Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/09/2019

Projeto Dream, episódio 23

 Data: 10/05/2253. Localização: Rockport, Texas, Estados Unidos.
 Lá estavam Muramasa, Semog, Kamin, Akin, Gyamaru, Jonas e Dentinho andando pelo local de Rockport onde estava o evento de corrida de kart, esperando a corrida começar.

Kamin: Eu quero ver se essa subespécie de carro é tão desenvolvida para corridas.
Muramasa: Aí, Kamin.
Kamin: Oi, Muramasa.

Muramasa: Quer algo pra comer enquanto assiste à corrida?
Kamin: Quero, mas não quero perder a corrida.
Muramasa: Vou comprar uns lanches pra você lá nas barracas. E tá tudo bem comer e beber durante o show, isso agora é muito comum.
 Muramasa foi lá nas barracas que tavam vendendo bastante coisa, e voltou lá com um saco de papel cheio de salgados, um copo de plástico cheio de limonada e duas camisetas.
Jonas: Olha, ele tá voltando.
Kamin: Por que essas roupas?
Muramasa: Uma é pra mim e outra é pra você.
Kamin: Sério? Eu me acostumei tanto a ficar sem roupa...
Muramasa: Se for pra conviver com a sociedade atual, terá de praticar os costumes deles, e isso incluir vestir roupas.
 Muramasa dá ao Kamin uma das camisetas, a maior delas pra ser mais específico, uma camisa GG para poder cobrir, além do tronco de Kamin, um pouco de suas pernas.

Kamin: Mas que grande roupa! Me sinto num vestido.
Muramasa: Ah, vai ficar tudo bem. Enquanto eu não encontrar um shorts pra você você terá que usar essa camisa enorme.

Kamin: M-mas e a minha dignidade como um verdadeiro homem?
Muramasa: Vale mais a pena perder dignidade pra ser alguém normal do que ser digno e chamar atenção de forma negativa.
Kamin: É... Tens razão...

Muramasa: E... Tá aqui.
 Muramasa dá os salgados e a limonada ao Kamin.

Kamin: Obrigado, Muramasa...
 Kamin bebe a limonada e deixa o copo de plástico no chão, mas ele não simplesmente jogou no chão, estando nem aí, não, ele colocou delicadamente no chão.
Muramasa: Kamin. Acho melhor eu te ensinar sobre reciclagem, pois deixar lixo no chão é errado.
 Muramasa pega o copo que Kamin deixou no chão enquanto falava aquilo tudo, e foi até uma lixeira descartar o copo.
Kamin: C-certo, Muramasa...
Gyamaru(pensando): Parece que estão indo bem. Se entendendo bem até demais. Será que são só amigos mesmo?

 A corrida começa, o narrador, o lomguimembri que esteve narrando desde a primeira parte da corrida, está de volta com sua magnífica narração.
O narrador: Impressionante, como se fosse a primeira vez, a velocidade magnífica que os karts estão correndo! Foi necessário apenas UM dia inteirinho para conseguirmos peças novas, se nem aquele incidente absurdo conseguiu nos impedir de continuar, o que será? Hein, gente? O que será!?
 Lá, escondidos num beco escondido, estavam Chakal, Tamanto e Saulo, mais uma vez, e eles estavam planejando mais um atentado ao evento.

Chakal: Certo, o que fazemos agora?
Saulo: Vamos parar o tempo mais uma vez?
 Tamanto já ia dar aquele rugido, mas Chakal o cala.
Chakal: Calma, criatura! Eles vão descobrir!
Saulo: Nós agora temos armadilhas, não precisamos apelar ao tempo parado.
 Saulo tinha, enquanto ninguém observava durante a noite do dia anterior, plantado várias bombas que ele fez a partir de seus cristais para pegar suas vítimas de surpresa.
Chakal: A armadilha está pronta?
 Saulo dá uma risada maléfica, porém bem baixa.
Saulo: Mas é claro.
Chakal: Acione-as!
 Saulo explode todas as bombas, destruindo o local todo e afetando todas as pessoas ali, incluindo os protagonistas, com ondas de choque que destroem o solo e enterra tudo ao redor embaixo de pedras.
Dentinho: CARALHO!!! O que tá acontecendo!?
Muramasa: Eu não sei!
O narrador: O que que está acontecendo, minha gente!? Alguém aí está bem?
Kamin: Socorro...

Muramasa: Kamin! AAAAAH!!
Muramasa se levanta dos escombros e sobe num dos prédios pra poder sentir a presença das pessoas, e vê que algumas pessoas estavam com a mana enfraquecendo e quase sumindo.
Muramasa: Essa não...

 E Muramasa vê alguns rastros de mana em perfeito estado, que estavam escondidos em um beco um tanto longe, o que irrita muito Muramasa, pois ele reconheceu de quem era aquela mana.
Muramasa: FILHOS. DO. AMOOOON!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário