Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/09/2019

Projeto Dream, episódio 14

 Data: 08/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Depois de voltar pra seu universo principal, Pyrman resolve voltar pra seu universo e ir ver como estava Albuquerque, cidade onde moram os protagonistas principais.
Pyrman: Nada pra fazer... Acho que vou visitar o Naej e a Tifanny. Ou talvez a Isabella... Ou vou no bar do Dragom...
 De repente ele percebe que tinha um kronteo e uma montra lutando. O kronteo tinha um cabelo espetado com duas pontas e formando um V na testa, além de uma camiseta e uma calça jeans azuis, coturnos e uma cimitarra de cabo azul e dourado, com a lâmina prateada, chamada Lâmina de Tristeza, e o kronteo se chama Gronolee. Já a montra é uma dos seres únicos, com o corpo preto, com linhas nos braços e nas coxas, com uma mancha branca que começa no peito e chega na cabeça, possui cabelo e sobrancelhas vermelhas, olhos com pupilas vermelhas, um nariz fino e orelhas pontudas, e ela se chama Wommi.
 Gronolee parece estar em desvantagem na luta contra Wommi, até que Gronolee usa sua espada e dispara uma onda de energia em direção de Wommi e, ao afetá-la, a incapacita com tristeza.
Wommi: *snif* P-por que estou ch-chorando..? *snif*
Gronolee: Você agora irá implorar por piedade!

Wommi: Por favor! Pare!
Pyrman: Tá bom, não vou ficar só assistindo!
 Pyrman aparece na frente de Gronolee, levando uma espadada no lugar de Wommi.

Wommi: I-i... Irmão..? *snif* Como soube que eu estava aqui?
Pyrman: Eu não sabia. Eu descobri isso por acaso mesmo. Acho melhor você sair daqui.
Wommi: C-certo!

 Wommi foge dali, ainda chorando, esperando que Pyrman fique bem.
Gronolee: Por que você me impediu de matar a filha do Amon?
Pyrman: Porque eu também sou filho do Amon, e eu protejo os meus irmãos quando eles estão em perigo e tenho chance de salvá-los, e não vou deixar um human-
 Gronolee arranca a espada cortando Pyrman no meio, mas Pyrman se regenera.
Pyrman: Como eu ia dizendo, não irei-
 Gronolee ataca Pyrman com sua espada, mas erra.
Pyrman: Deixa-
 Gronolee dá uma estocada em Pyrman, o acertando.
Pyrman: Um humano ou monstro da Terra machuc-
 Gronolee dá mais umas estocadas e cortes em Pyrman.
Pyrman: Tá bom, quer briga? Vai ter briga!
 Pyrman dá um soco em Gronolee, jogando-o pra longe. Wommi estava observando a luta de Pyrman com Gronolee um tanto aliviada após ver Pyrman revidar.
Wommi: Vai, irmão!
Pyrman: Wommi! Vai embora! Não vê que eu tô ocupado em te proteger?
 Gronolee se recupera e ataca Pyrman com sua espada, dessa vez com mais uma onda de tristeza, e ele afeta Pyrman, o fazendo chorar e, ao mesmo tempo, ficar bravo.
Gronolee: Agora você morre, criatura imunda!
 Pyrman se levanta, enquanto Gronolee avançava contra Pyrman, e Pyrman já põe seus braços na frente em forma de X, pra se defender, e reveste seus braços com fogo, preparando um contra-ataque.
Gronolee: Imbecil! O poder da tristeza da minha espada pode apagar o fogo, pois é a combinação dos elementos emoção e água!
 Gronolee dá uma espadada com uma aura de tristeza em sua espada, mas antes Pyrman solta um ataque de fogo em forma de X em direção de Gronolee com seus braços, atingindo Gronolee e o fazendo soltar sua espada, queimando a camisa de Gronolee e o deixando parado no chão, ele se mantem em pé, mas não parece conseguir soltar um ataque sequer, e ele cai.

 Pyrman ainda estava se regenerando.
Pyrman: Ainda bem que me reprogramei pra ter regeneração... Mas não imaginei que esse tanto não fosse o suficiente... ugh...
 Pyrman sai dali, um tanto cansado, mas se recuperando aos poucos com sua regeneração, e Wommi foi acompanhar.
Wommi: Irmão! Irmão! Você tá bem?

Pyrman: Sim, Wommi. E você?
Wommi: Bem... Me leva pra casa, por favor.
Pyrman: Tá bom, eu levo. Afinal o pessoal da Terra ainda nos rejeita por sermos de outra dimensão.
 Pyrman cria um portal de fogo e entra junto com Wommi.

 Data: 08/05/2253. Localização: Dimensão dos Monstros.
 Pyrman e Wommi aparecem na cidade de Noroderis, cidade principal da Dimensão dos Monstros.
Wommi: Antes era um lugar bem tenebroso e obscuro, agora é um lugar lindo.
Pyrman: Sim. Será que tem algo a ver com a morte de Amon?

Wommi: Deve ser, afinal eu não lembrava da nossa dimensão ser assim. Essas construções de madeira, as plantas ao redor... Tudo diferente. Antes era tudo escuro e com construções de pedra. Parece até outra dimensão ou a mesma dimensão, mas de outro universo.
Pyrman: Aliás, eu já fui pra outros universos!

Wommi: Ahh, Pyrman, Pyrman... Não é que faz tempo que não nos vemos que você pode me enganar.
Pyrman: Ah, é?

Wommi: Você não me engana, maninho!
 Pyrman desaparece e, pouco tempo depois, reaparece junto com o Coolman e Kummi(a Wommi da Terra 16, que foi citada no episódio 13).

Coolman: E aí?
Wommi: *gasp* C-como isso é possível? Espera. Isso não é trollagem não, né?
Kummi: Claro que não, garota!

 Kummi se aproxima de Wommi.
Wommi: Eeer... Ok. Você é minha versão alternativa?
Kummi: Claro que sim!
Wommi: E por que esse capacete?

Kummi: Um dia você saberá...
Coolman: Bom, vamos logo pra casa, Kummi? A gente só veio pra apresentação.
Kummi: Tá bom.
 Coolman leva Kummi embora com um portal elétrico.
Wommi: Tá bom. Agora eu acredito nesse lance de multiverso, mas ainda não sei por que ela tem aquele capacete cobrindo todo seu rosto.

Pyrman: Pouco importa. Vamos lá ver o Hematon?
Wommi: Vamos. Aliás, eu quero saber também como que ele conseguiu derrubar o Amon.
 Pyrman faz um portal de fogo.
Pyrman: Vamo lá.

 Pyrman e Wommi entram no portal e vão ao laboratório de Hematon, onde estavam o próprio Hematon, Fortrex, o Cão Blink e mais uma pessoa ali, parecia ser um bebezinho, porém rosa, sem um nariz, com uma garra de lagosta no lugar da mão esquerda e com uma cauda de lagarto, era o filho caçula do Amon e estava no ombro da Fortrex.
Wommi: Oi, Hema. Oi, Fortrex.
Fortrex: Olá, Wommi! Faz um tempo que a gente não se vê, hein.
Wommi: Pois é. E eu não esperaria que vocês ainda estivessem nesse laboratório..

Hematon: Há! Olha na janela!
Wommi: E o que que tem na janel-
 Wommi olha pra janela do laboratório, e vê que está totalmente escuro devido à neblina negra.
Wommi: Espera! A parte onde vocês moram ainda está cheia de escuridão?

Hematon: Sim, Tenebra é uma região onde vivem feras terríveis e alguns monstros marginais.
Pyrman: Aliás, quem é o bebezinho aí?
Hematon: É o Eros. O ovo dele chocou recentemente. E eu que dei o nome pra ele.
Pyrman: Por que o nome da personificação grega do amor é também o nome dessa criancinha?
Hematon: Sei lá. Encaixou direitinho nele, e até combinou o nome de um ser que representa o amor com uma criaturinha tão fofa.

Eros: Fofinho!
Pyrman: Ele já apresentou algum poder?
Fortrex: Ser fofinho conta?

Wommi: Deixa eu abraçar ele!
 Wommi pega o Eros e o segura no colo, e Eros se segura abraçado na Wommi.

Pyrman: Gente, vou sair.
Wommi: Vai lá, irmão. Se divirta com seus amigos de outros universos.
 Pyrman desaparece numa aura de fogo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário