Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

06/09/2019

Projeto Dream, episódio 6-Corrida de Karts

 Data: 05/05/2253. Localização: Nova Iorque, Nova Iorque, Estados Unidos.
 O grupo de Muramasa foi para Nova Iorque assistir à corrida de kart. Lá estava muitas pessoas, monstros, humanos, eugenéticos e até mosmanos(híbridos de monstros com humanos).
 O grupo de Muramasa está em um canto aleatório de Nova Iorque procurando onde que começa o evento.
Muramasa: Ué? Onde é que começa esse tal evento que o pessoal tanto quer ver?
Piccu: Não sei, não disse onde que é a rua que começa o evento.
Isabella: E se a gente ir ao litoral?
Júlia: Ih, onde que seria?
Tifanny: Eu vou conferir.
 Tifanny pega seu celular e vê no Google Maps, e vê que eles estavam no outro lado da cidade, em um canto oposto ao litoral.
Isabella: E então?
Tifanny: Nem é nesse canto!
Roy: O que!?
Fusan: Vamos voando que dá tempo!
Isabella: É uma boa ideia!
 Todos saem correndo e voando para apenas uma direção, pra ir o mais rápido possível, porém demora aproximadamente 23 minutos.

Naej: Olha. Foi bem mais rápido do que pensei.
Karyu: Pois é.

Charles: Olha, gente!
 Charles aponta pra onde está o evento, onde tinha várias tendas, balões, placas e dava pra ver uma parte da pista da corrida.
Dragom: Vamos lá, galera!
 Dragom é logo o primeiro a ir lá à festa, e o resto do grupo foi atrás.
Muramasa: Calma aí, Dragom!

Charles: Bora pra esse evento dos karts, galera!
Naej: Bora!
 Naej e Charles foram de tenda em tenda vendo o que tinha lá, e compraram um cachorro quente pra cada um numa das tendas.
Naej: Será que a gente vai achar algum participante da corrida nessa parte?
Charles: Não sei. Vamos procurar?
Naej: Bora!
 Eles até sairam correndo, mas Tifanny foi atrás e os captura, os segurando pela gola de suas camisas.
Tifanny: Ei, gente. Não fiquem tão longe da gente.
Naej: Tá bom...
Charles: Pode nos acompanhar? Pronto.
Naej: É. A gente se separa mas depois se junta. GG.
 Naej faz um joinha e Charles faz um ok com a mão.
Tifanny: Melhor não. Vai que dá errado.
Naej: Droga!

 Tifanny puxava os dois pelas mãos deles, e eles se deparam com um dos participantes, que possui um uniforme azul e branco, cabelos pretos, pele verde e olhos amarelos, era bem alto, aproximadamente 1,90m.
Tifanny: Espera... Esse é...
Naej e Charles: O grande piloto esmeralda! Lummer!

 Lummer, o primeiro participante que eles encontram, ao escutar as exclamações de Charles e Naej, vai até eles, e Tifanny fica parada, com umas expressão de surpresa.
Tifanny: E-e-e... Ele tá vindo até nós.
Lummer: Olá, moça. E... Eles são seus irmãos?
Tifanny: Meus amigos.
Lummer: Pô, que legal. Até agora nenhum fã meu me encontrou. Deixa eu dar um autógrafo.
 Lummer pega duas fotos iguais e escreve sua assinatura, e distribui as fotos autografadas aos dois.
Naej: Que maneiro.
Charles: Melhor dia da minha vida!
Lummer: Bom, eu tô indo à corrida.
 Lummer saiu correndo à direção a onde eles tavam andando. Enquanto isso, tinha lá em um canto um grupo formado por um afrodescendente usando roupas azuis, coturnos e com um black power branco e olhos de íris amarelas, um asiático usando um traje preto de colegial e um homem barbudo e cabeludo de cabelos castanhos, dentes afiados, usando roupas comuns. O afrodescendente se chama Akin, o asiático se chama Gyamaru e o barbudo se chama Jonas.

Akin: Aí, alguém sabe quem seria aquele pessoal que eliminou esse tal Amon?
Gyamaru: O pior é que só ouvi falar desse Amon semana passada.

Jonas: E esse cara importa pra gente? A gente não tem nenhuma relação.
Akin: Tem sim, cara. Meu pai é filho desse Amon, logo eu sou neto do Amon.
Jonas: Ih, rapaz!
Gyamaru: Isso explica o fato de você ser o que mais tem mana do trio?
Akin: Talvez.

Gyamaru: O Amon tem algum poder de clima?
Akin: Não sei, o meu poder de clima veio do meu pai, e o estranho é que ele é um safiro, não era pra eu ser super rápido?
Gyamaru: Você não é?
Akin: Eu já mostrei várias vezes que não. Olha.
 Akin começa a correr aleatoriamente pelo evento, nunca velocidade alta apenas em comparação à de um ser humano.
Gyamaru: Alá. É rápido.
Akin: Cara, até quem tem 10% do gene de um safiro é mais rápido que eu.
Gyamaru: Caraca.

Akin: Ah, pouco importa. Poder do clima é melhor.
 Muramasa e Piccu estavam ouvindo a conversa.
Piccu: Espera! O moleque é neto do Amon?
Muramasa: Moleque! Vem cá!
Jonas: Vocês estavam nos ouvindo.
Akin: Sai fora, doido! O que cês querem comigo?
Piccu: Você é neto do Amon, né?
Akin: Sim, e daí?
 Muramasa saca sua espada, mas Isabella já dá um pescotapa no Muramasa.
Isabella: Dez mil anos nas costas e age assim? Pô, o moleque é mó bonzinho e você quer matá-lo?
Muramasa: Ele é neto do Amon! Ele é filho do filho do Amon!
 Isabella dá um tapa na cara do Muramasa.
Isabella: Você deveria pensar no tanto de inocente que você já matou só por ter uma descendência tão curta do Amon.
Muramasa: Espera. Como assim?
Gyamaru: Qual é, cara? Vai achar que conduta e criminalidade é genética? Não é que o pai ou o avô é criminoso que o filho ou neto tem obrigação de ser também.
Jonas: Resumindo, você é mais mau que um filho do Amon.
Akin: Será que os meus tios são do mal por causa do meu avô?
 Akin aponta pro Muramasa.
Akin: Reflita!

 Muramasa não disse nada, só ficou pensando no assunto.
Muramasa: Caraca... Por que nunca pensei nisso?
 Falando no Amon, estava se aproximando deles Hematon, agora com uma blusa e uma calça moletom e sapatos pretos.
Hematon: Oi, gente.
Akin: Mais um dos seus amigos malucos?
Muramasa: Amigo? Eu nem conheço e-
 Muramasa repara nos chifres de Hematon.
Muramasa: Amon... Você não vai vingar o Amon!
 Muramasa avança contra Hematon, mas erra vários golpes com sua espada, Hematon cria uma espada com seu sangue.
Hematon: SOUL BURNING!!
 Hematon acerta vários golpes seguidos em Muramasa, ardendo a alma de Muramasa e, com isso, desperdiçando litros e litros da mana de Muramasa. E quando Hematon para, Muramasa cai deitado no chão.
Muramasa: Tá bom, já entendi... Minha jornada acabou aqui... No meio de um evento de corrida, com minha mana vazando de meu corpo...
Isabella: Moço. Melhor parar. Ele tá morrendo.
Hematon: Tá bom, menina, me exaltei até demais.
 Hematon encosta sua mão em Muramasa.
Muramasa: Não toque em mi-
Isabella: Shh! Deixe ele te tratar.
 Hematon ria bem baixo, e aparecia uma aura dourada da mão de Hematon
Hematon: Você pode ser o primogênito, mas com certeza é o mais ignorante dos meus irmãos.
Muramasa: Como é possível? Eu treinei anos, décadas, séculos...
Hematon: Blablabla, drama drama drama. Cara, você me atacou na ignorância, pra começo de conversa, foi só de ver meus chifres que você se doeu. 'Uiuiui, meu pai é do mal, logo todo filho dele é do mal também'. Ah! Te enxerca!
Muramasa: Para. Tô começando a sentir vergonha.

 Enquanto isso, Akin, Gyamaru e Jonas já tinha saído dali.
Muramasa: Espera! Eu queria conversar com o moleque!
Hematon: Deixe eles ir.

Muramasa: Espera! Eu tenho muitas perguntas pra ele! Eu prometo não levantar nem meus dedos contra ele! Não me faça perder ele de vista!
Hematon: Na verdade ele só foi lá comprar broxe.
Muramasa: Ah... O que é um broxe?
 Isabella começa a rir muito alto.
Muramasa: Para de rir, pirralha!

Isabella: Vou é ver onde foi parar a Júlia.
 Isabella saiu de perto do Muramasa e do Hematon e foi procurar a Júlia.
Hematon: Vou embora.
 Hematon sai dali, largando Muramasa lá no chão.
Muramasa: Piccu, me ajuda.
Piccu: Tá bom.
 Piccu segura Muramasa e saiu dali carregando-o em seu ombro.

Muramasa: Piccu...
Piccu: O que?
Muramasa: Tem alguma forma menos vergonhosa de me carregar? Me sinto uma criança sendo carregado assim.
 Agora Piccu o segura em seu colo.
Muramasa: Menos vergonhosa, cara!
 Piccu segura Muramasa em suas costas.
Piccu: Essa é a que sobrou. Ou essa ou te deixo com uma outra pessoa.
Muramasa: Tá bom, vai essa.
Piccu: Você nunca tentou me matar? Você não tem moral alguma.
Muramasa: Não me lembre mais disso!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário