Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

15/09/2019

Projeto Dream, episódio 16

 Data: 08/05/2253. Localização: Rockport, Texas, Estados Unidos.
Muramasa: Espera! O ladrão das peças dos karts é um rato?
Dentinho: Que rato o que, velho!? Eu sou meio rato e meio toupeira.
Muramasa: Pouco importa! Pra que que você roubou essas peças dos karts?

Dentinho: Eu ia vender elas.
Muramasa: Não tem vergonha não, moleque?
Dentinho: Moleque é o caralho! Tenho 35 anos.

Muramasa: Pra mim ainda é um moleque!
Dentinho: Também? Um bicho velho de milhares de anos de idade.

Muramasa: Onze mil anos! E ainda tô jovem!
 Dentinho cruza os braços.
Dentinho: Não parece jovem, parece até decomposto.

 Akin, Gyamaru e Jonas riem do que o Dentinho dissem.
Akin: O pior é que é mesmo.
Muramasa: AH SE EU PUDESSE MUDAR DE FORMA...
Gyamaru: E até dá pra fazer isso, você nunca aprendeu isso?
Muramasa: Claro que não. Afinal, eu sempre achei fútil mudar de forma pra disfarçar.

Jonas: Oh porra! O cara sabe todas as magias menos mudar de forma?
Muramasa: É...
Dentinho: Sabe o que é pior?
Muramasa: O que!?
Dentinho: Tem mais gente que roubou as peças dos karts. Só não lembro quem eram.
Muramasa: QUE!??
Dentinho: Quer que eu ajude vocês a achar? Ainda lembro os rostos deles.

Muramasa: Vamos lá!
 Dentinho já é o primeiro a sair logo dali.
Dentinho: Vamos, gente!

Akin: Espere por nós!
 Akin, Gyamaru, Jonas e Muramasa o acompanham, e Semog sai voando ao lado deles.
Semog: Eu também vou com vocês!
 O grupo foi andando pela cidade de Rockport, demorou longos minutos, porém eles não acharam nenhuma peça de kart e nem os ladrões das peças.
Muramasa: Aff! Não vai adiantar. Vou usar minha mana de novo.
 Muramasa sobe num dos prédios de Rockport e usa sua mana Perses, ainda pendurado no mesmo, e ele vê que tinha alguém ali no topo do prédio com umas coisas de metal, supostamente as peças, e Muramasa logo sobe mais o prédio, até o topo.

Muramasa: Parado aí!
 A pessoa ali no topo tinha pele azul, olhos de pupilas vermelhas, cabelos brancos, um vestido preto com um desenho de duas fileiras de dentes, formando uma boca, com um cinto de couro, sem calças e sem calçados, e seus antebraços eram um pouco maiores que o normal, era um híbrido de safiro com apantro, chamado Naomi.
Muramasa: Ah há! Achei o meliante!
Naomi: Quem é você? Aaah! É você... Que tentou matar meu ancestral desde milênios... Você irá morrer!
 Naomi avança contra Muramasa, com suas garras saindo de seus antebraços, porém o tempo é parado, e aparecem Chakal, Tamanto e Saulo, e Chakal atira suas facas e Saulo atira seus cristais e, quando o tempo volta a se mexer, as facas e os cristais voam em direção de Muramasa.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário