Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

06/10/2019

Projeto Dream, episódio 35

 Data: 11/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Lá estavam John Parker e Jasão se encarando ainda em sua maior batalha, Jasão ainda tenta se recuperar do ataque de John, que ainda estava se pendurando na parede de um dos prédios.
John: Ah, claro. Tá atordoado, vai cair a qualquer momento.
Jasão: pEDe... DesCuLPas...
John: Cara, para. Você já tá quase caindo.
 E é verdade, Jasão realmente estava cambaleando e, depois de um certo tempo, cai.
Jasão: eU Vou... me mANteR fiRMee...

 John desce da parede onde estava e tira do corpo de Jasão o dardo com anestesia e se afasta um pouco dele, e do nada voam alguns cristais em direção de John, que desvia dos cristais e sai correndo dali.
Saulo: Olha que sorte...
Chakal: Não por muito tempo!
 Tamanto ruge e solta uma onda gigante de mana que paralisa tudo ao redor.
Chakal: Vocês só irão nos atrapalhar...
 Chakal dispara várias facas em direção de John e Jasão, mas então aparecem Naej e Tifanny, bloqueando os ataques de Chakal, e Tifanny cria uma parede de gelo bem na hora que o tempo volta a se movimentar.
John: O que tá acontecendo..? Ai...
 John estava com dor de cabeça e com as pernas pampas, e cai de joelhos no chão e se apoia em suas mãos.

Naej: A gente cuida deles!
 E então aparece Deimos na frente da parede de gelo e a quebrando com seus braços, e aparece também Naomi avançando bem rápido contra Naej e o atacando com a lâmina de seus braços, cortando a bochecha de Naej, que contra ataca com uma explosão de fogo que ele emite de suas mãos.

 Naomi sai voando pra longe, mas é pelo pela perna por Tamanto, que dá um grunhido, perguntando se ele estava bem, mas Naomi não responde, pois ele não conseguiu entender os grunhidos de Tamanto.
Naomi: Me põe no chão...
 Tamanto solta Naomi no ar, o deixando cair no chão.
Naomi: Ai! Te fiz alguma coisa?
 Enquanto isso, Naej e Deimos estavam lutando entre si, até que Tifanny interfere e congela a metade esquerda de Deimos, o incapacitando, porém, como não o congelou por completo, Deimos consegue se defender e quebra o gelo de seu corpo, porém ele se machuca no processo.
Deimos: AAAH!! Seus humanos nojentos!
 O braço direito de Deimos fica maior e vermelho.

Naej: Iiih, e esse braço aí?
 Deimos perfura o peito de Naej com seu braço vermelho, o matando.
Deimos: Cala a boca!
Tifanny: Maldito!
 E então aparecem Isabella e Júlia pra tentar ajudar Naej e Tifanny, mas elas chegam tarde.
Deimos: Mas que reforços insuficientes, he-
 E Isa interrompe Deimos com uma investida que ela dá nele em sua velocidade altíssima, esmagando as costelas esquerdas de Deimos e um pouco do braço do mesmo, e Isa emite um grito tão alto e estridente que joga Deimos pra longe.
Isabella: Como tá o garoto?
Tifanny: Ele não parece bem...
 Tifanny chora, e Isabella fica muito brava, mas Tamanto tenta parar o tempo pra poder fugir, mas Tifanny dispara uma rajada de gelo no rosto de Tamanto, o machucando e interrompendo a execução de seu poder.

 Enquanto isso, Naej realmente tinha morrido, ele não indicava nenhum sinal de vida, até que...
 Luzes saem do buraco no peito de Naej, de repente o buraco na roupa e no peito de Naej se fecham, e Naej começa a ficar com seu corpo maior, com braços, pernas e tronco mais longos, sua pele fica coberta por uma couro cinza, e seu rosto fica totalmente diferente, ficando sem um nariz e com seus olhos muito menores, em cavidades negras com formado de limão, seus olhos agora estavam do tamanho que deveria ser de suas íris, seu cabelo fica dourado e aparece um corte na testa de Naej, e, desse corte, aparece um olho redondo, completamente exposto, com íris amarela e retina vermelha, pelos vermelhos crescem nas pernas e nos braços de Naej, porém as roupas de Naej não aumentaram, agora ele parece um adulto vestido em roupas de criança, tirando tantos outros detalhes, claro.
Naej: Deimos...
 Deimos, após se recuperar, olha pra Naej desesperado, e vira pro Tamanto.
Deimos: Tamanto! Chakal! Saulo! Naomi! Devemos ir embora!
Saulo: Vamos, Tamanto!

 Tamanto ainda estava distraído com a dor, Isabella, Tifanny e Júlia se expandam com a ressurreição de Naej deixá-lo tão diferente, e John fica simplesmente sem entender.
John: Cara, o que aconteceu com ele?
Júlia: A gente não sabe.

Tifanny: Eu juro que nunca aconteceu isso antes.
 Naej se levanta e dá um rugido muito forte e muito grave, parecia um animal extremamente feroz, todos ali estavam com medo de Naej naquele momento.
Naej: Deimos... Deimos!
 Naej avança contra Deimos e o dá um soco que joga Deimos pra muito alto.
Naej: Você não passará impune...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário