Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

05/10/2019

Projeto Dream, episódio 32

 Data: 11/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Lá estavam Naej, Tifanny, Isabella Dermurer e Júlia Redlar na casa dos Redlar.
Júlia: Vamos entrem.
 Naej, Tifanny e Isabella entram na sala de estar, e lá estavam a mãe e o pai de Júlia, sendo a mãe de Júlia, Mariana Redlar, uma mulher bem alta, de pele clara, nariz fino, cabelos curtos vermelhos, batom vermelho na boca, olhos grandes com íris vermelhas bem largas, porém seus olhos estavam cobertos por óculos escuros, um vestido justo azul com mangas longas, porém puxadas pela metade, e sapatilhas azul escuro, e o pai de Júlia, Seiji Akanata, possui uma pele bege não muito clara, olhos puxados de íris castanhas, nariz largo, camisa e calças azuis e um par de tênis vermelhos, cabelos curtos e pretos e um colar com uma joia Magatama laranja.

Mariana: Ah, a Isabella chegou agora? E... quem são os outros dois?
Naej: Naej Galdrich.
Tifanny: Stefanni Durand.
Seiji: Uau, belos nomes. E esse garoto? É um anão?
Naej: Sim... E não gosto que fiquem falando do meu tamanho...

Mariana: Oh, sem problemas.
Seiji: E o que vieram fazer aqui? 
Naej: A gente só veio fazer uma visita.
Seiji: Oh, okay.
Mariana: Vamos, sentem-se.
Tifanny: Oh, certo.
 Isabella, Júlia, Naej e Tifanny se sentam no sofá. Naej fica olhando Mariana por um período de tempo consideravelmente curto, e Mariana percebe e lhe faz a seguinte pergunta.
Mariana: Quer falar alguma coisa?
Naej: É que... Como é a sua raça? Quero saber.

Mariana: Como assim, garoto?
Naej: Tipo, vocês têm poderes? Vocês têm algum detalhe de diferente dos humanos normais?
Mariana: Bem, o meu marido é um humano, já eu, uma Redlar, e, por incrível que pareça, já completei 63 anos.
Naej: Péra, oi?

Júlia: É, petit. Redlars envelhecem bem devagar, assim como, entre várias espécies de monstros, os Dermurers.
Naej: Oh... Legal.
 Naej sorri pra Júlia e pra Mariana.
Naej: E você é muito bonita.

Mariana: Ah, sério? Merci.
Naej: Como assim 'Mercy'? Por que tá pedindo piedade?
 Júlia e Tifanny começam a rir do fato do Naej confundir as palavras devido ao falso cognato.

Isabella: Oh, garoto. É 'Merci', não 'Mercy'. É 'obrigado' em francês.
 Naej já fica envergonhado e um tanto frustado.
Naej: Eu não acredito que fiz essa burrice.

Tifanny: Qual é? Errar é humano.
Naej: *sigh* É que eu errei um negócio tão bobo que passei vergonha.
Seiji: Shounen, eu já passei por momentos parecidos, uma hora você se acostuma.
Tifanny: Ah se vai!
 Tifanny abraça Naej com seu braço direito.

Tifanny: Ele vai aprender francês comigo.
Naej: É, pode ser.

 Enquanto isso, no lado de fora, estava passando um homem de pele vermelha, cabelos brancos, olhos de íris verdes, e usando uma calça bastante grossa feita de pele de urso, algo que ninguém percebeu devido à calça não ter pelos, é um rubiano chamado Jasão, ele estava vagando por aí até se aproximar do bar de Dragom.
Jasão: Estou perdido mesmo. Será que alguém dali poderia me ajudar?
 Jasão entra no bar, e lá estava o Dragom mas, em vez daquele citrineto daquela outra vez, estavam várias pessoas aleatórias, e Jasão foi logo até onde está o Dragom.
Jasão: Homem! Você poderia me dar alguma informação?
Dragom: Algo específico?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário