Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

28/10/2019

Projeto Dream, episódio 49

 Data: 12/05/2253. Localização: Dimensão dos Monstros.
 Enquanto isso, lá estavam Hematon e Fortrex em seu laboratório, interagindo com seus irmãos que foram pra Terra, a partir de seu computador.

Hematon: E então? Encontraram algum registro do Deimos ou de sua gangue?
Range: Não.
Fafnir: Até agora nada.
Lolly: Digo o mesmo.
Fortrex: E os outros dois? Cloud? Zumine?
 Data: 12/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.

Zumine: HÃ!?
Tifanny: O que houve?
Zumine: Eerr... N-nada...

 Data: 12/05/2253. Localização: Long Beach, Washington, Estados Unidos.
Cloud: Hã? Fortrex? Hematon? Como vocês estão mandando mensagens pra mim sem nenhum aparelho?
Hematon: Graças à tecnomagia, é possível conversar telepaticamente através desse computador.
Cloud: Olha, acho melhor parar de conversar antes que achem que eu estou louco.
Fortrex: Fique à vontade.
 Cloud anda pela cidade, até que de boa, e então ele reconhece um certo alguém.
Cloud: Ei, você!

 Cloud aponta pra uma das pessoas em um grupo no meio de tanta gente, era o Akin, no grupo de Muramasa.
Muramasa: Quem?
Cloud: O garoto ali, cabelo branco, olhos amarelos, pele escura...

Akin: E o que eu tenho a ver?
Cloud: Lembra de mim?
Akin: Hãã... Não lembro direito...

Cloud: Talvez você não tenha muitas memórias ou não viu muits registros sobre mim, mas eu já conheci sua mãe, e... Eu sou seu pai.
Akin: Espera, quê!?
Cloud: Por essa você não esperava, não é?
Akin: Então... Eu sou seu filho bastardo?
Cloud: Sim. Eu não pude cuidar de ti e nem me casar com sua mãe pois o Amon não iria me deixar.

Akin: Aí.
 Akin se aproxima de Cloud, e aperta a mão de Cloud.

Akin: Agora você tem tempo pra cuidar de mim, certo?
Cloud: Certo.

Akin: Aí, quer acompanhar a gente um pouco?
Cloud: Pode ser. O que tem aqui?
Semog: Tá tendo um evento de corrida de kart e... muito lanche e bebida.
Cloud: Lanche?
Kamin: É, simplesmente um pão que no meio tem qualquer coisa comível.

Muramasa: Comestível.
Cloud: Ah, claro. Onde que tá servindo isso?
Jonas: Ali, bem pertinho.
 Jonas aponta pra um trailer onde estava servindo cachorro quente pra várias pessoas diferentes.
Cloud: Caramba...
Gyamaru: Espero que tenha dinheiro, caso queira comprar algum lanche.
Cloud: Droga! Esqueci minha bolsa de moedas.
Akin: Relaxa, eu pago.
Cloud: Espera, sério?
Akin: Sim.
 Cloud aperta a mão de Akin de volta.

Cloud: Valeu, filho. Poderia trazer pelo menos um pra mim? Não comi nada faz algumas horas.
Akin: Claro.
 Akin foi até o trailer e compra dois lanches e leva até onde está Cloud.

Cloud: Espera. São dois pra mim?
Akin: Eu pensei em ser um pra cada um de nós, mas já comi um lanche faz um tempo.
Cloud: Ah, claro.
 Cloud pega os dois lanches e abre a embalagem de um deles, e come o lanche, e em seguida tira a embalagem e come o segundo lanche.

Cloud: Sabe? Você está sendo bem receptivo comigo, apesar de eu te deixar por tanto tempo.
Akin: É recompensa por me assumir.
Cloud: Que bom.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário