Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

08/09/2019

Projeto Dream, episódio 9

 Data: 05/05/2253. Localização: Nova Iorque, Nova Iorque, Estados Unidos.
Muramasa: Espera, isso é mana?

Hematon: Não duvido.
Muramasa: Espera...
 Muramasa olha pra Hematon.
Muramasa: Você de novo!?
Hematon: Sim, e... Você não se recuperou, né? Deixe que eu resolvo isso de uma vez.
 Hematon cura Muramasa, o fazendo recuperar sua capacidade de se movimentar.

Muramasa: Finalmente me recuperei. Valeu.
Hematon: Agora começa a me respeitar.
Muramasa: Sim, sim.

 O kart vermelho já fica na frente do kart azul, há também dois karts, um amarelo e outro roxo, também se aproximando do kart azul.
Akin: Caraca, o azul vai ficar pra trás.

Jonas: Putz, é mesmo.
Gyamaru: Só quero entender o que tá havendo com esse carro vermelho.

 Muramasa ativa sua mana Perses pra procurar o kart vermelho, e consegue achá-lo, embora a quilômetros de distância, e vê que realmente o carro está encantado.
Muramasa: O carro vermelho-
Tifanny, Isabella, Naej, Charles e Gyamaru: Kart!
Muramasa: O kart vermelho está trapaceando, usando magia.
Naej: Mas pra que? Se esse motor não gasta um mililitro de etanol nem percorrendo oitocentos quilômetros?

Jonas: Será que é exagero do narrador?
 Os karts estavam correndo ainda mais rápido, o kart vermelho e o kart azul estão bem próximos, um do lado do outro, até que a aura do kart vermelho fica maior, e o kart começa a ir ainda mais rápido.
Karyu: Por que estão usando mana Lufi pra trapacear.
O narrador: Parece que Lummen está em desvantagem, será que Karithuu vai ganhar essa corrida?

Fusan: Olha o nome do miserável.
Caktua: HAHAHAHA Karithuu HAHAHAHA.
Muramasa: Pelo visto ele consegue usar muito bem a mana do tipo Tili em objetos como um carro.
Júlia: Seu Mura... É um kart, que é um tipo de carro.
Muramasa: É sério que vão ficar me corrigindo? Eu tenho 11 mil anos de idade.
Charles: Não é à toa que é um esqueleto.
Muramasa: Ei! Eu sempre fui um esqueleto!
 Os karts alcançam a chegada, que é em Daytona Beach, na Florida. Muitas pessoas estavam comemorando a vitória de Karithuu.

Hematon: Porra, gente! O cara trapaceou e vocês tão comemorando?
 Muitas pessoas estavam reclamando e falando pro Hematon calar a boca.
Uma das pessoas: Você tá com inveja!
Hematon: Inveja eu tenho dos humanos, que conseguem  acumular tanta ignorância.

Outra pessoa: Cala a boca!
 Essa outra pessoa joga um saco de pipoca em Hematon, e Hematon é atingido e já fica bravo, e até saca sua espada de sangue.
Hematon: Eu tenho cara de lixeira por acaso?

 A pessoa que jogou o saco de pipoca em Hematon sai correndo e gritando. Hematon dispara uma de suas veias como se fosse uma corda e segura a pessoa pelo pescoço, e joga ela pra perto de si, e a pega no ar com um corte de sua espada que afeta a alma da pessoa, e ela fica caída no chão.
Hematon: Me respeite! Ah, eu vou embora.
 Hematon desaparece numa aura vermelha.
Fortrex: Espera, Hema!
 Fortrex desaparece numa aura roxa.

Naej: Tá bom, essa briga parece ter sido desnecessária...
 A pessoa que estava largada no chão mal conseguia se mexer, e chegou uma ambulância pra levar ela embora.

Fusan: Tá, e agora? A gente vai embora?
O narrador: Não se preocupam, gente! A próxima parte do evento será em Daytona Beach!
Gyamaru: Aí, alguém vai continuar vendo o evento e acompanhar longe de casa?
Naej: Acho que não vou.

Muramasa: Eu vou.
Isabella: Não.
 Júlia balançava a cabeça horizontalmente, dizendo que não.

Charles: Cara, não.
 O grupo já tava indo embora, e Muramasa insistia.
Muramasa: Ei, gente! Vamos, vocês não querem acompanhar essa corrida que tanto queriam?

Piccu: Cara, é só assistir na TV. Não é mais como antigamente em que tinham que ir no Coliseu ou no Cinema pra assistir. Hoje em dia tá tudo mais acessível.
Gyamaru: Aí. Bora acompanhar o oji-san esqueleto?
Akin: Bora.
Muramasa: Piccu. Você não precisa me acompanhar se não quiser...
Jonas: Se matar nosso amigo a gente acaba com você.

 Gyamaru tira uma gosma de sua mão e coloca essa gosma na nuca de Muramasa.
Muramasa: Ei!
Gyamaru: Se você fazer algo contra nós, essa gosma irá sugar sua carne... e aumentar... até cobrir você por completo.
Muramasa: Pra que tudo isso?
Akin: Você tentou me matar...
 Akin encosta a mão na nuca de Muramasa e o eletrocuta.
Akin: Seu preconceituoso nojento!
Muramasa: T-tá bom! Tá bom! Eu deixo vocês em paz!
 Muramasa balança os braços pra ver se afasta Akin e Gyamaru.

Jonas: Vamos rápido, o trem pra Florida não vai ficar lá pra sempre.
Muramasa: Vamos!
 Os 4 vão embora de lá e foi até o trem o mais rápido possível.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário