Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/10/2019

Projeto Dream, episódio 39

 Data: 11/05/2253. Localização: Santa Monica, Califórnia, Estados Unidos.
 Lá estamos nós, com o grupo de Muramasa ainda esperando pelo começo da corrida, mas Muramasa está ocupado conversando com o público por causa do narrador.
Muramasa: Bem... São seres de outra dimensão, uma dimensão completamente escura e sem vida, apenas meu antigo pai, Amon, e meus irmãos conseguiam sobreviver lá, e... Pra cortar boa parte do tempo, afinal vocês já aprenderam a minha história em suas aulas de história, vamos lá... Eu e meus discípulos, juntos com um grupo de rebeldes daquela dimensão, conseguimos matar Amon. Então... a única teoria plausível é que... Hããã... Esses terroristas são monstros filhos do Amon e... Querem se vingar, então... Eu sou o maior alvo deles.
O narrador: Espera, o que!? Eles estão nos atacando por sua causa?

Muramasa: Sim. E talvez eles estejam indo atrás dos meus discípulos, eu fui um completo descuidado, talvez tenha mais desses fanáticos que estejam indo atrás de mim e dos meus discípulos, então-
 Do nada, muitas pessoas começam a gritar contra Muramasa, e então vem Hematon e Kamin indo defender o nosso Tio Mura.

Kamin: Gente, gente! Parem!
Hematon: Não é apenas culpa dele! É culpa do Amon e de seus filhos, e mais, se não fosse Muramasa e Amon, grande parte de vocês não estariam aqui, e não tô falando só dos monstros, que não viriam pra cá, mas também dos humanos, pois o Amon tentou exterminar os humanos pra ter a Terra só pros monstros.
Muramasa: Por que você tá me defendendo?
Hematon: Cala a boca, estamos tentando ajudar!
Kamin: H-Hematon!
Hematon: Enfim. Não descontem sua raiva desnecessária exclusivamente no Muramasa, descontem nesses monstros que invadem a Terra pra nos atacar. Fiquem atentos, eu irei protegê-los.
Semog: Eu também.
Akin, Gyamaru e Jonas: E nós também.

Kamin: Pois eu irei a dar o meu melhor.
Dentinho: Eu posso não ajudar lutando contra esses caras, então acho melhor cuidar das pessoas...

 As pessoas ali estavam quietas, sem palavras, e depois aplaudem.
Narrador: Certo, gente... Agora comece a corrida!
 Os carros correm em disparada.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário