Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

15/10/2019

Projeto Dream, episódio 41

 Data: 11/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Fafnir, após sofrer uma ameaça, vai lá no portão e o fecha, e volta pra dentro do prédio.
O porteiro: Tá bom, podem ir.
 Fafnir e Zumine já sobem até onde eles estavam indo atrás, enquanto isso o porteiro volta pra seu lugar e guarda a espingarda. Fafnir e Zumine estavam subindo as escadas, indo atrás das pessoas "misteriosas" que nós tanto sabemos quem são.

Fafnir: Caramba... Que caminho longo...
Zumine: Éééé...
Fafnir: Como é que o povo da Terra consegue caminhar tanto pra chegar a esses lugares?
Zumine: É... É só um quartinho. Pra que tanto caminho?
 Depois de um caminho consideravelmente longo, eles finalmente alcançam o apartamento 89, e batem na porta.

Tifanny: Tem alguém batendo na porta. Quem vai atender?
Naej: Eu vou.

 Naej vai lá na porta e a abre, e vê Fafnir e Zumine.
Fafnir: Espera... Uma das manas mais fortes dessa região é logo a de uma criança?
 De repente, aparece o terceiro olho de Naej.
Naej: Quem é a criança aqui!?
Fafnir: Ah, então você se acha um adulto mesmo tendo só, sei lá, 5 anos?
 Naej assume a forma do Overlord.
Naej: Eu, tenho, 21 anos. VINTE. E UM. ANOS!! E vocês vêm me zoar só por causa do meu nanismo?
Zumine: O que é nanismo?
 Naej estava prestes a ter um treco.
Tifanny: Naej, acho melhor eu conversar com eles.

Naej: Vai lá... Eu tô começando a pirar com eles.
 Naej vai pro sofá e fica sentado ali, e tenta se acalmar.
Zumine: Moça. Esse homem é tão estranho assim?
Tifanny: Da onde você tirou tanta falta de educação?

Naej: Aí, seus cara achatada! Vocês não tem moral alguma! De que espécie vocês são?
Fafnir: Somos cromodemônios, e você não tem autoridade pra falar assim de nós. Sabe com quem está mexendo?
 Naej dá um soco com sua mão direita, o soco atinge o ar, mas gera uma onde de choque que explode a cabeça de Fafnir espalhando muitos pedaços de seu crânio e de seu cérebro e também muito sangue.
Naej: Com um bando de babaca...

Zumine: Ai, meu, Amon! O que você fez!?
 O corpo de Fafnir cai no chão, e Zumine fica desesperada.
Naej: Tente controlar o seu amigo na próxima vez!
 Naej cria uma aura de mana verde, e os pedaços da cabeça e o sangue de Fafnir vão se atraindo até o pescoço dele, mas Zumine nem presta atenção naquilo, só no Naej.

Zumine: Por favor, me diga que tem como ele voltar à vida. Ele não merece morrer assim.
Naej: Eu tô tentando, porra!
 A cabeça de Fafnir é reconstruída aos poucos, e Zumine decide olhar pra aquela cena, e ela fica espantada.

Zumine: Es-es-espera, você tá ressuscitando ele?
Naej: Não não, eu tô desenhando um tatu bola colorido. Não tá vendo que eu tô revivendo ele?

Zumine: Espera. Que?
 A cabeça de Fafnir agora está completamente restaurada e em seu lugar, e Fafnir volta à vida e se levanta.

Fafnir: Está bem, que truque você usou!?
Naej: Eu não se- Esse é o poder do Overlord, eu tecnicamente reverti a sua morte com meu poder do tempo.

Fafnir: Que?
Naej: Quer saber? Ignore.
 Naej volta ao normal.

Zumine: Eeer... Ok.
Fafnir: Mudando de assunto, você já viu cinco pessoas misteriosas que a gente tá tanto indo atrás?
Naej: Não sei quem são eles.

Tifanny: Vocês poderiam detalhar quem são eles, né?
Zumine: Ah, eu lembro quem são. Eu tenho que falar os detalhes deles ou tem algo pra eu desenhar eles?
 Tifanny pega umas folhas sulfite de uns lápis de escrever.
Tifanny: Aqui, garotinha.
Zumine: Aeee.
 Zumine pega as folhas e os lápis e faz uns desenhos, ela desenha Tamanto, Naomi, Saulo e Deimos num traço bem parecido com de anime antigo dos anos 90, e ela mostra os desenhos pro Naej e pra Tifanny.

Zumine: Aqui.
Naej: Tá bom deixa eu ver.
 Naej pega as folhas com os desenhos.

Naej: Eu já vi eles, e desci porrada neles, mas não consegui matar eles e eles foram embora.
Zumine: Caraca!
Fafnir: E por que vocês não prenderam eles?
Naej: Não deu tempo pra capturar eles, os caras foram embora.

Fafnir: Oh desgraça, nunca dá certo.
Naej: Pelo menos dá pra pegar eles, né?
Zumine: Espero que sim, já que a gente não achou eles em mais nenhum canto da Terra.
Naej: Como assim? Vocês visitaram outros lugares do mundo?
Fafnir: Não exatamente, é que o pessoal lá da Dimensão dos Monstros tá verificando o mundo todo com medo de que esses 5 caras estivessem atacando outros países além dos Estados Unidos.

Naej: Tá bom, isso tá bem complicado.
Zumine: É. É que a gente ainda tá atrás deles.
Naej: Bom... O que vocês fazem? Vocês têm algo de tão especial pra só vocês dois irem atrás de cinco pessoas tão perigosas?
Zumine: Bom... Eu consigo me esticar.
 Zumine estica seu braço direito até a cozinha, segurando uma das paredes, e ela sai voando até lá, ainda se segurando na quina da parede, porém ela se solta na hora H e bate de cara na pia, e Tifanny sai correndo até a Zumine.

Tifanny: Você tá bem?
Zumine: Tô bem sim, quase nem senti dor.
 Zumine se levanta como se nada tivesse acontecido e volta pra sala.
Naej: E você, chifrudo gigante? O que você faz?
Fafnir: Eu posso controlar terra e rochas, mas não vou poder mostrar o meu poder porque eu posso destruir essa sala.
Naej: Bom... Nem dá pra te julgar como mentiroso, afinal, independentemente você poderia de fato destruir o cenário aqui se por seu poder em prática num lugar tão fechado... Bom, nem tão fechado, mas-
Fafnir: Sim, entendi.
 Naej pega seu celular e fica mexendo nele por um tempo, e então Zumine resolve ver o que Naej estava fazendo.
Zumine: Wuuh, o que é isso? Uma pequena tábua branca revestida de metal e que tem propriedades mágicas?
Naej: *sigh* Vocês são tão isolados assim pra não terem um celular?
Zumine: Desculpa. É que o nosso mundo só tá começando a avançar agora.

Naej: Caramba. Péra, vocês são de onde mesmo?
Fafnir: Dimens-
Zumine: Dimensão dos Monstros, nossa, lá era horrível, antes era só um mundo cheio de escuridão de o chão era uma mistura de pedra e pó... era horrível, mas agora tá muito melhor, tem luz, recursos melhores e mais abundantes, comida, agora virou um paraíso pra nós monstros.

Naej: Ah, que bom. Aprendi nas aulas de história que os monstros surgiram nessa Dimensão dos Monstros. 
Zumine: Aulas?
Fafnir: De história?
Zumine e Fafnir: Como assim?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário