Tem refrigerante aqui?
Dragom: Tem sim.

 Dragom pega ali da mesa uma garrafa de refrigerante Kuma Cola, e Naej já se senta na cadeira próxima a Dragom.
Naej: Vou beber um pouco de refrigerante antes de ir visitar os Dermurers.
Tifanny: Também vou.
 Tifanny se senta ao lado de Naej e coloca suas mãos na mesa e pega dois copos que tinha ali perto, e dá um deles pro Naej.
Dragom: Certo.

 Dragom enche os copos dos dois com a Kuma Cola, e eles bebem, enquanto isso o citrineto que ainda estava ali bebe seu copo e o bate na mesa.
O citrineto: Quero mais.
Dragom: Tá louco? Dragão Sombrio tem noventa porcento de álcool, se você beber mais você vai desmaiar.
O citrineto: Cara, você não sabe quem eu sou? Citrinetos costumam suportar muito álcool. Manda mais.

Dragom: Essa é a última, gema de ovo.
 Dragom enche o copo do citrineto com o que sobrou daquela garrafa de Dragão Sombrio, e o citrineto vira o copo e bebe a bebida de uma só vez.
O citrineto: Viu como não deu nada...
 O citrineto cai da cadeira e desmaia por causa do álcool.
Tifanny: Mon Dieu, ele morreu?
Naej: Porra...
Dragom: Não, ele só desmaiou de tanto álcool.

Tifanny: Ufa...
Naej: Ah, deixa. Quero mais Kuma.
Dragom: Bele.
 Dragom enche o copo de Naej, e Naej bebe o copo até que devagar, porque ele não conseguiria beber tão rápido.
Naej: Ahh... Aí. Vou conseguir um trabalho novo.
Dragom: E qual vai ser?
Naej: Você sabia que tem um trabalho chamado 'super heróis'?
Dragom: Sim. E é tipo polícia ou exército, porém bem mais profissionalizado, afinal eles usam poderes em vez de armas.

Naej: Pois é, poderes são mais eficientes que armas na maioria das vezes.
Dragom: Pois é, mas tem alguns que se dão bem com tecnologia.
Naej: Aí, Tifanny. Também quer mais?
 Naej bebe o resto de seu copo.

Tifanny: Sim.
 Tifanny estende seu copo, e Dragom enche de novo de Kuma Cola, e Tifanny consegue beber o copo bem rápido.
Naej: Quanto que vai ser?
Dragom: Não precisa. É por conta da casa.

Naej: Ah, valeu.
Tifanny: Nossa. Sério mesmo? Obrigada.

Dragom: De nada.
Naej: Vamos logo?
Tifanny: Vamos.
Dragom: Não percam tempo.
Naej: Ok.
 Naej e Tifanny saem do bar e vão pra uma casa bem chamativa, enquanto todas as outras construções eram vermelhas, laranjas, marrons, brancas ou até cinzas ou verdes, aquela casa chamativa era preta.
Tifanny: Deve ser essa a casa dos Dermurers, combina com eles.
Naej: Vamos lá entrar.
Tifanny: Vamos ver se vão deixar.
 Tifanny é a primeira a bater na porta, e alguém atende a porta, era um homem bem magro, numa finura de seus membros que não se sabe como que ele consegue se sustentar apenas com sua força, além de olheiras imensas, cabelos longos vermelhos, olhos brancos com pupilas finas e verticais, como olhos de uma cobra, como todo Dermurer, e ele também estava vestido de preto, mais especificamente uma recata, uma calça moletom e um par de tênis All Star, o homem que os atendeu se chama Simon Dermurer.
Simon: O que vieram fazer aqui?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário