Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

05/10/2019

Projeto Dream, episódio 33

 Data: 11/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Parando de focar nos nossos protagonistas pra focar no nosso recém chegado personagem secundário, lá está Jasão, no bar onde Dragom trabalha, ele estava confuso ainda e um pouco perdido.
Jasão: Vamos. Me responda! Poderia me dizer uma informação pra mim?
Dragom: Você precisa se acalmar, beba isso.
 Dragom coloca na mesa um copo cheio de chope.

Jasão: O que é isso?
Dragom: Chopp, beba isso.
 Jasão põe a mão no copo, ainda prestes a bebe-lo.

Jasão: Tá bom...
 Jasão leva o copo lentamente a sua boca, e vira de vez, mas consegue beber só até a metade, ele desvira, mas se mantem segurando o copo, e ele começa a tossir sem parar.

Dragom: Não precisa virar de tudo como o pessoal costuma fazer, pode beber aos poucos.
Jasão: Ugh... *cof cof cof* Saudades da época em que eu bebia néctar naquelas belas taças lá no paraíso.
Dragom: Bebendo néctar? Interessante, poderia se sentar aqui perto e me contar mais sobre isso de perto?
Jasão: Que seja...
 Jasão se aproxima mais da mesa e se senta numa das cadeiras próximas dali, e ele bebe mais um gole de chope.

Jasão: Então... Minha história é complicada, pois eu era de uma época muito mais passada e mais antiga, era uma época mais simples e mais primitiva, onde o Lorde Muramasa ainda estava iniciando sua rebelião contra Amon. Eu fui encarregado de ensinar os humanos a controlar magia.
 Jasão bebe mais um gole.

Jasão: Ensinei as magias mais básicas aos humanos, os elementos dos níveis 1 e 2, e então vi como eles foram evoluindo e ensinando suas magias a outros humanos e aprendendo novas com outros monstros, mesmo que observando da dimensão pós-vida em que eu estive há tanto tempo, já que eu morri.
Dragom: Caramba. Como você morreu?
Jasão: Amon...
 Data: 10.800 anos a.C. Localização: ???, Etiópia, África.
 Essa é a época e a localização onde Jasão havia falecido, mas agora irei explicar como isso aconteceu.
 Jasão estava em uma tribo na Etiópia, observando o cotidiano delas, até que então aparece Amon, com sua poderosa e afiada alabarda vermelha demoníaca e seu exército de monstros.
Jasão: Essa não...
 Jasão avança contra Amon.
Jasão: Eu não irei deixar que você ataque meu povo de novo!
Amon: Neto! Desista dos humanos e volte aos monstros, seu povo.
Jasão: Não!
 Jasão dispara um ataque de mana dourada que joga Amon pra longe, mas Jasão é segurado por uma parte do exército de Amon, e então, um cromodemônio vermelho com quatro chifres e de olhos amarelos de serpente e com uma saia preta, no meio do exército de Amon, cria um sabre de sangue e dá vários cortes no mesmo, o deixando todo ensanguentado.
Jasão: Eu não irei deixar a humanidade cair... Nas suas mãos!!
 Jasão solta uma explosão de mana dourada de seu corpo, expelindo os monstros pra todos os cantos, porém aquele cromodemônio se manteve firme, e ele pega um frasco cheio de um líquido negro e joga aquele líquido em Jasão, corroendo o corpo de Jasão, e aquele cromodemônio o ataca de novo com seu sabre, dessa vez cortando a cabeça de Jasão.

Amon: Chegou a hora dos humanos...
O cromodemônio: Vamos!
 Amon e seu exército exterminam as pessoas e os animais daquela tribo, tendo pouquíssimos sobreviventes.
Amon: Agora vamos embora...
 Amon e seu exército criam um portal de escuridão e entram no mesmo, saindo daquela região de volta pra Dimensão dos Monstros.

 Data: 11/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
Dragom: Então... O Amon te matou?
 Jasão, que estava distraído com seu passado, apresentado por um flashback, se expanda, já que ele não estava narrando seu flashback, e sim recordando a partir de seus pensamentos.
Jasão: HÃ!?
Dragom: E então? Vai responder ou não?
Jasão: Bom...
 Jasão bebe mais um gole, agora sobrando quase nada da bebida.

Jasão: Um monstro, vermelho, magro, porém um tanto baixo, com olhos de uma serpente peçonhenta, sua pele era vermelha e completamente lisa, e usava uma saia negra e uma espada vermelha como ele mesmo.
Dragom: Acho que o Muramasa já viu um carinha parecido. Péra aí.
 Dragom pega dali um bloco de notas e um lápis, e faz um desenho rápido e o mostra pra Jasão, e o desenho era parecido com Hematon.
Dragom: Conhece esse cara?
Jasão: É esse o homem parecido que você disse?
Dragom: É.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário