Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

27/09/2019

Projeto Dream, episódio 27

 Data: 10/05/2253. Localização: Terra 90.
 Pyrman dispara uma rajada de fogo dentro do monstro de esgoto, explodindo a barriga do mesmo e se libertando dele, Pyrman tenta ir embora dali o mais rápido possível, voando para bem longe daí.
 Pyrman passa um tempo fugindo dos dois monstros, mas parece que o monstro de magma era persistente e continuava o perseguindo, Pyrman fica sem entender o porquê dele estar sendo perseguido por aquele monstro, mas ele se depara com suas versões alternativas enfrentando um monstro feito de ar.
Pyrman: Até vocês estão com probl- AH!
 Pyrman é capturado pelo monstro de magma e, por eles estarem em outra cidade, não foi difícil pro monstro de esgoto reaparecer pra atacar Pyrman e, dessa vez, suas versões alternativas.
Shortman: Você trouxe mais gente pra cá!?
Pyrman: Desculpa, mas...
 Pyrman solta uma rachada de fogo no rosto do monstro de lava, o cegando e podendo fugir dele, e então ele vai lá ajudar seus amigos.

Pyrman: Já tentaram consumir todo o ar que contem nesse outro monstro pra poder desfazê-lo?
Wommera: Já!
Pyrman: Shortman! Já tentou mudar as direções do ar que compõe ele pra poder-
 Pyrman é atacado pelo monstro de esgoto.
Shortman: Já!
Coolman: Eu cuido desse!
 Coolman prepara uma esfera gigante de eletricidade e dispara no monstro de esgoto, evaporando toda a parte composta de água e toda parte composta por materiais sólidos, e assim o desfazendo.

Pyrman: Temos que sair logo daqui!
Oceanman: Mas e as pessoas dessa Terra?
Pyrman: A gente tem chance?
 Pyrman é atacado de novo pelo monstro de magma, e Pyrman decide destrai-lo lutando contra o mesmo.
Shortman: O que podemos fazer?
Huonan: Teleportar o máximo de pessoas possível para as Terras dos nossos universos talvez?
 Pyrwolf late, querendo dizer que é uma boa ideia.

Pyrman: Vamos! Adiantem logo, que eu distraio ele!
 O monstro de magma joga Pyrman pra bem longe, e repentinamente aparece aquele mago que tinha encontrado Pyrman e Wommera antes, que solta uma magia que dispara uma explosão de mana no monstro de magma, o explodindo em vários pedaços.
O mago: Vamos! Salvem as pessoas. Eu distraio ele.
 Pyrman teleporta perto das partes do monstro de magma as destrói com seus ataques de fogo.

 Passaram 35 minutos, e eles não conseguiram salvaram nem 100, Pyrman tenta resgatar uma garotinha com pele clara e amarelada, olhos puxados, roupas azuis e cabelo liso preto com rabo de cavalo, que estava abandonada numa cidade toda destruída.
Pyrman: Precisa de ajuda?
A garotinha: Claro que não! Isso é uma armadilha. Você pensa que me engana, é?
Pyrman: Cala a boca! Olha o caos que tá esse mundo! E você acha que eu tô do lado deles? Onde estão seus pais?
A garotinha: Eles me perderam de vista, agora vou morrer!
Pyrman: Não se eu te salvar...
 Aparece, bem atrás de Pyrman, o mesmo monstro de magma de antes, porém muito maior do que o normal, e ele estava preste a matar os dois com um só soco, mas Pyrman percebe e teleporta pra longe com a garotinha.
Pyrman: Será que meus amigos estão longe?
 Pyrman tenta sentir a presença dos outros e vê que eles já estavam indo embora.
Pyrman: Acho que já é tarde, garotinha.
 A garota começa a chorar sem parar, mas Pyrman cria um portal de fogo e entra nele. A garota até então desconhecida para de chorar e fica ainda mais confusa, até que então eles param na Terra 89, a Terra onde Pyrman mora.

 Data: 10/05/2253. Localização: Santa Mônica, Califórnia, Estados Unidos, Terra 89.
Pyrman: Desculpe por não poder salvar o seu mundo...
A garota: Como assim desculpa!!? Ele é meu mundo! Você, que mexe com esses mundos, devia ajudar!
Pyrman: Relaxe, depois eu arrumo uma solução.
A garota: Espero bem, porque se não...
Pyrman(muito bravo): O QUÊ!??
A garota(muito assustada): N-n-nada, senhor...

Pyrman: Qual é o seu nome?
A garota: Aranicul...


Continua... Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário