Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

07/10/2019

Projeto Dream, episódio 36

 Data: 11/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Ainda estamos na cena da luta de Naej, Tifanny, Isabella e Júlia contra Deimos, Saulo, Chakal e Naomi, e Naej está em sua nova forma, até então, sem nome.
Naej: O que você acha que eu sou? Hein? Seu merda! Deimos! Você vai pagar por me comparar com um mero humano!
 Saulo dispara uns cristais em direção de Naej, que faz os cristais simplesmente desaparecerem, e Saulo também fica com medo.
Saulo: Como a gente mata esse cara!?
 De repente cristais saem voando atrás de Saulo, furando as costas do mesmo, e aparece mais um em direção da cabeça de Saulo, a perfurando.
Chakal: Saulo! Grrr!

 Chakal dispara várias agulhas em direção de Naej e cria uma armadura pra se proteger de qualquer ataque, e, por incrível que parece, não aconteceu nada, Naej não se defendeu mas não foi perfurado pelas agulhas.
John: Cara, o que aconteceu com você? Moço? Moço!
 Naej simplesmente ignora John e avança contra Saulo e Chakal, e Tamanto para o tempo pra tentar salvar os dois, mas Naej ainda se mexe, e nem precisa usar sua mana pra isso, e Naej arranca as peças da armadura de Chakal e quebra seus ossos.
 Tamanto tenta avançar contra Tamanto, mas, de repente, o céu fica vermelho com estrelas amarelas e manchas vermelhas e azuis, e o ambiente parecia estar se quebrando embaixo de Tamanto e Naej, mas Naej se mantinha em pé.

Saulo: Tamanto, cuidado!
Chakal: Tamanto... Se salve!
 Naej joga uma das ombreiras da armadura de Chakal em direção de Tamanto, e Tamanto tenta se mexer, mas não consegue se mover rápido o suficiente pra desviar, e Tamanto tem seu peito cortado por aquela ombreira, Tamanto ruge de muita dor, e Naej dá um chute que joga Tamanto pra longe, e o ambiente volta inteiro ao normal e o tempo volta a se mexer.

John: O que esse cara tem?
Isa: Eu não sei.

 Jasão, que estava inconsciente antes, se levanta.
Jasão: O que é aquilo!?
Naej: Tá bom. Chega de gracinhas!
 Naej estava prestes a pisar em Tamanto.
Naej: Agora eu acabo com você!
 Naej pisa na cabeça de Tamanto várias vezes, mas Naej de repente para e desmaia, e volta à sua forma normal. Tamanto usa seu poder de parar o tempo pra poder fugir com seus aliados, o que dá certo, pois mais ninguém ali usou a mana Perses.

 Naquele lugar, só estavam Naej, Tifanny, Isabella, Júlia, John e Jasão, poucas pessoas além deles estavam ali e estavam observando a luta, elas estavam surpresas com a forma e o poder assustadores de Naej.
Tifanny: Será que ele está encrencado?
Isabella: Aí! Ele procurou fazer o bem, ok!?

John: É, gente! Ele saiu do controle mas aqueles monstros que apanharam são ainda piores.
 Algumas das pessoas estavam prestando atenção, já outras ignoram, mas no meio delas estava Dragom, que foi lá socorrer Naej.
Dragom: Garoto! Você tá bem?
 Dragom massageia o peito de Naej, esperando que ele se recupere, e então aquele terceiro olho de Naej reaparece, porém com a retina branca, e Naej se levanta, ficando sentado no chão.
Naej: Tá bom! Tá bom, calma lá. E aqueles cinco? Foram embora?
Dragom: Sim, foram.
Naej: Droga. Eu queria eliminar eles.

Dragom: Aí, acho melhor você voltar pra casa. Cê deve tar cansado.
Naej: Eu tô bem, mas vou pra casa mesmo assim.
 Naej fica em pé, e seu terceiro olho some.
Naej: Tifanny, vamos pra casa.
Tifanny: Vamos.
 Naej e Tifanny saem dali, e momentos depois Isabella e Júlia também.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário