Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

05/10/2019

Projeto Dream, episódio 34

 Data: 11/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
Jasão: E quem seria esse?
Dragom: Hematon, ele já enfrentou o Muramasa e... Mano, ele levou uma surra.
Jasão: Esse Hematon?
Dragom: Não, o Muramasa.
 Dragom começa a rir, e Jasão fica muito bravo.
Jasão: Como ousa...
 Jasão fica com seu braço revestido de chamas.
Jasão: ...Rir do lorde Muramasa!?
 Quando Jasão estava preste a atacar Dragom, um garoto dispara um fio nas costas de Jasão e o joga pro outro lado da sala do bar. O garoto que atacou Jasão era um garoto de cabelo castanho claro, pele bege, usando uma camisa preta da banda Metallica, shorts moletom cinza, uma mochila vermelha, um tênis da Olympicus azul ciano com a sola preta. Era um humano eugenético chamado John Parker.

John: Pouco importa quem seja esse Mura-seilaquê, você está superestimando demais alguém que se parece mais com um esqueleto vermelho de roupão. Ele é legal e importante? Sim, mas você não deve ficar idolatrando ele como um deus, tem gente que faz isso com muitas outras pessoas e sempre dá briga, assim como o que tá acontecendo.
 Jasão estava caído no chão do bar, inconsciente por alguns segundos, mas ele se recupera e se levanta e avança contra John, que pula pra bem longe e desvia de Jasão, e John se pendura no teto.
John: Olha lá, tá se doendo todo.

 Jasão fica com seu braço revestido por uma mana dourada e, quando ia disparar, John dispara uma pequena porção de seda no rosto dele e sai do teto e vai até a porta.
Dragom: Oh, moleque. Precisa de ajuda?
John: Atrase ele, certeza que ele quer me matar.

Dragom: Pirou, moleque? Ei, espere!
 John já sai daquele bar pela porta e leva uma pequena distância, uns dois ou três metros do bar, e pega de sua mochila uma pequena bolinha metálica vermelha, e lá estava Jasão saindo da mesma porta que saiu John.

Jasão: Irei te matar, seu moleque! AAAAH
 John joga a bola metálica em Jasão, soltando um gás roxo avermelhado no mesmo.
Jasão: AAH! Que fumaça é essa!? Esse cheiro é horrível!
 Jasão fica muito bravo e avança contra John e dá um soco bem forte em seu rosto, porém foi tão fraco que nem causou dano algum em John.
John: Tem certeza de que você era tão forte assim?
 John dá vários chutes na barriga de Jasão e o joga pra onde estava a porta do bar, e ele tenta pegar mais alguma coisa da mochila.

Jasão: Trapaceiro... Usando truques para me derrubar... Onde está a sua dignidade..?
John: Eu sou um humano, eu não devo me limitar a usar apenas minha força, tenho que usar minha inteligência.

Jasão: Maldito... Eu não me arrisquei pela humanidade pra isso!
John: Cala a boca.
 John pega um disco bem pequeno e branco, e então aparecem umas lâminas saindo desse disco, e John joga com bastante força em Jasão, que foi cortado pelo disco.
Jasão: M-m-mas... Como é que um mero humano consegue me machucar com meros objetos!?
 John pega um pequeno detonador e aperta seu botão, explodindo Jasão de dentro pra fora.
John: Você não se passa de nada... Assim como eu dependo da ciência, você depende de magia...
 John guarda o detonador de volta na mochila, e então Jasão começa a se regenerar com uma luz dourada.
Jasão: Como ousa... Manchar o meu corpo com seus aparelhos!? Você usa magia negra!
 Jasão avança contra John, com seu corpo revestido de mana dourada, e então John pega sua mochila e foge pra bem longe dali, e se salva pulando na parede de um dos prédios.

Jasão: Para!
 Jasão mira os dedos indicador e médio de sua mão direita e ali se forma uma bolinha de mana dourada, John dispara mais um fio de seda na mão de Jasão, cuja esfera de energia derrete a seda, que começa a ferver na pele de Jasão.
Jasão: Como assim!?
 Jasão desfaz aquele gesto e tenta tirar a seda de sua mão, e John pega de sua mochila uma pistola Taurus 24/7 e dispara com aquela arma um dardo em Jasão, que fica atordoado.
John: O que foi? Nunca foi exposto a nada parecido?

Continua... Quem ganha essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário