Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

28/09/2019

Projeto Dream, episódio 29-Sonho

 Data: 11/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Finalmente passou o dia 10, agora estamos no dia 11, e lá está Naej e Tifanny ainda dormindo em suas respectivas camas em seu apartamento. São oito da manhã, tudo estava tranquilo, não parecia que ia dar algo errado.
 Tifanny acorda sozinha e tenta acordar Naej.
Tifanny: Petite. Vamos acordar agora?
 Naej ainda estava dormindo.
Tifanny: Naej? Naej!...
 Tifanny ignora e vai à cozinha preparar o almoço. Enquanto Tifanny preparava o almoço, Naej ainda estava dormindo e sonhando. Era um sonho normal, como qualquer outro, no sonho Naej estava fazendo o exame pro seu novo emprego, parecia ser o mesmo exame, tanto que Naej nem se deu conta de que estava num sonho e fez a prova bem rápido e, quando ia entregar a prova, o lugar é todo destruído por uma tempestade de areia, todas as pessoas ali desapareceram e Naej agora estava num deserto sem fim e com as ruínas do lugar onde ele tinha feito a prova.
Naej: Que porra é essa!? Eu tô no meio de um deserto? O que tá havendo?
 De repente surge mais uma tempestade de areia que empurra Naej, e então, dessa tempestade, surgiu um homem de aparência humana, com cabelos longos e volumosos brancos azulados que se pareciam uma nuvem em sua cabeça, uma roupa preta com pontos amarelos brilhantes, e a pele negra com algumas pintas e sardas brancas, não era um monstro, nem um mosmano e muito menos um humano, era uma entidade cósmica, chamado Hypnos.
Naej: Quem é você? O que tá havendo?
Hypnos: Eu sou hypnos, personificação do sono e guardião dos sonhos. Prazer. Quero conversar com você.
Naej: E o que vai fazer? Proposta? Previsão? Se for, poderia me falar se saí bem na prova que você justamente decidiu me pôr pra me imaginar fazendo ela de novo?
Hypnos: Calma. Calma, garoto, deixa eu falar o que preciso te dizer.
Naej: Vamos. Siga em frente.
 Naej deita na frente de Hypnos, com suas mãos em sua nuca e as pernas cruzadas.
Hypnos: Bem... Quero te revelar algo sobre sua família.
Naej: Algo a ver com meu pai? Minha mãe? Quem sabe algum dos meus tios?
Hypnos: Sua mãe...
 Naej respira bem fundo e suspira.
Naej: O que tem ela?
Hypnos: Ela é uma entidade cósmica, responsável pela vida pós a morte, junto com Overlord.
Naej: Você quer dizer que minha mãe tem um papel importante pro universo?
Hypnos: Não é óbvio?
 Naej começa a rir muito.
Hypnos: Qual é a graça nisso!? Você é importante!
Naej: E por que justo eu? Um anão que ainda está à procura de um emprego pra se sustentar? O que um cidadão cuja única coisa que o destaca é a baixa estatura teria de tão fundamental? Cara, você seria ótimo pra aumentar a autoestima das pessoas.
Hypnos: Eu não tô brincando, garoto! Você tem muita mana porque você tem a alma de uma entidade cósmica.
Naej: Uau. Você levou longe o termo de 'estar vivo dentro de alguém' ou 'estar no coração de alguém'.
Hypnos: Não! Você tem a alma de uma entidade cósmica por causa da sua mãe!
Naej: Ah, conta outra, cabeludo.
Hypnos: Um dia você vai entender... E Overlord me mandou te entregar isso.
 Hypnos põe a mão no peito de Naej e uma aura de luz amarela envolve os dois, e a aura em Naej vai aumentando e a aura em Hypnos vai diminuindo.
Naej: Tá bom! O que eu ganhei com isso!?
 A aura em Hypnos some e Naej estava envolto numa aura enorme, que desaparece de repente.
Hypnos: Overlord não tinha me falado o que era, só me passou esse selo de magia. Olha para o seu peito.
Naej: O que tem?
 Naej ia ver seu abdômen a partir da gola da camisa, mas ele acorda, Naej fica confuso na cama, ele ainda se lembra do sonho todo, e tenta ver seu abdômen pela gola, e ele vê que tem um desenho ali.
Naej: Ué? Não tinha isso antes.
Tifanny: O que? Ah, você acordou?
 Tifanny estava feliz em ver Naej acordado, mas estava sem entender a situação dele, mas ela volta a cozinhar. Naej ainda estava vendo a marca em seu peito, e vai ao banheiro pra poder ver melhor, mas o espelho tava alto de mais, então Naej sobe na privada e abre a porta do armarinho encima da pia do banheiro pro espelho da porta ficar em sua direção, não era o suficiente, então Naej sobe um pouco com sua mana e tira a camisa, agora sim dá pra ver a marca.

 A marca era um desenho de uma fênix, tinha um estilo medieval esse desenho que é a marca do Naej.
Naej: Nossa, o desenho é até legal, mas... Por que justo uma fênix?
 Naej fica em silêncio, ainda olhando pra ele mesmo a partir do espelho, e então ele fecha a porta do armarinho e sai do banheiro.

Naej: Voltei.
 Naej veste de volta a camisa e se senta no sofá.

Tifanny: E então, Naej? Você tá bem?
Naej: Sim. É que do nada apareceu esse desenho.
 Naej ergue a camisa pra mostrar a marca que tinha recebido de Hypnos.

Tifanny: Hmm... O que um desenho de um pássaro teria de estranho?
Naej: É que eu não tinha tatuado esse desenho. E eu quero entender o que é.

 Tifanny, que tinha terminado de preparar o almoço, foi lá se aproximar de Naej, e ela toca no peito de Naej, bem onde tá o desenho da fênix, e repentinamente ela fica com uma aura de luz amarela também, porém só nela e a aura ela menor, e ficava ainda menor, até sumir.
Tifanny: Tá bom. O que aconteceu? Essa tatuagem faz isso mesmo?
 Tifanny passa a mão no abdômen de Naej de novo, pra ver se aconteceria de novo, e nada.

Naej: Nem eu faço ideia.
Tifanny: Poderia explicar isso aí?
Naej: Então...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário