Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

20/10/2019

Projeto Dream, episódio 44

 Data: 12/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Enquanto são sete horas e meia na Dimensão dos Monstros, na Terra, bem... Pelo menos nos Estados Unidos, são seis da manhã, e Naej e Tifanny ainda estão dormindo.
 Durante esse tempo, tá todo mundo dormindo mesmo, inclusive o bar do Dragom tá fechado agora.
 Ah! Já que faz um tempo que ele não aparece, vamos focar no Pyrman e em sua nova amiguinha, que coincidentemente estavam em Albuquerque, e a Aranicul, e ela estava muito brava com o Pyrman.
Aranicul: E então? Quando é que minha família vai voltar?
Pyrman: Eles não vão voltar.
Aranicul: Você tá sempre falando isso, pare de inventar história, eu sei que eles estão vivos. Ande logo, me leve pra casa.
Pyrman: Eu acabei de falar! Que o seu planeta! Foi destruído!

Aranicul: Não grite comigo...
 Aranicul faz um rostinho fofinho pra tentar convencer Pyrman.
Pyrman: *sigh* Quer que eu te prove que o seu planeta foi destruído?

 Pyrman cria um portal de fogo e mostra pra Aranicul o estado da Terra 80: O solo em chamas e coberto de lava, vulcões pra tudo que é canto, todos em erupção, e um monstro de lava e obsidiana com seus braços compostos de fogo, totalmente furioso.
Aranicul: AAAAH, fecha! Fechaaa!
 Pyrman fecha o portal.
Pyrman: Entendeu agora?
Aranicul: S-sim... Mas você não pode fazer nada?
Pyrman: Olha, eu te reprogramei pra você não ter as necessidades básicas de um ser humano, mas eu não tenho a capacidade de reprogramar um planeta inteiro!

Aranicul: Espera... Você reprograma pessoas?
Pyrman: Eu tenho a capacidade de controlar fogo, e isso de controlar o código fonte do multiverso eu ganhei recentemente, eu ainda vou desenvolver melhor esse poder.

Aranicul: Hãã... Tá, né?
Pyrman: É, não dá pra entender mesmo. Já te mostrei a dimensão dos monstros?
Aranicul: Sim, inclusive é lá que fica a sua casa, onde eu durmo por não haver mais lugar pra eu morar.

Pyrman: Ah, claro. Alguém que eu tô indo atrás são umas cinco pessoas que eu até sei os arquivos, agora preciso saber a localização.
Aranicul: Quem são eles?
Pyrman: Deimos, Saulo, Chakal, Tamanto e Naomi.

Aranicul: Quem são eles? Magos? Elementais?
Pyrman: Monstros.

Aranicul: Todos?
Pyrman: Claro que sim.

Aranicul: Caramba. E qual é a idade deles? Eles têm cara de ter uns mil anos ou mais.
Pyrman: Na verdade não, Saulo, Chakal e Tamanto têm aproximadamente 20 anos ou quase, Naomi, o mais novo, tem 15 anos, e o Deimos, o mais velho, tem 71 anos.
Aranicul: Caramba...
Pyrman: *sigh* Quer me acompanhar? Ou eu te deixo na minha casa?
Aranicul: Eu vou enfrentar eles, eu já tive que enfrentar elementais desde criança, devo ter chance pra enfrentar eles.
Pyrman: Certo. Vamos.
 Pyrman e Aranicul somem dali a partir de auras compostas de chamas.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário